EMPRESÁRIO VALENCIANO RADICADO EM SALVADOR SE FILIA AO PT POR RECONHECER A LUTA DO PARTIDO

Este é o depoimento de um empresário valenciano, Marcel Fonseca, que vive em Salvador desde a sua adolescência, nutre carinho pela classe trabalhadora e reconhece o trabalho do Partido dos Trabalhadores como um grande desenvovimento social.

“Hoje, 7 De Setembro de 2021, informo que estou oficialmente, pela primeira vez, filiado a um partido político, sim, fiz minha filiação ao partido que representa a força que move o Brasil e o mundo, OS TRABALHADORES.

O PT, não é de Lula, o PT é de todos os Trabalhadores.

Sem estar presente, mesmo sendo eleitor do PT, não vamos dizer aos líderes do partido, o que queremos, o que necessitamos para trabalhar com segurança, direitos e deveres, salários justos, igualdade de oportunidades.

Lula, é a estrela maior do PT, é o candidato de peso para as próximas eleições, mais temos que forjar um substituto, Lula não estará na política para sempre.

Os trabalhadores unidos serão fortes, não existe direitos trabalhistas sem sindicato forte, não existe empresa sem trabalhadores devidamente qualificados.

Educação, saúde, transporte, segurança, desenvolvimento social e justiça, serão os lemas que devem ser defendidos.

Não haverá espaço para corrupção, vamos fiscalizar, vamos cobrar.Agora posso dizer EU SOU PT, para que o Brasil e Brasileiros possam ter futuro digno.”

Marcel Fonseca

Sem comentários.

Deixe um comentário