FEMINICÍDIO: Influencer é morta a facadas pelo marido em São Paulo
A digital influencer Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido no apartamento onde o casal vivia na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, na noite deste domingo (5). Após o crime, o homem tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida.
A jovem tinha 25,4 mil seguidores no Instagram e costumava postar conteúdo relacionado a moda, beleza e cabelo. De acordo com informações da Guarda Municipal, divulgadas pelo G1, a denúncia chegou à corporação por volta das 23h. Ao chegar no local, os agentes encontraram a mulher morta, com o corpo do marido ao lado.
A filha dos dois, de 20 anos, ao ouvir a briga dos pais, saiu do quarto e deparou-se com a mãe esfaqueada. O pai ainda tentou ir para cima dela, mas a jovem se trancou no quarto.
A filha ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde. Ela recebeu alta e retornou à residência. (Correio)
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…