CHUVAS DA MADRUGADA ALAGOU BOA PARTE DO BAIRRO DO TENTO POR FALTA DE BOCAS DE LOBO

Do perfil de Neto Monteiro no Facebooktento alagado Forte chuva nessa madrugada deixou a rua Mestre Osvaldo no Bairro do Tento alagada, moradores tirando água de sua casas de balde e perdendo vários moveis por falta de boca de lobo. Alguém da Prefeitura e SAAE olhe por essa rua, pois toda vez que chove é isso ai.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Paulo Bayer disse:

    Neste momento a prefeita estava em reunião!!!

  2. Miralva disse:

    Prefeita Cadê os caminhões da ecolurb!!!, aqui na cidade só tem um, antes tinha 3, cadê a maquina que limpava ruas,quer dizer dizer só ficava limpando o asfalto da orla,por onde anda os funcionários da ecolurb,mais as notas continua pagando o mesmo valor.

  3. Barão disse:

    201 020101 02/05/2013 738 UNA CONSULTORIA EN GESTÃO EMPRESARIAL LTDA-ME R$ 43.920,00 esta empresa nasceu no dia 04/02/2013 e foi batizada com um belo contrato. êta prefeita porreta, ajuda o povo pobre prefeita, vc veio para salvar os valencianos.

    é só expiar os pagamentos no site. http://www.valenca.ba.gov.br

  4. FRANCISCO BARRETO disse:

    Cidades baianas descumprem Lei da Transparência nas contas, entre elas S. A. de Jesus
    26/05/2013 09:11

    Acaba amanhã o prazo legal para que as 417 prefeituras baianas publiquem, na internet, tudo que gastam e que recebem, em tempo real, além de contratos e convênios. A Lei Complementar 131, de 2009, obriga a criação dos portais de transparência, para que a população saiba como está sendo usado o dinheiro público, mas na Bahia ela não pegou. Pela lei, os municípios com menos de 50 mil habitantes têm até amanhã para abrir as contas. Mas, desde 2011, as cidades com maior população já deveriam colocar no ar os sites de transparência. Na Bahia, das 49 prefeituras nesta situação, 30 possuem links para sites de transparência em suas páginas oficiais na internet, mas o serviço não existe ou não atende a lei. Nas outras 19, apesar das informações contábeis como as receitas e despesas estarem atualizadas, os sistemas foram feitos para não funcionar.

    Para os municípios que descumprirem a lei, a punição é contra os cofres da prefeitura, que ficaria impedida de receber recursos do governo federal via convênios e de contrair empréstimos. No entanto, o órgão responsável pela fiscalização, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) reconhece a dificuldade de fazer a lei ser cumprida.
    “Até hoje, a gente tem dificuldade. Você cobra a mesma tecnologia da informação para o município de São Paulo e para o carente do interior da Bahia. Por exemplo, tem que ter banda larga boa e uma série de outros itens”, avalia o coordenador de Assistência aos Municípios do TCM, Antônio Dourado.

  5. neila disse:

    Isso é uma vergonha,uma rua ficar alagada devido a falta de bocas de lobo.Mas em Valença td acontece.Até nós funcionarios da PMV retiravamos os contra cheques o site da PMV e hj ñ podemos mais fzr esta retirada,o que observamos é a falta no nossos salarios q estam atrasados.Pois o aumento salarial foi em janeiro e o povo da educação ñ teve esse aumento ainda.Devido o que a gestora diz é q a folha esta inchada,entao acabem com os contratos de empresas q ñ prestam serviços direitos.

  6. maria josé disse:

    Cobrar só das autoridades é fácil.Mas convenhamos que os grandes vilões de entupimentos e enchentes nas pequenas e grandes cidades é o povo que joga lixo nas ruas e em lugares indevidos e isto não podemos esconder.O papel da prefeitura é sim fornecer para população aquilo que ela e a cidade precisa, mas cabe a nós cidadãos saber também cumprir a nossa parte.Não estou defendendo nenhuma autoridade valenciana ou brasileira,mas sim mostrando que temos direitos e deveres.Fica a dica!

  7. FUNCIONÁRIO disse:

    Pelegrini, bom dia. Venho através deste comentário relembrar algo que parecem que muitos esqueceram e pedis encarecidamente AJUDA. Nós funcionários públicos municipais, que não somos da educação estamos sem receber nosso décimo terceiro salário do ano passado. Até agora só vemos acordos com os funcionários locados na educação, e alguns (não sei se todos) ja receberam uma parcela que ficou estabelecida no acordo e nós nada ainda, temo por isso, pois sabemos que infelizmente o sindicato dos servidores não é atuante, sendo defendido nas reuniões apenas o direito dos profissionais da educação. Nós também somos cidadãos de direitos, precisamos ter nosso décimo terceiro, precisamos ser lembrados, por favor pelegrine, nos ajude, nos ajude, por favor, relembrando a esses senhores (as) que o nosso DÉCIMO TERCEIRO DO ANO DE 2012 NÃO FOI PAGO E ATÉ AGORA NÃO RECEBEMOS NENHUMA PARCELA DESSE DINHEIRO. Obrigada mais uma vez pela solidariedade e o espaço concedido.

  8. BARRETO disse:

    http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/138183-pf-investiga-desvio-de-r-5-milhoes-operacao-sertao-veredas-atinge-bahia.html

    Só em valença que a policia federal não fiscaliza, também não tem denuncias, poucos vereadores fiscaliza, assim, vivemos a cidade do armengue municipal.

  9. Carlos Henrique Santos disse:

    PEDIDO DE SOCORRO

    Miralva se voce realmente quiser encontrar soluçao para os problemas faça uma ligaçao

    para o vereador BARRETO – o verdadeiro lider da PREFEITA – que sem duvida tudo

    sera resolvido num piscar de olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *