TAPEROÁ: MORADORES DENUNCIAM MALANDROS GUARDADORES DE LUGARES EM FILA DE CASA LOTÉRICA
Moradores da cidade vizinha, Taperoá/Bahia, a 22 quilometros de Valença, alertam que, espertalhões estão se aproveitando das pessoas que vão receber seus Auxílios Emergencial para vender lugares na fila da Casa Lotérica.
Segundo moradores, cada malandro marca até cinco lugares por dia, para cobrar em torno de R$ 30 a R$ 70 reais por cada lugar reservado, “não é justo essas pessoas entregarem até mais de 10% dos seus auxílios para esses malandros que dizem que são guardadores de lugares. Nada pertence a eles, o certo é cada pessoa chegar e ocupar seu lugar, mas eles brigam dizendo que guardaram o espaço”, disse dona Lourdes moradora da zona rural.
As pessoas dizem que já informaram inclusive ao dono da Casa Lotérica e que ele disse não ter como fazer nada, porque a situação é caso de polícia e só mesmo a pessoa que for lesada poderá dar queixa.
Vamos chmar a tenção, então, da polícia de Tapeorá e do Comandante de Polícia de Valença o Coronel Alexandre, para que se investigue essa situação que podemos chamar de extorsão à pessoa comun, na maioria gente humilde que precisa muito desse dinheiro para seu sustento e de sua família.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…