QUANTO MAIS A POPULAÇÃO FALA DA TAL TAXA DE LIXO, MAIS OS VEREADORES DEMONSTRAM QUE ESTAVAM ERRADOS AO APROVAREM

Ontem na Sessão da Câmara de Vereadores uma coisa me chamou a atenção. Depois que os edis metem o pau na gestão fazendo suas indicações, falando dos desmandos com a cidade, eles se voltam também contra o povo.

Exemplo disso é quando eles acusam as pessoas nas redes sociais de estarem plantando fake news sobre a taxa de lixo, alegam os vereadores que é tudo direitinho e certinho, mas não explicam nada (bando desinformados).

Se a taxa é ordem do governo federal, porque veio para votação na Câmara? E de quebra; quatro vereadores acharam injusta essa taxa? Será que eles são idiotas?

A taxa do lixo é uma coisa que não entrou na cabeça do povo porque não teve participação popular, fizeram mesmo às escondidas porque sabiam que teriam problemas para aprovar.

Agora ficam esses dementes querendo convencer o povo de que estamos errados pelas burrices praticadas por eles e, cada vez que eles se icomodam com as críticas reforçam o mal que eles fizeram à população, principalmente ao povo mais pobre.

Senhores vereadores, rede social é termômetro para testar suas popularidades, vocês deveriam participar de todas e dar respostas ao povo ao invés de ficar falando besteiras nas sessões.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *