OS OPORTUNISTAS ESTÃO CHEGANDO

oportunismo Ouvi alguém falar de um grupo que está surgindo em Valença, de pessoas preocupadas com a depredação da cidade e que estão se reunindo para tentar dar um jeito na situação que é caótico (que lindo!). Não vou citar nome desse grupo porque não sei nada sobre eles ainda, mas um amigo me disse: “Pelegrini, estão querendo elitizar a política de Valença. Está surgindo aí um grupo de filhinhos de papai, bonitinhos e almofadinhas com o intuito de tomar o poder”.

Se o que meu amigo falou for verdade, quero saber depois quem são esses moços “bem intencionados”. Sem que ninguém conheça estão se formando por fora, tentando criar grupo político de elite. Será que é disso que Valença precisa? Porque, tomar o poder da mão de outro de elite é o mesmo que não sair do lugar.

Quem tem que tomar o poder é o povo, é quem sofre nas mãos desses que nada fizeram nem fazem. Agora, perto das eleições querem criar grupos de “revoltados” por pessoas que nem sabem entrar na Bolívia, Mangue Seco, Jaqueira, comunidades Quilombolas, para tentar enganar o povo. Depois vêm prá cá esses bonitinhos oferecerem um beijo por um voto. Oportunismo puro!

51 thoughts on “OS OPORTUNISTAS ESTÃO CHEGANDO

  • maio 28, 2011 em 7:05 pm
    Permalink

    Um bom nome seria o do Vereador Gama. Esse faria tud ficar como estáou melhor prior!

    Vote Gama Prefeito 2012.

    Magro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *