VEREADOR JAIRO REGISTRA SUA OITAVA REPRESENTAÇÃO NO MP CONTRA RAMIRO

visita a Cairu 088O vereador Jairo Baptista entra com sua oitava representação no MP contra o prefeito de Valença, Ramiro Campelo. O motivo dessa vez foi a obra conhecida como “obra do Cristo”, localizada no bairro do Alto do São Roque. A referida obra teve início sem licitação, conforme denúncia do vereador na Câmara Municipal no dia 22/03.Com informações do site do vereador Jairo.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Eva disse:

    Jairo, um excelente nome para vice do Ricardo Moura!!!

  2. Predro Bô disse:

    Esse Vereadores tinha é que trabalhar. Todos tem a vida muito boa para o que ganham por mes. E ainda fica uma porção de gente atras…
    Predo Bô

  3. Magro disse:

    Eu não sou muito fã de Vereador. Prefiro Deputados e Governadores.

    Magro

  4. pele jairo tem a maior aceitação de todos os vereadores e é um dos unicos que o povo quer que fique na camara em 2013confira na tv guaibim e ricardo moura bateu de pau nos outros candidatos a prefeito valeu pele

  5. Carlos Eduardo disse:

    jairo, suas denuncias são validas, porem sem consistencias, ataque usando as armas certas, senão voce vai levar a vida toda denunciando, e punição que é bom nada. Ramiro é cobra criada e sua equipe e boa na defesa. Mude de estratégia senão voce vai ficar desmoralisado.

  6. pelegrini disse:

    O que é isso Carlos!? Qualquer denúncia contra homens como Ramiro, mesmo que seja ingênua, é válida. O importante é denunciar, o resto cabe à justiça.

  7. Carlos disse:

    Gostaria que outros pegassem o exemplo de JAIRO, ja teriamos um emptchman em valença, Jorge Goes ta retado com este blog mas iria junto com o prefeito no imptchman.

  8. helio disse:

    Pelé, o que me intriga é que nunca dá em nada esses processos, e até hoje aguardo uma resposta de Jairo sobre o assunto
    ele tem medo de falar? porque, com certeza ele sabe das razoes dos processos serem engavetados.

    em outras cidades nós vemos vereadores, prefeitos etc sendo deposto dos cargos, aqui nada.

  9. pelegrini disse:

    Eu também não gosto do jeito como a justiça trata os processos daqui, não. Fazer o que?

  10. Roque Luís disse:

    Eu quero saber quando é que um Vereador vai ter coragem de pedir uma CPI na Câmara, para que os vereadores corruptos mostrem a sua cara e esta Câmara seja denunciada ao Ministério Público. Porque até aqui, tem dado em nada estas denuncias de Jairo. Por que Jairo não pede esta CPI, tem medo de denunciar esta corja da Câmara Ou será o corporativismo? Vereador nós queremos saber a verdade, ou você finge que é oposição ao Prefeito? Porque tem gente sua trabalhando na receita municipal, será que cidade pequena o povo não fica sabendo de tudo? ou você vai dizer que ela foi concursada?

  11. Jairo Baptista disse:

    Srs. Carlos Eduardo e Hélio, Os trâmites normais me levam a denunciar os desmandos dos nossos governantes através do Ministério Público, que analisa, acata e remete para a Justiça. Para conhecimento de vocês, informo que a Justiça valenciana NÃO julga uma ação por improbidade administrativa, que é o caso, faz 15 anos. Ainda hoje,(08.06.11), solicitei por carta, ao MP, informações sobre as ações impostas. A Justiça de nossa cidade, se não for a mais lenta do País, tem tudo para disputar esse pódio.
    Quero muito senhores, ser orientado de como modificar a minha estratégia e conseguir o êxito tão esperado, uma vez que denuncio concomitantemente ao TCM, CGU, e por último ao CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.
    Gostaria, Sr. Hélio, e muito, de ver punidos os responsáveis pelas misérias praticadas por governantes que usam o erário para se locupletarem. OBS. Se desejarem cópias das petições para análises, podem solicitar através do site “www.jairobatista.com.br e terei o prazer de remete-las. Continuo à disposição. Abraços.

  12. Jairo Baptista disse:

    Sr. Roque Luis,
    Qualquer CPI, só pode ser estabelecida com 2/3 dos componentes da Câmara Municipal de Valença, ou seja, com o aval de 07 (sete), dos 10(dez) vereadores.
    Como V. Sa. tem conhecimento do fato, isto não será possível, uma vez que o governo tem maioria em nossa casa legislativa. Resta-me apenas provocar o Ministério Público, através de denúncias, na tentativa de ver governantes serem punidos por seus atos desonestos e prejudiciais ao povo valenciano.
    Quanto a sua afirmativa que possuo “gente minha” trabalhando na Prefeitura Municipal de Valença, infomo categoricamente a V.Sa. que não existe sequer, nenhum pedido ou indicação de apadrinhamento de minha parte na PMV, CâMARA MUNICIPAL ou SAAE.
    Não o culpo Sr. Roque Luís. Diante de tantas atrocidades na política local e nacional, o senhor tem o direito de esquecer que ainda existem políticos sérios.

  13. Carlos Eduardo disse:

    Sr. Jairo apresente as denuncias no plenario da camara e instaure uma CPI ou CPP para investigar as fraudes. trambique é que não falta para investigar

  14. Carlos Eduardo disse:

    Maravilha vereador Jairo, no site valença.ba.io.org.br na opçao transparencia, a prefeitura esta vigulgando diariamente as receitas e despesas, tem empresas ganhando fabulas, para transporte de estudantes, conserto de estradas e calçamentos, vamos atras destes laranjas: TL, Rio Una e Central Serv quem sabe o caminho não é este

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *