TUITADAS DE RORÔ DE CANÔ

Rodrigo Mário

rolandonaorla Rodrigo Mário

@Pelegriniw prefeito Hildecio de Cairu saiu de ferias e dizem que ele foi para a Italia mais foi na casa da Italia no campo grande

Rodrigo Mário

rolandonaorla Rodrigo Mário

@Pelegriniw tem um pessoal de fora querendo tomara chocolate quente mandei e ai é santamarense trate bem

Rodrigo Mário

rolandonaorla Rodrigo Mário

@Pelegriniw Vereadora Maria Helena é pre-candidata a prefeita a mesma confirmou hoje em Ilheus na imprensa local

Rodrigo Mário

rolandonaorla Rodrigo Mário

@Pelegriniw Reginaldo Araujo se diz tambem que é candidato a prefeito com apoio de Ramiro

Rodrigo Mário

rolandonaorla Rodrigo Mário

@Pelegriniw aniversario de Martiniano o grupo lanca ele como candidato a prefeito

Rodrigo Mário

rolandonaorla Rodrigo Mário

@rolandonaorla Martiniano mantem cautela sobre a sua candidatura a prefeito o mesmo pode disputar eleição cut nacional

Rodrigo Mário

rolandonaorla Rodrigo Mário

i @Pelegriniw Boipeba leva o candomble para dentro da igreja com toque atabaque

35 thoughts on “TUITADAS DE RORÔ DE CANÔ

  • junho 6, 2011 em 11:43 pm
    Permalink

    DE AGORA EM DIANTE A TURMA DO RENOVA VAI USAR UM BOTON – SOU FILHO DE GENTE IMPORTANTE, AUTOIRIDADE, MAS SOU SIMOLES, SOU POVO E ATÉ USO FRANCISCANA- FAPÇO FEIRA E GOSTO DE GENTE. EU SOU PERFEITO PARA SER PREFEITO.

  • junho 7, 2011 em 7:34 am
    Permalink

    Railton mon amour, de tantas páginas musicais, poesias e arte, textos amorosos, juras de amor eterno enquanto durar, nos perdemos de onde fizemos o tal pedido de vc não postar nada sobre esse grupo de oportunistas em uma semana do RE NOVA, NOVINHO EM FOLHA. Lembro que Pelegrini esquecreveu que queria presenciar essa prova de amor.

    Enquanto isso – uma música mineira cujos cabelos tem a cor do sol.

    http://www.youtube.com/watch?v=tW0oVxWYOA8

  • junho 7, 2011 em 7:45 am
    Permalink

    Enquanto isso, Caetano canta e dança pra mim OLHAS NEGROS CRUÉIS TENTADORES…

    Railton, como é, a troca é pra valer, é só mais uma “enrola”?

  • junho 7, 2011 em 8:17 am
    Permalink

    Amo a Marisa Monte… O Brasil é o país das cantoras e a Marisa pulsa suavidade com arroubo e eu adoro esse ping-pong. Essa música que escolhi, é pura suavidade… Um banquinho, um cavaquinho e essa voz divida que Deus a presenteou.

    http://www.youtube.com/watch?v=qWSEZUHlhNI

  • junho 7, 2011 em 8:26 am
    Permalink

    Essa música consegue ser bela em qualquer idioma… Mas com Roberto e Daniela, só mesmo na minha terra, chia de palmeiras, sol, axé, pagode (ic), sertanejo(ic), Adrianas, Anas, Carolinas, Vanessas, Zizis, Marisas, Marinas, Funk(ic) e muitas outras belas vozes… Pra vc Raílton não esquecer da nossa proposta do nosso pacto, vai a minha página musical…

    http://www.youtube.com/watch?v=Cj0-2ZD9rZA

  • junho 7, 2011 em 8:52 am
    Permalink

    http://www.youtube.com/watch?v=hOnazZGDkDY&feature=related

    Procuramos desde ontem, bem umas 3 horas de relógio (risos) X 7 por Vinícios cantando essa música… Gostamos de Tom, mas Vinívius é Vinícios, mas não encontramos e as 7 optaram por Caetano, que quase declama esse belo texto do pooetinha… E ele é dedicado a você!

    Após tantas declarações de amor, acho bom dá uma passadinha no cardiologista. Nada contra sua excelente condição de saúde, mas só de montarmos essas declarações, o coração disparou e estamos todas com hipertensão.

  • junho 7, 2011 em 9:17 am
    Permalink

    Railton, mil perdões, sempre esqueço o link… Fico encantada com o vídeo e me perco… Mas a nossa proposta continua de pé, assim como meus olhos de turca, cigana, negros como um jabuticaba ou como diz minha vó – negros como a asa da graúna (graúna é uma águia?)

    http://www.youtube.com/watch?v=u96fjzSJLqI

  • junho 7, 2011 em 9:21 am
    Permalink

    Eduvaldo – temos solteiras no grupo, vc quer entrar na lista quilométrica de inscrições para namorar com as chicas? Ou por acaso o sr. é casado. Se assim for, recomendações a sua senhora. Mas podemos ser amigos, não?

  • junho 7, 2011 em 9:48 am
    Permalink

    Raíton – EU SEI QUE VOU TE AMAR DECLAMADA POR CAETANO É UMA PRODUÇÃO DAS 7 E NÃO SÓ DE MARCINHA E LINA. Elas tinham postado anteriormente e ficou o registro, mas com certeza é uma produção de todas as chicas.

    http://www.youtube.com/watch?v=hOnazZGDkDY&feature=related

    Procuramos desde ontem, bem umas 3 horas de relógio (risos) X 7 por Vinícios cantando essa música… Gostamos de Tom, mas Vinívius é Vinícios, mas não encontramos e as 7 optaram por Caetano, que quase declama esse belo texto do pooetinha… E ele é dedicado a você!

    Após tantas declarações de amor, acho bom dá uma passadinha no cardiologista. Nada contra sua excelente condição de saúde, mas só de montarmos essas declarações, o coração disparou e estamos todas com hipertensão.

  • junho 7, 2011 em 11:17 am
    Permalink

    Pelegrini, achei que vc fosse amigo de Rorô de Canô ou que ele que é Santamarense, soube que rítmo pé a musica Reconvexo, um classico de Caetano imortalizado por Bethânia, mas pelo visto éle não sabe de nada.

  • junho 7, 2011 em 11:35 am
    Permalink

    As aparências enganam.
    Sorriso estampado, elogios , homenagens e dias ensolarados para os que posam nas fotos com você, que tem holofotes focados em suas nobres ações , estas feitas com as melhores das intenções por satisfações pessoais, nada para provar a ninguém além de você , superações de traumas de quem um dia foi humilhado e não descontou as mágoas da vida nas pessoas apenas pagou o mal com o bem . Todo o brilho é só uma camada de “gliter” que some com um banho de realidade ou lágrimas. Esse sou eu, caçador de uma felicidade utópica, que tem sido julgado sem direito a defesa, que tem seus sonhos roubados e de vítima passa a vilão através de fofocas e infâmias de quem não tem luz própria, de seres vampirescos que sobrevivem dos sonhos alheios e se alimentam do sangue das feridas abertas na alma.
    Qualquer pessoa que chegue aqui com uma conversa bonita sem formação para exercer sua profissão CONSEGUE TRABALHO E RESPEITO . E ainda há quem as defenda!
    Lugar sem esperança, de sonhos banidos, de felicidade com a desgraça alheia, de pessoas sem compromisso, que escolhem e favorecem os mentirosos e ainda assim os enganadores sendo seus “amigos” por que precisam lamber o chão que essas pessoas passam, são adotadas, cuidadas, e quem as ajuda tem as melhores intenções pois psicopatas sociais se tornam vítmas com maestria, são as mais dignas de pena e a s que mais tem apoio. Essa terra que favorece enganadores, essa terra que prefere gastar reais em cada final de semana de farra a se comprometer com pelo menos uma parte com causas que valem a pena. Essa terra que elogia quem está com sua casa destruída, sua reputação lesada, sem sequer ter a sensibilidade de ver nos olhos dessa pessoa um grito de socorro ou um pedido desesperado. ME TIREM DAQUI. Por que amigos aqui perto tem dificuldades como Valença, mas a ignorância, a arrogância , a mentira, falsidade, oportunismo, ganância, armadilhas imperam neste lugar como em nenhum outro. DEUS , ME TIRE DAQUI ANTES QUE O SUICÍDIO VENHA E O MEU CORPO SEJA BANHADO PELA ACIDEZ DAS LÁGRIMAS DOS FALSOS QUE POR FORA CHORAM E POR DENTRO DIZEM “JÁ FOI TARDE”!

  • junho 7, 2011 em 11:37 am
    Permalink

    Railton, mais uma para amolecer seu coração –

    http://www.youtube.com/watch?v=PeTdgdRARJQ

    ———————————————

    Railton, agora um papo cabeça, já que os homens são de Marte e as mulheres de Vênus, pq os homens escrevem cançãoes com esse apelo melódico e poético, como se nascesse de um coração feminino? Ouvindo Chico, o anjo de Boff e Dilma, chego a pensar que aquele belo guapo tem útero de tão femininas são as canções dele. Não consigo entender. Talvez isso dê um doutorado. Presta atenção a essa música de Beto Guedes… Com todo respeito, o autor só falta iusar saias de tão doce que é.

  • junho 7, 2011 em 12:11 pm
    Permalink

    Railton,

    Como não sabemos onde postamos as duas músicas alvo da proposta(pode ser que tenham até mAis,mas no momento não menbramos), vamos repetí-las, pois vc pode não ter ouvido:

    http://www.youtube.com/watch?v=hKNuOElryvM –achamos essa música uma ode ao cumplicidade que tanto as mulheres desejam… Muito fof

    http://www.youtube.com/watch?v=v6h6Hpie7Ao – Uma dasmais belas composições de amor da atualidade.

    ————————–SE SEU CORAÇÃO NÃO AMOLECER, É UM CORAÇÃO DE PEDRA E CORAÇÃO DE PEDRA NÃO NOS INTERESSA.

  • junho 7, 2011 em 1:07 pm
    Permalink

    Acertou, Las Chicas.

  • junho 7, 2011 em 2:55 pm
    Permalink

    Pé,
    daqui das profundezas estava a olhare o twitter de andré maron de Camamu e olha o que eu achei.
    andremaron André Maron
    Estou em busca de novos horizontes. Novas perspectivas de política, novos desafios, novas batalhas.
    andremaron André Maron
    Creio que meu ciclo em Camamu está perto do fim…
    será que ele tájogando a toalia?

  • junho 7, 2011 em 3:37 pm
    Permalink

    RAILTON, MEU AMIGO, O TEXTO a “realidade é seu?” Mil desculpas, entramos na brincadeira da disputa com o RENOVA, pq eles captaram o melhor – você E NOS DISCUIDAMOS JUSTAMENTE DE VOCÊ… Desculpe as comparações, mas se fosse outro jornalista, sequer entrariam nessa celeuma, já falamos mil veves isso aqui… Quando vc comenta, rola um msn – tem comentário de Railton no blog… Amamos seu texto e não sabemos nada da sua história…. Vamos fazer um novo acerto – o prefeito que ganhar, qualquer partido ou agremiação carnavalesca (no fundo achamos que política e um grande carnaval)leva de prênio Railton – Assessor de Imprensa e vamos criar o Prêmio CANETA DE OURO – RAILTON RAMOS PARA PREMIAR AS MELHORES REDAÇÕES DAS ESCOLAS PÚBLICAS.

    Mil perdões, mil perdões… FICAMOS BRINCANDO NO YOU TUBE O QUE MAIS TOCARIA SEU CORAÇÃO E NEGRIGENCIAMOs JUSTAMENTE SUA HISTÓRIA E SEU CORAÇÃO. SEM PRESSÃO, FIQUE LIGRE, NÃO GOSTAMOS DE GLITER E POR FAVOR NÃO NOS POUPE DOS SEUS BELÍSSIMOS TEXTOS.

    AMAMAOS VOCÊ!

  • junho 7, 2011 em 4:08 pm
    Permalink

    vixi, Osama. Será!?

  • junho 7, 2011 em 4:09 pm
    Permalink

    Sr. Roberto Carlos,

    Até o presente eu achei que Valença falasse Português, mas agora estou em dúvida. O sr posta que o Bel Marcelo Cabral é de um simplicidade ímpar e que essa simplicidade é tal, que ele sequer diz que é filho de um Desembargador e que no seu conceito, ele perfeito para assumir o PALÁCIO de MÁRMORE. Diante de tal revelação, eu sugerir ao filho de Pelegrini, um pelo Guapo que ELE USE um BOTON QUE INDENTIFICASSE – SOU FILHO DO MESTRE SORVETEIRO PELEGRINI– UM HOMEM DE BEM. Eu não sei se o sr. sabe entender nossos textos, ou se é a comparação de u UM BOTON USADO PELO FILHO DE UM MESTRE SORVETEIRO A UM FILHO DE UM DESEMBARGADOR. Onde está a ofensa moral ai? Já que o Bel Marcelo Cabral não diz que é filho de um Desembargador, o BOTON poderia tranquilamente fazer esse papel (a não ser que o sr. não saiba o que é um BOTON, AI NÃO É UMA OFENSA MORAL E SIM, SEMÂNTICA). Nós sempre mantivemos o nível e graças não temos o prazer de conhecê-lo. Nervosa, nós, com certeza o sr não nos conhece mesmo, nervoso é uma palavra que não consta no nosso dicionário.

    Sobre Sr. Ricardo Moura, dizem isso dele mesmo, que ele conhece a cidade toda, que ele além de conhecer as favelas e seus problemas, conhece a zona rural, os becos, as avenidas, as vielas e apesar de tudo isso não bebe e nem fuma, que interessante, não?
    Gestor honesto, muitos se canditarão, inclusive Sr
    Ricardo Moura, OUTROS TANTOS com experiência administrativa nos Fóruns da Cidade DE PALETÓ DE GRAVATA, a lista é infinita. Mas Gestor Público em Valença, eu duvido muito.

    Como conselho e recomendações, peço que reveja o que o sr. postou e o que nós respondemos, pois atribuir palavras as quem não proferiu, é feio, grave e o cidadão passa por MENTIROSO.

  • junho 7, 2011 em 4:10 pm
    Permalink

    Las Chicas, o Railton está dando uma de durão, hein!?

  • junho 7, 2011 em 4:17 pm
    Permalink

    Amigo Raílton, são pessoas como sr. Roberto Carlos que sentem ao seu lado para discutir os rumos de Valença?

    Esse Renova com esse COMENTÁRIO DE SR. ROBERTO CARLOS ACABOU DE AFUNDAR DE VEZ. É PRECISO MUITA APURAÇÃO DA PENA PARA REABILITAR ESSE ESTRAGO.

    PEÇEGRINI, NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE EU FIZ UMA COMPARAÇÃO COM O MANCEBO DANIEL, SEU FILHO SOBRE O botn E VC ATÉ AGRADECEU, LEMBRA? LIDAR COM O NÍVEL DESSE NICK ROBERTO CARLOS É LITERALMENTE UMA PARADA PRA ELEFANTE.

    QUE SAUDADE DE Sr. Irineu, sua elegância, postura E COERÊNCIA.

  • junho 7, 2011 em 5:51 pm
    Permalink

    Las Chicas
    junho 6, 2011 at 10:24 pm #
    Bob Carlos, vc que devia quidar da sua viada, pois Quelé anda lanvanso roupa pra fora e sua cabel=ça esá cheia de chifre.

    Las Chicas, refiro-me a isso.

  • junho 7, 2011 em 6:24 pm
    Permalink

    las chicas porque vc não coloca seu verdadeiro nome?tenha coragem e coloca porque o meu é EDIVALDO.

  • junho 7, 2011 em 9:03 pm
    Permalink

    Nossos nomes são: Mille, Lina, Nana, Elena, Mina, Marcinha, Nina. E ai, vc gostou dos nossos comentários ou não? Aqui no blog a turma nos trata ou 10 ou 100 – ou nos amam ou nos odeiam. Vc fica com que número Belo? E ai, aceita a nossa proposta de ser vereador?

  • junho 7, 2011 em 9:09 pm
    Permalink

    Roberto Carlos,

    Vc esqueceu do lançamento do baile de máscara do lançamento do RENOVA? FALEI DE FANTASIA, agora se vc tem o “rebo preso”, sinto muito queridinho.

    Se não me engano vc vc que nos chamou de choronas e disse até que “pintou um clima” entre vc e uma de nós… Meu caro, se isso acontecesse, seriam todas trancafiadas no hospício, pq nosso juizo foi para o espaço.

    Roberto Carlos, vá catar coiquinho, vá, pq vc já encheu o nossa paciência.

  • junho 7, 2011 em 9:12 pm
    Permalink

    Quem é Quelé? Ele nos mandou cuidar da vida de Quelé? Pois é, cuidamos… Quelé está enfeitando a cabeça do marido de penas de pavão – Quelé é exótica e o marido também! Qual o mal nisso? Talvez o IBAMA, POR ISSO CORRE QUELÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  • junho 7, 2011 em 9:18 pm
    Permalink

    Amigo Pelegrini,

    Railton se fechou em copas e nós em espada. Até perdão tem limite.

    Continuamos o admirando, mas nada mais de bajulação.

    Las Chicas

  • junho 7, 2011 em 9:53 pm
    Permalink

    Las Chicas, não foram vocês que pediram a ele para recolher por uma semana?

  • junho 7, 2011 em 10:32 pm
    Permalink

    LAS CHICAS

    “E a gente canta
    E a gente dança
    E a gente não se cansa
    De ser criança
    A gente brinca
    Na nossa velha infância…”

    Adorável. Adorei!

  • junho 8, 2011 em 3:56 am
    Permalink

    Pelegrini, meu amigo – pedir nós pedimos, mas ele tinha que nos obedecer, por acaso? Me poupe! E ainda mandar “pelos peitos” e direto no coração aquele texto? Aquilo foi covardia, estamos todas arrassadas até agora! O marido de Elena e Mina estão disconfiadas que elas estão com um namorado virtual, pq vivem chorando em frente ao computador… Marcinha, noiva de um alemão que está se preparando para ser embaixador, esqueceu de falar Português e só quer cantar e ver os vídeos brasileiros, ou seja, outro que acha que está sendo traido. O noivo de Nana esta nos EUA e quando falam no msn, Nana está literalmente “um bagaço”, toda chorosa e ele chegou a acreditar que ela queria terminar com ele… Só ai são quatro… Lina e Nina, franco atiradores, passaram o domingo buscando músicas pra Rílton e deixaram seus respectivos namorados esperando, pois estavam em uma reunião de Diretoria muito importante – em Guarajuba. Mille a sonhadora, mudou de planeta… Agora mora em Vênus… Ou seja, o caos total… Leo já disse, se esse quadro não mudar, eles quatro vão voltar e elas vão tirar férias compulsórias… Leo, o único que leo o texto, ficou balançado e fez a seguinte pergunta – o que esse cara está fazendo em Valença? Ele tinha que está na FOLHA… Não se admirem se os dois lados da política estão disputando o cabra. Ele é bom demais, só não sei se o que ele escreveu é verdade, sabe como é, quando um homem quer atingir um coração de uma mulher, ou melhor, de sete mulheres e tem talento pra escrever, prepare-se, pode vir de tudo.

  • junho 8, 2011 em 4:31 am
    Permalink

    Railton,

    Amo os “anos 50″… Queria tanto ser jovem nos anos 50… Parece que tinha poesia em tudo… Um “glamour” solto no ar, espalhado pelo vento que insistiam em levantar as saias balonês das meninas… As lambretas, os bondes, o Milk Shak e o sonho… Em 1950 se sonhava… Hoje não dá mais tempo de sonhar… Não se diz mais poesia, não se flerta, não se dança de rosto colado, há uma vulgaridade nas relações… Antes uma moça era uma dama, hoje é cachorra… Não, não acredito em felizes para sempre, muito menos em príncipe encantado, nem que o amor é um parque de diversões, mas eu continuo acreditando no amor… Minha bisa até hoje recita poemas de amor pra meu biso e vice versa… Meus avôs, meus pais… Será pecado sonhar em ter um amor e querer envelhecer junto? Às vezes me acho um ET no meio dos meus amigos, mas nunca quero deixar de sonhar!

    http://www.youtube.com/watch?v=Ir8Gl3RNAV4 – De mim pra vc, com um pedido de desculpas se o machuquei. Bom dia!

  • junho 8, 2011 em 8:20 am
    Permalink

    Las Chicas, quer dizer então que eles pensam que é uma traição coletiva? Onde o moço de Cairu está conseguindo machucar os corações das moças sentimentais? Isso não se faz, senhor Railton. Uma só, vai lá. Mais de um grupo de mulheres inteligentes e sensíveis… Isto é uma covardia! Sempre desconfiei desse sorriso maroto.

    Vamos lá senhor Railton, resolva essa questão. Mulheres desse quilate não se deve magoar.