TAPEROÁ: MORADORES DENUNCIAM MALANDROS GUARDADORES DE LUGARES EM FILA DE CASA LOTÉRICA

Moradores da cidade vizinha, Taperoá/Bahia, a 22 quilometros de Valença, alertam que, espertalhões estão se aproveitando das pessoas que vão receber seus Auxílios Emergencial para vender lugares na fila da Casa Lotérica.

Segundo moradores, cada malandro marca até cinco lugares por dia, para cobrar em torno de R$ 30 a R$ 70 reais por cada lugar reservado, “não é justo essas pessoas entregarem até mais de 10% dos seus auxílios para esses malandros que dizem que são guardadores de lugares. Nada pertence a eles, o certo é cada pessoa chegar e ocupar seu lugar, mas eles brigam dizendo que guardaram o espaço”, disse dona Lourdes moradora da zona rural.

As pessoas dizem que já informaram inclusive ao dono da Casa Lotérica e que ele disse não ter como fazer nada, porque a situação é caso de polícia e só mesmo a pessoa que for lesada poderá dar queixa.

Vamos chmar a tenção, então, da polícia de Tapeorá e do Comandante de Polícia de Valença o Coronel Alexandre, para que se investigue essa situação que podemos chamar de extorsão à pessoa comun, na maioria gente humilde que precisa muito desse dinheiro para seu sustento e de sua família.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *