PREFEITA DE CAMAMU QUER AMPLIAÇÃO DO SEGMENTO DE TURISMO

camamu - turismoA Prefeita de Camamu Ioná Queiroz e o Secretário Municipal de Turismo Joubert Ribeiro estiveram nesta terça-feira (24) na Secretaria do Turismo do Estado da Bahia, situada em Salvador. Os dois se reuniram com João Carlos Silva (Chefe de Gabinete), José Carlos Oliveira (Assessor Especial) e Alberico Correia (Diretor de Projetos Acompanhamentos e Controle) para verificar o andamento de projetos do município, bem como para sinalizar outros investimentos.

Ioná chamou atenção para a ampliação do turismo, incluindo o ‘Turismo Rural’ uma vez que Camamu é um município que possui grande extensão territorial. Além disso, falou da necessidade de sinalizações marítimas para a baía de Camamu, do projeto de ampliação da nova orla, com implantação de calçadão e estacionamentos. “Melhorias essenciais precisam acontecer para que possamos oferecer mais lazer, conforto e comodidade ao turista. Isso irá beneficiar a população e o município de maneira geral”, afirmou a prefeita.

Os representantes da Secretaria Estadual por sua vez, falaram da importância de preparar a comunidade camamuense para receber os turistas. “Deve haver a preocupação de aperfeiçoar os segmentos de transportes (marítimos e terrestres), pousadas, hotéis, bares, restaurantes e todos os outros que de alguma maneira estejam ligados ao turismo”, pontuou o Assessor Especial José Carlos Oliveira. No que se refere às questões de cursos para potencializar o público local, a Prefeita sinalizou que já entrou em contato com o SEBRAE e fará parceria para qualificações em variados segmentos, inclusive, o incentivo ao empreendedorismo.

Vanessa Dantas

ASCOM – PM/Camamu

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Anderson Santos disse:

    É inegável, apesar da situação instalada na gestão pública de Camamu, a vontade de acertar da prefeita. Corre incansavelmente em busca de programas, projetos e recursos, que se concretizassse em sua maioria, estaria entre os melhores. Contudo, há um entrave evidente: a sua equipe é fraca demais.Sem falar nisso, há o número significativo de assessores importados, secretários desqualificados, nepotismo em alto grau e incompetente.
    Gostaria que o quadro fosse outro. A situação teria que ser de comprometimento com o municipio, mas os seus diretos nunca fizeram parte da vida e da história de Camamu. O que esperar então, se todos querem mesmo é o salário?

  2. Paulo disse:

    Muito bem —– ANDRE SANTOS

  3. Byonce disse:

    Anderson

    Faço das suas palavras, as minhas. Até me alegro quando vejo ela tentando acertar.
    Pena que são só projetos e até iniciam processos, mais nunca finalizam. Muitas reuniões sem resultados.

    Para mim nem ela, nem a equipe dela funcionam.

    Que venha 2012!

  4. Paulo disse:

    Corrigindo >>>> Anderson Santos

  5. Luciano disse:

    Concordo em parte.
    Realmente a equipe não é do nível da prefeita, mas pelo que eu pude observar eles são bons tecnicamente, com excessão da secretária de educação que já deu o que tinha que dar, embora ainda seja muito melhor que Ivana e o japones de Marcelo.
    Porém os resultados positivos do governo dela são inegáveis, principalmente pela sua garra e prestígio político nos governos estaual e federal.
    Diante das opções por hora colocadas, ainda votaria nela pois acho que Camamu tá tomando um rumo que eu nunca vi antes e a tendencia é que ela vá melhorando com o tempo.

  6. OBAMA disse:

    Para Vanessa Dantas,

    Vc é uma piadista, insulta a inteligência alheia.
    Matéria paga, mas t perdô, como Anderson Santos transcreve “todos querem mesmo é o salário”.
    bj fofa!

  7. André Maron disse:

    Obama, me desculpe, mas você poderia explicar seu post para este réles mortal?
    Onde está o erro de Vanessa? Ela é paga prá isso. Para divulgar as ações do governo Ioná Queiroz.
    Ela por acaso falou alguma inverdade? Quanto ela pagou a Pelegrine para vincular esta notícia no Blog?
    Ela apenas narrou o que de fato ocorreu. Não fez como alguns setores da oposição que criam factóides e lançam mentiras descabidas com o único intuito de desestabilizar o governo que está fazendo o possível para acertar.
    Existem falhas e isso eu concordo. Porém vamos saber apreciar o que tem de bom. Elogiar as ações que dão certo, como a nova ponte da Ilha Grande, e cobrar o que ainda falta fazer.
    Tudo na mais santa paz…

  8. Byonce disse:

    Boa Andrezinho!

    Achei factóide um pouco demais. Mas, tá valendo!

  9. OBAMA disse:

    André Maron,

    Vc é doido, n diiscuto com gente assim…ninguém entende o q vc fala qt mais o q escreve. Distrupa td, mais n tenho saco pra vc.

  10. André Maron disse:

    Obama Barbosa

    Você não discute comigo porque você não tem argumentos plausíveis para fazer.
    O que você bem sabe fazer é ploriferar mentiras e fazer politicagem barata.
    Mas isso é típico da corrente política que você anda. Até as pessoas que te cercavam já estão mudando o comportamento delas e a forma de fazer o jogo político. Estão discutindo com mais coerência e respeito, coisa que, infelizmente, não te pertence…

    Uma pena.

    Vá caçar Osama…

  11. LAS CHICAS disse:

    Maron, Obama quis se meter com as Chicas, mas cortamos radical. Ele é bobo demais e muito desenformado – não é pra nosso nível.

  12. LAS CHICAS disse:

    Correção – muito desinformado e fica pegando no seu pé sem procedência. E vc é nosso amigo. Amigo é amigo e somos absolutamente passionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *