Ricardo Moura é nomeado assessor parlamentar do deputado federal Lúcio Vieira Lima

Ricardo Moura 1 O mais forte pré-candidato a prefeito de Valença, segundo todas as pesquisas de opinião realizadas recentemente, Ricardo Moura, foi nomeado Assessor Parlamentar do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). Ricardo vem atuando ativamente a partir da base parlamentar do deputado instalada em Salvador.

A vasta experiência político-administrativa de Ricardo Moura tem sido extremamente útil ao mandato do deputado, que saberá aproveitar ainda mais a visão realista e a prática humanitária de quem já exerceu mandatos de vereador, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Valença.

“Verdadeiramente é um novo desafio à minha vida política, o qual encaro com determinação para ajudar Lúcio Vieira Lima a se consolidar como o melhor deputado federal da Bahia e um dos melhores do Brasil. Estarei em Salvador sempre em alerta, sem descuidar do presente e, principalmente, do futuro de Valença, buscando sempre a possibilidade de beneficiar nossa cidade, através da força do nosso grupo político, formado pelo histórico PMDB, sua juventude, amigos, simpatizantes e partidos aliados”, afirma Ricardo Moura.

Railton Ramos

Assessor de Imprensa PMDB-Valença

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. João Felipe Sarasceni disse:

    Como adepto de ler, ver e ouvir coisas inteligentes e que acrescentem à minha mente o que existe de mais recente ou reaver os fatos antigos num ” Báu de fatos antigos”, como leitor assíduo e assinante das revistas mais lidas do Brasil e como cidadão, fiquei indignado ao tomar conhecimento que o único programa de rádio que ainda se podia ouvir com isenção partidária teve seu tempo reduzido em uma hora. Será mesmo que o povo está interessado em aprender ou ensinar Roberto Melo a ler as notícias mais bizarras de fatos policiais que aconteceram a anos luz daqui ( como se não fosse de tamanho imensurável as tragédias locais?). Esse tipo de notícia sensacionalista cabe às redes de televisão de gosto duvidoso, não a locutores que nem sabem onde ficam determinados estados, além de terem uma leitura péssima, diga-se de passagem… Já o de esporte, do menino lá, muito fraco, embora esforçado.Aposto que tem dedo de ” Políticos insatisfeitos com as denúncias”. Arnaldo Santana, Zé de Buca, vcs falaram de mais… Pra quê dizer que as ruas estão esburacadas, sem iluminação, alunos sem transportes e postos sem médicos? Se tivessem dito ao povo que tem lâmpada sim, eles que precisam é de oftalmologista, as ruas não tem buracos, são só um queijo suíço, os médicos estão nos postos sim, mas as pessoas chegam tão delirantes de febre que não os vêem…E os alunos não comparecem aos colégios porque não querem… Quem sabe aí não teríamos o privilégio de ter o Direto ao Assunto das 12 às 14 hs? Muita falta nos faz almoçar sem ouvir as opiniões e colocações inteligentes de Arnaldo Santana… Infelizmente vivemos numa terra que : “Ou se vende ou é colocado no freezer”. Prefiram a última opção SEMPRE e deixe Ali Babá com seu séquito cuidar resto. Agora ligo o rádio às 13:00, mesmo em transito, porque o horário foi reduzido, mas me recuso a poluir meus ouvidos com tantas bobagens, quer dizer, é quase um programa de humor negro com aquela música de fundo tétrica; mas humor, que seja o do CQC, que é inteligente! Roberto, tome umas aulas de língua portuguesa, sua dicção piorou e os caixões não estão com nada… Vende o Amargo, se não funcionar, compra o caixão que as taxas são “presente” da funerária, essa parte é hilária…

  2. Inácio Pinto disse:

    06/06/2011 17h22 – Atualizado em 06/06/2011 17h22
    Vinte cidades baianas concentram 80% das mortes no estado, diz SSP
    Tráfico de drogas é responsável por grande parte das mortes.
    Dados foram lançados no Programa Pacto pela Vida.

    Do G1 BA
    imprimir

    Oitenta por cento dos homicídios registrados na Bahia ocorrem em 20 municípios do estado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, divulgadas nesta segunda-feira (6), durante o lançamento do Programa Pacto Pela Vida, no Centro de Convenções de Salvador.

    Dos 417 municípios baianos, Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Itabuna, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Simões Filho, Juazeiro, Dias D’Ávila, Candeias, Eunápolis, Barreiras, Valença, Ilhéus, Paulo Afonso, Jequié, Alagoinhas, Casa Nova e Itaparica, são os que concentram o maior número de homicídios em todo estado.

    Tráfico

    O tráfico de drogas é um dos crimes que mais preocupam as autoridades e é também responsável por grande parte das mortes por homicídio. O programa Pacto Pela Vida cria a Superintendência de Prevenção e Acolhimento a Usuários de Droga. A intenção é apoiar também as famílias para diminuir o consumo, enfraquecendo a venda e distribuição de drogas feitas pelos traficantes.

    FONTE: G1

  3. pelegrini disse:

    Pois é Inácio, fico triste em saber que nossa cidade figura entre as que mais tem homicídios na Bahia. Lamentável!

  4. PM disse:

    Enquanto tivermos esse major à frente do comando de Valença, a situação só tem a piorar!

  5. sandra disse:

    TRISTE VALENÇA>
    GEDDEL FEZ O QUE ?

  6. Las Chicas disse:

    Não sabia que Gedel estava bno comando de Valença e muitomenos que nunca fe nada. caríssimos, ou uma coisa ou outra.

  7. Pezão disse:

    esse é meu prefetoi, vo votar in vc Cardão eu e minha familha toda. Vopltei naquele infiliz na passada, agora não mi ingfano!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Maria disse:

    Ricardo Moura – congratulações pelo cargo, muita coragem e força nessa árdua caminhada e acima de tudo, peça sempre a proteção divina, pois só realmente Deus nos protege da inveja, do olho gordo, das pragas e de outras coisas místicas que sequer sabemos que existem.

    Sua mãe foi um exemplo como ser humano e como profissiional, não esqueça nunca que ela foi merecedora de ser sua mãe. Em cada ação, honre-a e tenha certeza, dos “pecados” dela, a soberba, os seus muitos títulos universitários, o seu cargo, nunca foram divulgados. Poucos sabiam que ela era MESTRA e isso no início de 1962, quando ela veio morar em Valença.

    Honre a sua mãe e do bom lugar que ela está, ela ficará feliz por você está conduzindo com sabedoria os destinos da sua terra, terra que ela nasceu e viveu a maior parte da sua vida.

  9. Eva disse:

    Parabenizo o Sr Ricardo pelo cargo, mas, fico preocupada, pois quando o Renato Assis foi prefeito e patrocinado pelo seu deputado, a cidade ficou refem do tal, e quem pagou por isso foi o povo; vcs sabem mais sobre isso que eu. Agora esperoo que não haja mal intenção por parte desse deputado, aproveitando-se da boa performance do Ricardo, que não é menino, e querendo tirar proveito da boa posição d’ele. Espero estar errada… Vigia Ricardo, estamos escaldadas.

  10. Las Chicas disse:

    Não se preocupe Eva, Lúcio Vieira Lima não é bandido como João Almeida que transformou uma pessoa do bem Renato Assis, em chefe de quadrilha e de mais a mais, Ricardo não vai derrubar nenhuma Igreja Secular e construir uma novinha e com o troco, comprar santos novos, seu objetivo claro em Cairu, se não for uma piada, claro. De tão bizarra, penso que isso é uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *