DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELES EXTERNA SEU PESAR PELAS VÍTIMAS DE MAR GRANDE

O deputado estadual Hildécio Meireles vem a público externar o seu pesar pelo acidente com a embarcação Cavalo Marinho, que culminou no passamento de diversas pessoas, ao passo em que se solidariza com as famílias das vítimas. Segundo o deputado, “esse é um momento de luto e tristeza para os baianos. A hora é de buscar a união de todos para prestar socorro aos sobreviventes e amparar os familiares dos mortos no naufrágio”. Meireles coloca o seu gabinete à disposição de todos, autoridades e populares, que quiserem somar esforços para tentar minorar o sofrimento provocado por esse lamentável acontecimento que abalou a Bahia. “A hora é de união e solidariedade”.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Deveria deputado diante desses fatos você lembrar que o povo te deu um emprego de 1460 dias para o deputado está cobrando essas atuações de fiscalizar por parte da Agerba o pessoal da Marinha e outros organizações para nesse momento essa suas palavras ter uma certa força mas que Deus nos proteja.

  2. Wellington Oliveira dos santos disse:

    Parabéns Deputado por ser solidário as famílias deste acidente fatal o momento e de nós unirmos

  3. João bangan disse:

    Oh Plínio, daqui a pouco vc vai dizer que o culpado pelo acidente foi o deputado. A coisa que mais esse deputado faz na assembléia é cobrar do governo, aliás a atuação dele o fez receber por dois anos consecutivos prêmio de um dos deputados mais atuante.

  4. ze ninguem abestado disse:

    João bangã ,lembremos que como cidadãos ,nós ,todos nós,temos o dever-direito de cobrar a excelência dos serviços públicos. Assim,seguindo a logica do amigo acima ,o acidente é responsabilidade de todos nós ,que mesmo vendo os problemas ,não fazemos a nossa parte.
    Não simpatizo com o deputado ,não votei nele nas eleições passadas,o vejo como um sujeito antipático e truculento.Mas pelo que tenho acompanhado ,ele tem se destacado por sua atuação bem articulada junto a parlamento baiano.

  5. eduardo disse:

    resposta a familia pé quente, filho de josé alencar pode ser vice de Lula, pra voce ver que homem honesto era o José Alencar, nunca saiu nada dele em envolvimento com as falcatruas que Lula e sua trupe fez no pais, acredito que Lula fazia toda as robaleiras e o José alencar nunca soube, pois o mesmo fazia na surdina pois se ele soubesse dessas bandalheiras já tinha caido fora do governo de Lula, portanto acredito que o filho de José Alencar jamais vai querer ser vice, pois esse já conhece esse barbudo tranbiqueiro.

  6. joao bangan disse:

    Olá Zé Ninguém, me permita descordar de vc. Me exclua dessa responsabilidade, essa socialização só presta pra tirar o foco dos verdadeiros responsáveis. Quem fiscaliza e cobra taxas sobre esses serviços( capitania e Agerba) são os verdadeiros responsáveis. Diga-se de passsem que são responsabilidades acumuladas por diversos governos que passaram por ai.
    Quanto ao deputado concordo que por ele ser de poucos sorrisos ele se torna as vezes antipático, mas não foi na simpatia que dei meu voto. Votei pra ele ser uma voz autentica, no parlamento, em defesa da nossa região.E isso ele tem feito bem, foi eleito por uma corrente e se mantem firme nela, sem ter cedido as pressões de negociações espúrias. Isso sem falar nos prémios que ele recebeu como excecelente parlamentar. Em se tratando de primeiro mandato acho que não é pouco não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *