PEDIDO DE LAU E DA ASSOCIAÇÃO DE SERRA GRANDE É ATENDIDO PELO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DA BAHIA

Enfim, o pedido da Associação dos Pequenos Produtores Rural e Ações Sociais de Serra Grande (PPRASSG e do Assessor do deputado Raimundo Costa, Hilarino Barreto, foi atendido pelo Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti e hoje pela manhã começou a obra da reforma da estrada de Serra Grande.

Foram dois ofícios encaminhados ao Secretário, um da Associação dos Pequenso Produtores Rural e Ações Sociais de Serra Grande (PPRASSG) e o outro do deputado federal Raimundo Costa, que ficou preocupado com a situação caótica da estrada de Serra Grande e reforçou o pedido dos produtores rural.

A melhoria da estrada é um anseio de toda a população de Serra Grande, quando o senhor Joedson Costa Andrade, presidente da APPRASSG, procurou Lau e pediu que ele intercedesse nessa luta pelas melhorias da estrada foram entregues fotos do estado que se encontra a estrada.

A reforma será feito de forma escalonada, dia sim, dia não, por conta de outras demandas também que a empresa responsável tem que atender em outra região. Próxima quinta-feira retornará os trabalhos.

Todos agradecem ao Secretário por ter atendido ao pedido daquela comunidade que tanto sofre com os maus tratos da estrada.

Sem comentários.

Deixe um comentário