CURTAS DO CRIME

POLÍCIA PRENDE JUÍZA SOLTA

Juro que não dá pra entender mais nada nesse país. No Jornal Correio, de hoje, li sobre a prisão de João Gordo, conhecido como mestre das saidinhas bancárias, logo em seguida o bandido foi solto por uma juíza do plantão judiciário, após pagamento de fiança de um salário mínimo (R$545,00). Vai entender!

NEM SHOPPING É MAIS SEGURO HOJE EM DIA

Os caras estão ficando cada dia que passa, mais e mais ousados. Vejam o caso de um bandido chamado Alessandro, que tentou estuprar uma garota de 14 anos dentro de um shopping. É brincadeira ou quer mais? O infeliz foi preso, mas, logo, logo, estará solto para ameaçar mais pessoas.

GERENTES SERVEM DE ESCUDO PARA BANDIDOS

Essa de Andaraí é uma das piores do dia. Cinco homens encapuzados assaltaram a agência do banco do Nordeste. Chegaram disparando tiros para cima. Na saída amarraram os dois gerentes da agência no capô do carro, utilizado por eles na fuga, para servir de escudo. Como esses bandidos são “bonzinhos”, ninguém sabe porque, eles libertaram os gerentes dez quilômetros depois. Ninguém ficou ferido. Ainda bem!

PROCURADOR ARQUIVA DENÚNCIA

O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, decidiu ontem arquivar todas as representações que pediam abertura de inquérito contra o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. Depois, como podemos condenar prefeito superfaturador e vereadores corruptos, os chamados ladrões de galinha, se os maus exemplos vêm de cima?

POLÍCIA MATA COMPARSA DE BILILICA

Em Valença um membro da quadrilha de Bililica, Eronildo (vulgo Nildo), acusados de aterrorizar a zona rural, foi morto em confronto com a polícia na região do Jequiriçá depois de uma denuncia pelo 190. Agora, com o povo perdendo o medo de denunciar a polícia pega todos.

DENÚNCIA CONTRA ESCOLAS DE VALENÇA

O site Ainda Hoje começou uma série de denuncias contra a Secretária de Educação de Valença. Uma chamada de vídeo já mostrou enormes irregularidades nas escolas da zona rural e da cidade. Falta de alimento, alimento estragado, cadeiras quebradas, banheiros sem condições de funcionamento. Que podemos esperar de gestores que não ligam para o povo?

VALENÇA BODY COUNT NÃO PARA

O Valença Body Count não para de contar, já são 31 assassinatos em Valença desde 1º de janeiro. Não é a toa que estamos entre as 20 cidades da Bahia que concentra 80% dos homicídios.

GOSTA DE SANGUE?

Vocês que gostam de muito sangue, podem acessar os sites e blogs: Repórter Urgente de Ademilton, Nas Malhas da Lei de Roberto Melo e Vermelhinho de Itabuna. Lá vocês encontram mais crimes.violência no campo

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *