VEREADOR BERTOLINO DISSE QUE VAI LEVAR CULPADOS DA MANIFESTAÇÃO À POLÍCIA

BERTOLINO HOJE Li no site do A Tarde no line uma declaração do presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Bertolino de Jesus, onde ele diz que: “Vamos rever toda a filmagem e fotos do episódio para levar à polícia a fim de que os culpados sejam indiciados”. Só digo uma coisa: é muita gente viu caboclo!? Não esqueça de citar os nomes de dona Nélia e seu Herval (participaram da manifestação) e que foram seus eleitores na eleição passada, foi uma exigência deles depois que leram o site do A Tarde.

Vereador, se preocupe também com a sessão de terça-feira que vem e com as contas do alcaide que deverão vir para os senhores aprovarem ou não. O povo não está besta mais não. Não fique querendo reverter as coisas.

Em tempo: Não recebi e-mail do senhor de resposta sobre a solicitação de disponibilizar o áudio das sessões da Câmara no site. Fiz uma solicitação como cidadão que sou, se não tem porque responder, o senhor nos diga também. Farei um outro e-mail.

Você pode gostar...

42 Resultados

  1. CARA PINTADA disse:

    SENHOR BERTULINO “QUEIROZ”, POIS DO JEITO QUE VAI O SENHOR TERÁ QUE ADERIR AO SOBRE NOME. SE A INVESTIGAÇÃO POLICIAL TIVER COMO FOCO OS CULPADOS PELA MANIFESTAÇÃO… VÁ PREPARANDO SEU ADVOGADO, POIS VC E A MAIORIA DOS VEREADORES SERÃO PRESOS, JUNTAMENTE COM O PREFEITO…

    SE ATUALIZE PRESIDENTE ESSA POLITICAGEM MEDÍOCRE NÃO TEM MAIS ESPAÇO EM VALENÇA

  2. Iomar Meirelles disse:

    Errado é quem pôs um cidadão desses como vereador,e ainda mais como presidente da câmara,meu caro amigo Bertulino vai estudar….,Ja leu por acaso sobre alguma revolta ? vai condenar todos que participaram da manifestação? sabe o verdadeiro sentido da palavra democeacia? eu acho que não .

  3. Iomar Meirelles disse:

    Correção sentido da palavra democracia?

  4. Estudante disse:

    A conduta dos vereadores vendidos é vergonhosa! SE ELES ESTIVESSEM A FAVOR DO POVO FARIAM O VOTO ABERTO PARA QUE A COMUNIDADE SAIBA QUEM ESTÁ A SEU FAVOR.

  5. Estudante disse:

    A IMPRENSA ESCRITA E RÁDIOS DEVERIAM FAZER UMA CON VOCAÇÃO Á POPULAÇÃO PARA IR Á CÂMARA DE VEREADORES ACOMPANHAR A VOTAÇÃO E ALÉM DISSO INSTALAR UM SOM DO LADO DE FORA PARA QUEM ESTIVESSE LÁ PUDESSE ACOMPANHAR .

  6. Delmar Reis disse:

    Mas que palhaçada desse vereador! Será que ele acha que nós somos os culpados do povo estar revoltado? Ou será que está com pena do prefeito porque perdeu celulares e outros eletrodomésticos? Vai procurar um fato pra lavar, vereador analfabeto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Berta Queiroz disse:

    Sr. Bertolino é filho de Ramiro? Com todo respeito, mas tem gente dizendo que se fizer o DNA POLÍTICO não dá outra. E A VOTAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO PRECISAM SER ABERTAS, é preciso o povo saber quem comunga com a má administração de Ramiro ou não.

  8. Toni disse:

    Saudacoes Bertolino.

    Como Presidente de um dos tres Poderes Municipal, o Senhor deve analisar os fatos na sua origem, talvez venha a entender o perigo que todos estao passando em nossa cidade.

    Como ja postaram aqui, Terca Feira voce terá oportunidade de mostrar o seu trabalho, nao somente com seu voto, mas tambem com a direcao desta Casa.

    Esperamos sua contribuicao para ajudar a melhorar a condicao de vida do povo Valenciano.

    Estive aí em novembro passado e para mim foi uma decepcao.

    Andar nas ruas da cidade, pratica que sempre gostei de fazer, pela manha ou a noite, sendo alertados por moradores, para ter cuidado com assaltos, foi demais.

    Nem na Praca da Republica, nem no Calcadao, nem na Orla, em pleno centro, o perigo esta por todo lado. Imaginem nos Bairros mais afastados.

  9. pelegrini disse:

    Toni, aqui em Valença nem pedir uma xícara de açucar a uma vizinha se pode mais, tem que ser pelo quintal da casa, porque se for pela porta da frente você pode ser assaltado.

  10. Nêgo Lord disse:

    Baba ovo do prefeito, subserviente, %$#@$#$##$%…¨%%$#$@%$$%#@…¨¨%##@%$#@@…%$%#@@$$@#%$….

  11. Nélia e Herval disse:

    Bertulino nossa decepção com você passou dos limites, você está muito preocupado com um problema do executivo que não atinge a nenhum de vocês da Câmara. Deixe o povo em paz e procure ajudar a todos sem querer atiçar fogo nessa fogueira maldita. Lembra quando nos falou que faria uma legislatura decente? Acreditamos em você e queríamos lhe ajudar, mas estamos vendo que você não gosta de povo. Essa de querer levar as pessoas a polícia só por uma manifestação, é um absurdo, nós dois estávamos lá, será que você terá a coragem de ver uma fotografia nossa, dois idosos de 68 anos, para entregar a polícia? Esqueça essa besteira e vai comandar sua Câmara meu filho.

  12. Lelo do Tento disse:

    proveita e leva alguns vereadores bertô, esses pricisam mermo. inclusive vai você também.

  13. Bira do Sindmoto disse:

    Será que o Vereador que se diz cristão e comunga com os erros do Prefeito, também é burro? Será que não disseram a ele que o direito de manifestação é livre e assegurado pela constituição? Pode esperar que se as contas do seu pai João Ramiro, se for aprovadas pela Câmara depois de ser rejeitada duas vezes pelo tribunal, vai causar outra manifestação e desta vez o povo vai querer a sua cabeça e a dos Vereadores, atente para o que eu estou dizendo! Pode preparar suas malas e a dos vereadores que votarem a favor para cair fora da política em 2012. E se tiver de prender os “bandidos ” que participaram da manifestação, primeiro tem que prender os de gravata. Não comungo a sua fé e de alguns falsos crentes, pedra de tropeço, dentro da igreja, que só são crentes no ano da política, fora disso anda nos terreiros e outros ambientes que vocês mesmo criticam.

  14. Estudante disse:

    Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado e quietinho… as vaias estudantis estarão preparadas para o nobre edil terça feira caso esconsa seu voto da população.

  15. Estudante disse:

    Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado e quietinho… as vaias estudantis estarão preparadas para o nobre edil terça feira caso esconda seu voto da população.

  16. Detinha dos Santos de Jesus disse:

    Bertulino devia fazer o papel dele – LEGISLAR E FISCALIZAR AS AÇÕES DO EXECUTIVO, deixe o papel da polícia para a polícia.

    E na terça, os CARA PINTADAS na porta da Casa do Povo para ouvir e apreciar a análise das contas do Prefeito.
    Manifestação pacífica é um direito democrático assegurado na nossa Carta Magna.

  17. PREFEITO CARA DE PAU disse:

    Bertolino dar queixa de que amigos???? ele pode ficar lá na policia tbém,o povo nas ruas ja chama este cara de bertlino queiroz, este cidadão é um tremendo armador da camara municipal de valença, não serve pra nada, vive sugando os recursos publicos sem nada faze, nenhum projetos este cara tem na camara municipal em 3 mandatos como viriador,é vergonhoso um cara de pau desse ainda dizer que vai levar os manifestante a policia,cuidado bertolino, vc não tem esta moral toda não.

  18. João Paulo dos Reis disse:

    Bertolino, vá pra sua religião e peça a Deus que lhe dê muita sabedoria, pois atualmente vc não tem nenhuma e estar no poder com arrogãncia e megalomania, brincando de pode tudo, você pode seriamente desrespeitar as orientações divinas de humildade, altruísmo, solidariedade e humanidade. Chega de déspota na política. Reveja seus valores e repense seus posicionamentos e sua vida.

  19. Edson F. disse:

    Se não fosse uma revolução contra a igreja católica (reforma protestante) esse cidadão não seria crente hoje, estaria assistindo a missa no alto do Amparo que nem com a minha esposa posso ir mais a noite apreciar a vista de Valença. Quero um dia poder ir de novo ao Amparo a noite (sem ser dia de missa).

  20. pelegrini disse:

    Edson, esse dia vai chegar, não se preocupe. Vamos começar uma varredura desses políticos malandros na próxima eleição. Pode aguardar, não vamos deixar de lembrar das ações desses inoperantes desses mal-caráter até a próxima eleição, inclusive de vereador que quer botar toda a população de Valença na cadeia.

  21. Norman disse:

    Senhor Pelegrini,

    É cômico, eu diria até engraçadinho, ver um político dizer que vai colocar as pessoas na cadeia. Estardalhaço puro, garanto que ele deve até ter medo de ir a delegacia, quem sabe não fica por lá?
    Procure o que fazer senhor vereador, ao invés de querer botar pessoas na cadeia, vá fiscalizar o seu prefeito ao qual o senhor baixa o pescoço. Será que seus filhos vão ter orgulho de dizer no futuro: meu pai foi um político de Ramiro? Se tiver, a sua criação foi perfeita.
    Bom Dia!

  22. Cleide Sosa disse:

    É óbvio que Ramiro e Bertolino, durante a campanha eleitoral, foram buscar os votos desse pessoal, que hoje querem botar na cadeia.
    É óbvio, também, que fizeram promessas de melhorar a condição de vida dessas pessoas…
    Que infeliz as palavras do Excelentíssimo presidente da Câmara.

  23. André (Cairu) disse:

    Um político com visão social jamais faria uma ameaça dessa. O que diria um político habilidoso como os que temos visto em situações semelhantes, seria mais ou menos o seguinte:”meu povo, meus respeitos, veja, temos grandes planos e projetos de segurança pública para nossa cidade e lhes garanto que em pouco tempo vocês estarão passeando com tranquilidade pelas ruas da nossa querida cidade em praças limpas, ruas iluminadas e com câmeras de segurança, inclusive com guardas civil do município dando reforço e apoiando a polícia milita.Juro!. Juízo Bertolino!

  24. Cabeleira disse:

    Para a maioria quase absoluta dos politicos o povo so serve mesmo para serem manipulados com promessas em periodo eleitoral, depois se reclamarem tropa de choque neles, cadeia, processos. Afinal eles sempre esquecem.Em periodo eleitoral é voz maçia, musica de fundo (com deus e o povo), maquiagem e muita mas muita promessa…
    Não fui preso, nem serei, mas para mim é como se tivesse passado por lá. Me aguarde em 2012.

  25. pelegrini disse:

    É muita habilidade para um político só, André.

  26. Santos Reis de Jesus disse:

    Eu acho muita inabilidade concentrada em um só ser. Ele não tem assessores? Se tem, deveria trocar e se não tem, deveria contratar urgentemente.

  27. Zé da grelha disse:

    Esse guaxinin, capiau, tabaréu sabido que só entende bem de número, agora quando fala parece um Zeca Tatu devia era cuidar da vida dele e esquecer a vida do povo de Valença, que ele nunca fez nada por ninguém. Sai pioiento…

  28. claudia disse:

    Se chamar a policia o primeiro a ser preso será ele né? KKKKKKKKKKKK

  29. Eduardo disse:

    Caros anigos precisamos aprender a votar, não podemos esquecer que fomos nós, o povo, que colocamos essa escoria na PMV e na Camara mas é sabido tambem que podemos retira-los de lá. fora RAMIRO, fora Bertulino, fora todos os parentes de Vereadores que estão trabalhando na PMV, fora Luis Martins que parente do Vice e tá lá tambem fora nepotistas. Sr. Promotor cadê o Sr. atenda os clamores do povo e faça comprir as leis

  30. DESIRE DANIEL disse:

    MEU DEUS!
    VI A REPORTAGEM FIQUEI ESTARECIDA COM AS
    PALAVRAS DO PRESIDENTE DA CAMERA.
    EU ACHO MELHOR ELE CUIDAR DE VALENÇA,

  31. Léo disse:

    É… o clima para está sessão de terça está quente hein?…

    Já pediram reforço da CAERC e Polícia de Choque?

    Nuvens negras rondam a Câmara. O tempo vai fechar!!!

    Pelé, existe algum canal da mídia valenciana que transmita ao vivo, quero acompanhar daqui de Ilhéus!

  32. pelegrini disse:

    Léo, só o blog para acompanhar em tempo integral.

  33. Marcinha disse:

    Vereador, já que baixou esse espírito de moralidade policial no sr, solicito que apure a denúncia de um bordel nas proximidades do Amparo. Exploração sexual é crime e com menores, é duplo crime. Não podemos deixar isso acontecer, afinal dia 8 de março é a próxima terça-feira de carnaval – DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES. Com que cara a Câmara de Vereadores prestará homenagens as mulheres se omitindo de fato tão grave com a existência desse bordel?

    Mille e Elena já solicitaram ao Vereador Reginaldo e fizeram um apelo as duas vereadoras – Sra. Maria Helena e Sra. Diana Farias, assim como a Coordenadora de polícia e eu recorri ainda há pouco a Coordenadora e agora ao sr, cuja Presidência da Casa do Povo dá-lhe mais responsabilidade e autonomia.

    Conto com sua colaboração na certeza que serei atendida, agradeço antecipadamente.

  34. pelegrini disse:

    Marcinha, vocês podem também fazer essa solicitação aos vereadores pelo canal de comunicação deles (e-mail no site da Câmara), não sei se todos são como o vereador Bertolino, que não responde, mas podem tentar.

    Abraço,

    Pelegrini

  35. Marcinha disse:

    Amigo Peleh, vereador tem assessor pra que afinal? Pra ler todos os jornais, elencar as notícias mais importantes e responder os emails, problema do Vereador Bertolino se ele tem outra dinâmica. Ele é o Presidente da Câmara de Vereadores pela terceira vez em 7 anos, ele tem experiência e se não tem, é bom ter, pois o povo de Valença não é mais tolo como antes… O povo está exaurido e deu provas dessa exaustão… Com o povo não se brinca!

  36. Marcinha disse:

    Peleh, se eu fizer no canal direto do site da Câmara, como já fiz, além deles não responderem, ninguém vê que enviamos o email com a solicitação. Por isso eu uso seu blog, todos eles ficam sabendo. 10 entre 10 valencianos com acesso a internet, lê seu blog.

  37. pelegrini disse:

    Concordo com você Marcinha.

  38. frança. disse:

    sr. BERTULINO DEVERIA TOMA VEGONHA NA CARA DE DEIXAR DE PUXA O SACO DO PREFEITO RAMIRO QUE COISA.

  39. claudia disse:

    Ele deveria mandar prender era os amigos do “TIO”, que se apropiam de terrenos publicos e alugam as casas para funcionar os orgãos públicos.

  40. sandra disse:

    AH! ele também se apropiou dos terrenos perto da igreja do Amparo, valença toda sabe.

  41. sandra disse:

    “SE gritar pega ladão , não fica um meu irmão.

  42. sandra disse:

    “SE gritar pega ladrão , não fica um meu irmão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *