VÍDEO MOSTRA SUPOSTA MÁQUINA DA PREFEITURA TRABALHANDO PARA PARTICULAR

Tem um vídeo rolando nas redes sociais em que uma pessoa mostra, de forma indignada, um trator locado a prefeitura fazendo serviços para particulares, não se sabe o teor da veracidade, mas o cidadão diz que essa máquina está locada à prefeitura e faz serviços para a CVI.

No vídeo o cidadão cita nomes de pessoas que estão à frente da prefeitura, inclusive manda uma mensagem que revelará o nome do dono do equipamento.

Todo mundo sabe que essas coisas acontecem sem o aval do prefeito, mas muitos se aproveitam da má gestão para fazerem, a esculhambação.

Perguntei a uma pessoa que conhece sobre esses serviços e ele nos disse que, com certeza quem está denunciando é alguém que deve ter perdido de fazer o trabalho porque quem está com o equipamento da prefeitura deve ter oferecido por um preço mais em conta. Claro, o trator e o combustível deve estar saindo de graça, a prefeitura deve estar pagando.

Inadimissível isso, Ricardo Moura precisa apurar esse fato e levar o caso ao MP, pois trata-se de dinheirto público, não vamos aceitar esse tipo de coisa. Se existe um trambique que seja apurado.

Vejam o vídeo abaixo:




:

 

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Plínio Cardoso Filho disse:

    Se isso que estar sendo exibido nessa filmagem é verdade o prefeito que na ausência de Ricardo Moura te que tomar certas providencias pois trata-se das verbas públicas que está saindo do bolso de todos Valencianos que já não tem dinheiro algum para pagar suas necessidades básicas e depois esse perninha foi o cabo eleitoral da campanha do atual prefeito de Valença-Bahia e também se acha o gestor da cidade assim como são os infra estrutura o secretário de industria e por ai vai prefeitura que é de migue todo mundo faz o que quer esse prefeito e nada só vai continuar assim. Hoje estava a conversar com pessoas nessa cidade que estão a dizer que se arrependeram dos votos que deram para o Ricardo Moura e que poderia dar esse mesmo voto ao Jário o funcionário do banco do Brasil como cidadão dei resposta no que se refere-se a esse pessoal agora nesse momento todos que estão de fora tem soluções para qualquer gestão de uma cidade quando o povo te confia os votos e os elegem as coisas ficam no mesmo todo mundo manda não tem verbas para nada os caixas dois três até dez continuam e assim por diante em dois mil e vinte se estiver vivo vou provar para quem te acompanham nesse seu blog.

  2. pai revoltado disse:

    kkkkk essa e a turma do 15 esses camaradas ta la pra o povo desses ai tem muinto kkkk gente ai no transporte escola se enchendo outro ganhando k nao da nem p emplaca o carro sera k em valenca nao tem autoridade pra fazer umas vistoria nesses transporte escola tem carro sem comdicoes de transporta crianca pelegrini como vc fala pelo amor de Deus vc como radialista e blogueiro faz uma materia soubre essas falta de compromisso com os filhos dos outros o detran nao emcherga essas coisa o transportes da rede estadual outra vergonha vem uma empreza sem compromisso deixa os motorista sem pagamentos os alunos todos sem aulas jiqrica serra grande sem transporte todo mundo queto pelegrine faz uma materia soubre transporte escolar pelo amor de Deus chama atencao das autoridade dessa cidade ministerio pulblico Educao e nosso direito

  3. pai revoltado disse:

    cade os vereadores dessa cidade nao ver essas coisa todos sabem e finge k nao sabe queremos solucao pra essa falta de respeito com nossas crianca cade o pessoal k trabalha de fiscalizacao do transportes asenhora lucia der uma resposta pra nos parece k tamos morando em sao paulo as placas da maiorias das vans de sao paulo

  4. Antonio disse:

    Em cairu é pior ainda. As máquinas da prefeitura tem trabalhado nas terras do atual prefeito, todo mundo sabe disso na cidade.

  5. Jean Pedro disse:

    E de fundamental importância que os senhores que fizeram julgamentos precipitados vejam a matéria se retratando sobre o acontecido. As pessoas tem a mania de antes dr saber da clareza dos fatos já irem julgando.Analisem primeiro a veracidade dos fatos pra depois não responderem pelos Artigos 138,Art 139 e Art 140.

  6. pelegrini disse:

    Jean, você é quem? Prefeito, dono da empresa que procurou o blog pra esclarecer o episódio, ou advogado de alguém aqui que está se sentindo ofendido? Se não for nenhum dos três não vale. Até porque você está equivocado, quem denuncia aqui é o vídeo e nós só mostramos o que está acontecendo nas redes sociais para o MP e os vereadores conferirem a veracidade do vídeo. Porque quem descobre os esquemas errados daqui da prefeitura somos nós dos blogs e imprensa. Mas aproveita e vai na delegacia dar uma queixa, quem sabe você não consegue ganhar algum com isso?

  7. Daniele disse:

    Não vi equívoco no comentário de Jean Pedro! A verdade é que muitos blogs divulgam qualquer notícia sem procurar saber a veracidade dos fatos e isso acaba denegrindo a si mesmo e sua fonte. Mas, quem é você Pellegrini? Eu, como cidadã valenciana, conhecedora dos meus direitos e não advogada, me ofendi também com a intensidade que está falsa notícia chegou a sociedade. Dá uma queixa não levará ganhos para o senhor Jean Pedro mas servirá como espelho para cidadãos como você que tanto diz deixar as claras os “esquemas”.

  8. david disse:

    como pode dá tanta atenção a um vide que só mostra a estrada pronta onde está a maquina?

  9. pelegrini disse:

    Vai lá também Daniele e dá uma queixa, se tanto te incomoda. Tô pouco ligando com sua indignação e volto a repetir, é esquema mesmo.

  10. Kely disse:

    Me desculpe se te ofendi, Pelegrini, referência de informação nessa cidade e todo Baixo Sul. Fique na paz.

  11. indiguinado disse:

    pelegrine vc ontem falou um pouco do transportes escola espero k vc cobre mas no progra tem.k falar mesmo.k sao muinto jovens sem estudar na rede estadual uma vergonha sobre essas postagem quem esta contra sua postagem no minimo faz parte da equipe a funda valenca uma vergonha o k esta acontecendo em valenca quando a cidade da um passo volta atras com uma equipi onde a maioria pensa em se proprio ainda tem um senhor k fala k trabalhar sem recebe salario e muinta cara de pau mesmo

  12. pelegrini disse:

    Kely, eu não me ofendo, faço o mesmo jogo dos internautas, não tem stresse, só tenho uma diferença de você, eu mostro a cara, né?

  13. 171 disse:

    Pelegrini, vc deveria investigar a vida desse Jean que caiu de paraquedas, soube que esse rapaz…

  1. agosto 14, 2017

    […] o senhor Bira, que segundo ele: é a pessoa a quem o cidadão cita no vídeo da nossa postagem, VÍDEO MOSTRA SUPOSTA MÁQUINA DA PREFEITURA TRABALHANDO PARA PARTICULAR, nos procurou na redação do Blog para esclarecer sobre a acusação que fazem a ele e ao senhor […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *