Sub Procurador Augusto Aras fala sobre Ficha Limpa
Prezado Pelegrini,
Em entrevista do sub procurador da Republica Dr. Antonio Augusto Brandão Aras ao Jornalista Levy Vasconcelos na Coluna Tempo Presente do JORNAL ATARDE, ACABA COM O BOATO QUE “INESCROPULOSOS POLÍTICOS” semeou na nossa Cidade para destabilizar a Pré – Candidatura de RICARDO MOURA. Veja na TERCEIRA PERGUNTA do Jornalista ao Sub Procurador e considere encerrado o assunto.
É líquido e certo que a Lei Ficha Limpa vai valer nas eleições deste ano. Como a justiça vai aplicá-la, eis a questão; subprocurador da República disseca a lei em entrevista ao jornalista Levi Vasconcelos
Por Levi Vasconcelos
Augusto Aras, subprocurador-geral da República, especialista em direito eleitoral e um dos juristas que ajudaram a formatar a Lei Ficha Limpa, dá algumas dicas sobre o que muda nas eleições deste ano. E avisa: ‘A lei é muito rigorosa’.
Apesar da intensa celeuma, por todos os motivos, quem tem contas rejeitadas, políticos ou não, ponham as barbas de molho. É líquido e certo que a Lei Ficha Limpa vai valer nas eleições deste ano. Como a justiça vai aplicá-la, eis a questão. E nem o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Levandowsky, sabe direito. Compreensível, é uma lei nova. Mas isso não quer dizer que os fatos tidos como crimes serão postergados.
Muito pelo contrário, o sub-procurador geral da República, Augusto Aras, um dos juristas que contribuíram para a elaboração da nova lei é incisivo:
– A Lei Ficha Limpa é tão rigorosa, mas tão rigorosa, que às vezes chega a ser injusta.
Refere-se, no caso, a inelegibilidade de profissionais como médicos, contadores e advogados que tiveram os seus registros profissionais cassados pelos conselhos das suas respectivas categorias, ou contas rejeitadas após gestões no comando destas mesmas entidades.
A nova lei diz que basta o pretenso candidato ser condenado numa corte colegiada, mesmo que esteja com recursos em andamento, estará ‘sujo’, o que tira da raia muitos que hoje têm condições políticas, mas não jurídicas.
Após o STF ter atestado a validade da Ficha Limpa, o que garantiu a aplicação da lei a partir deste ano, a grande novidade, segundo ele, é o fato de a justiça ter que reconhecer o dolo no caso das contas rejeitadas. Colocamos para Augusto Aras algumas situações. Veja as opiniões dele:
1 – Contas com pareceres dos tribunais de contas favoráveis à rejeição e efetivamente rejeitadas pelas Câmaras de Vereadores
– É onde a lei mais pega, mas a justiça eleitoral tem que reconhecer que houve dolo. No caso de convênios que teria de haver licitação e não houve, por exemplo, fica bem comprovado. Essa é a grande novidade da Lei Ficha Limpa após a apreciação do STF.
2 – Contas com pareceres dos tribunais de contas favoráveis à rejeição, mas aprovadas pelas Câmaras de Vereadores.
– Em termos eleitorais, não afeta o gestor, mas não impede que ele responda na justiça processo por improbidade administrativa. Se a justiça julgar o processo e condenar o gestor, aí ele suja a ficha, não mais pela rejeição das contas, mas pela comprovação da improbidade.
3 – Candidatos que foram cassados em 2006, por exemplo, perderam o mandato e cumpriram os três anos de inelegibilidade.
– Esqueça isso. Trata-se de casos julgados, sentenciados e com penas já cumpridas. Além disso, o STF consagrou o princípio de que a lei não vai retroagir. Há questionamentos sobre quem renunciou temendo a aplicação da lei, como é o caso de Joaquim Roriz, no Distrito Federal. Mas isso é outra discussão.
4 – Candidatos que respondem a processo por assassinato, presumindo que têm a ficha suja não apenas de lama, mas também de sangue.
– Se não houver condenação, ou por um júri ou pelo TJ, nada impede que ele seja candidato. Enquanto ele não for condenado, a lei eleitoral não o atinge.
5 – Casos como os prefeitos das capitais e grandes cidades, em que há processos envolvendo secretários, mas não envolvem os gestores
– São casos discutíveis e que prometem muita polêmica. A legislação que trata dos ordenadores de despesas contempla ministros, no caso do governo federal, em que o presidente da República é praticamente inimputável, e os secretários de Estado. Não inclui os municípios, independente do tamanho.
Te cuida, João
De tudo que Aras falou, duas observações:
Primeira, na situações de dirigentes de entidades privadas a Bahia tem um caso, o de Dinailton Oliveira, ex-presidente da OAB-Ba, cujas contas foram rejeitadas pelo Conselho Federal da OAB.
Segunda, o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, que admite abertamente a sua pretensão de integrar uma chapa majoritária em 2014 (preferencialmente a de Jaques Wagner) tem motivos de sobra para colocar no seu elenco de preocupações mais este item.
Hoje ele tem duas contas rejeitadas, ainda dependendo de apreciação pela Câmara de Vereadores. Aliados dele, como o deputado, secretário e prefeiturável João Leão, já se encarregaram de fazer a defesa prévia. Quando o TCM se pronunciou pela rejeição, eles se anteciparam.
– Mas não houve dolo.
Todavia, há contas de algumas secretarias de Salvador que geraram processos, como a da Saúde, e o prefeito passou incólume.
Pelo que diz Augusto Aras, no caso dos municípios, o prefeito sempre tem responsabilidades como ordenador de despesa.
No mínimo, é polêmica à vista
EU JÁ SABIA QUE RICARDO ESTAVA LIVRE PARA SER O NOSSO PREFEITO, ESSES CARAS PALIDAS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA VENCER AS ELEIÇÕES NO VOTO FICAM AÍ INVENTADO COISA PARA PODER ENGANAR O POVO!.
O ítem ou resposta da questão 3 é muito clara. O SUB-PROCURADOR É UMA AUTORIDADE COMPETENTE. Fico feliz, pois essa celeuma acaba. Se continuar, é nada mais que a má fé dos marginais que desesperados, mergulham em um mar de lama e charfudam nos esgotos fétidos da escrecência humana.
PMDB: Coligação nas cidades baianas só com autorização da Executiva Estadual
O PMDB na Bahia encaminhou nesta sexta-feira (24), a todos os diretórios municipais do partido no estado, uma resolução registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) com critérios e diretrizes para a realização de alianças com outras siglas para as eleições municipais deste ano. De acordo com a legenda, dentre as principais recomendações está a preferência por candidatura própria. Ainda segundo o documento, em caso de inviabilidade de um nome peemedebista para disputar a cadeira de alguma prefeitura baiana, serão permitidas as celebrações de coligações com outros agremiações, “desde que previa e expressamente autorizadas pela Comissão Executiva Estadual”. Segundo o PMDB-BA, quem descumprir a determinação sofrerá penalidades previstas no Estatuto e Código de Ética do partido. A medida visa evitar possíveis coligações com petistas, que, na Bahia, diferentemente do plano nacional, são adversários, além das legendas que fazem parte da base de sustentação do governador Jaques Wagner (PT).
a SECRETARIA da juventude( Juliana), quem nem um projeto, ou atividade com os jovens pontuou para justificar seu alto salario de 4.000 reais + diárias, andou com uma CONSULTA DA JUSTIÇA (KKKKKKKKK) eleiTORA, dizendo toda sorridente: Ricardo já era.
Prepare seu curriculo minha jovem, dia 31 de dezembro, é seu último dia de mamadeira,nenem vai ter que procurar outra ocupação.
E O IBOPE DE RICARDO SÓ AUMENTA.BORA RICARDÃO AGORA É 15.
Quem é essa cidadã? Mais uma advogada formada em uma faculdade à distância? Valença é a cidade com o MAIOR metro quadrado de juristas especializados em Direito Eleioral.
Leu ANALISTA, entendeu?
Experiência, onde está você E ai, vai contestar o SUB-PROCURADOR? rsrs
RICARDO MOURA GOSTA MUITO DE SE VITIMIZAR! SE FAZER DE COITADINHO. VAMOS PARAR COM ISSO E VENHA COM ARGUMENTOS O QUE NÃO TEM MUITOS!
EU NÃO VEJO NINGUEM FALAR DESSE ASSUNTO DE FICHA LIMPA. SABEMOS QUE RICARDO MURA DEFINITIVAMENTE NÃO TEM A FICHA LIMPA PQ FOI CASSADO POR CRIME ELEITORAL POR TER GRAMPEADO DINHEIRO PÚBLICO NAS CAMISAS DA CAMPANHA.
MAS, ELE PODE SER CANDIDATO, TUDO BEM, QUE SEJA. MAS A HISTÓRIA NÃO SERÁ APAGADA:
ELE FAZ PARTE DA PIOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA DE VALENÇA
NÃO TEM NADA A MOSTRAR DOS DOIS MANDATOS QUE ESTEVE NA PREFEITURA
DEIXOU QUE UMA VERDADEIRA QUADRILHA OCUPASSE A PREFEITURA CHEFIADA POR JOÃO ALMEIDA
DECEPCIONOU MUITO AO SER APÁTICO E PASSIVO
UTILIZOU DINHEIRO PÚBLICO PARA FAZER UMA CAMPANHA MILIONÁRIA EM 2004, FORAM 04 MESES DE SANGRAMENTO DOS COFRES DA PREFEITURA
EM 2008, O DINHEIRO ACABOU E ELE FEZ NOVAMENTE UMA CAMPANHA POBRE PORQUE NÃO TINHA A MÁQUINA NA MÃO
ENFIM, HOJE É COMANDADO POR GEDEL VIEIRA LIMA – UM DOS PIORES POLÍTICOS QUE EXISTE NA BAHIA (TANTO QUE ELE NEM O CITA EM SUAS ENTREVISTAS E CONVERSAS)
NÃO TEM LIDERANÇA E É MANIPULADO FACILMENTE POR QUALQUER UM TAMANHA A SUA INGENUIDADE E EMPOLGAÇÃO INFANTILIZADA
Os cães ladram e a caravana passa e dá-lhe Ricardão, o homem sem lideranças, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
INVEJA MATA.
A RAIVA DE VOCÊS É PORQUE RICARDO ESTÁ LIDERANDO AS PESQUISAS, SÃO GRUPOS VAIDOSOS , IMCAPAZES DE SE UNIR E TERÃO QUE VER AS URNAS SEREM ABERTAS E EM CADA UMA DELA, NINGUÉM COLOCAR UM VOTINHO NA FRENTE DE RICARDO.
A CAMPANHA DELE FOI POBRE EM 2008,FOI.
JOÃO ALMEIDA É DO PSDB PARTIDO DE ZÉ DA HORA, RENATO ASSIS E GENÉSIO; RICARDO É DO PMDB, DE MICHEL TEMER O VICE PRESIDENTE DE DILMA. DO MAIOR PARTIDO DO BRASIL; DO PARTIDO MAIS QUERIDO DE VALENÇA.
INVEJA MATA Ô. VAI PESCAR VÉI.
O sub tá equivocado. Certo estão analista e experiencia.
– Os renovados e engomados?
– Os acordados e despertados?
– O PT em Movimento?
– Roberto Carlos (sic) e as baleias?
thanks for share!
24/02/2012 às 21:21
Câmara cassa prefeito de Riversul (SP)
Agência Estado
A Câmara de Riversul, no sudoeste paulista, cassou o mandato do prefeito Marcelino José Biglia (PMDB) em sessão realizada na noite de quinta-feira (23). De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Luciano Aparecido Pinheiro (PTB), a maioria dos vereadores acatou as denúncias contra o prefeito, acusado de efetivar professores sem avaliação em estágio probatório e de autorizar o pagamento de bônus a funcionários comissionados sem base legal, entre outras irregularidades. O vice-prefeito José Aparecido Gomes (PT) assumiu a prefeitura hoje. O prefeito afastado nega as acusações. Ele informou que vai recorrer à Justiça na tentativa de reaver o mandato
Alô Jairo Batista,
A assessoria do PMDB está informando (com essa matéria muito bem fundamentada) que não existe impedimento na candidatura de Ricardo Moura.
RICARDO FOI CUMPLICE DE TUDO – AQUELA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA FOI DE RENATO E DELE TAMBÉM. ELE FOI BENEFICIADO PELO DINHEIRO DA PREFEITURA QUE FOI USADO NA CAMPANHA ESCANCARADAMENTE. NEM VEM TIRAR ELE DO BARCO PQ ELE FICOU ATÉ O FIM E NADA FEZ. NÃO DEU NENHUMA DECLARAÇÃO CONTRA A CORJA QUE ESTAVA ADMINISTRANDO VALENÇA FICOU QUIETINHO E APOIOU ATÉ O FIM, ATÉ SER CASSADO. SE ACOMODOU ENQUANTO O POVO SOFRIA. E VC ESQUECEU DE DIZER QUE ELE É DO PARTIDO DE GEDEL E LÚCIO – OS IRMÃOS METRALHA DA BAHIA!
Por onde anda Martiniano, aquele que ao caminhar vai conquistando corações, aquele que é do mesmo partido dos PTralhas?
Martin é irmão siamês de Josias mensaleiro e sumiu pq está negociando com os PMs o final da greve.
Que o Tio, FICHA OMO TOTAL, tá calçando uma rua só pra ter o prazer de quebrar o calçamento e no novo calçamento, pintá-la de PINK, em homenagem a sua sucessora, a Barbie Gell?
Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 – 12:00
Lúcio sugere a Wagner demitir ou colocar Rubim no Topa
Bahia Notícias
Assim como o advogado da União, Waldir Santos, autor da denúncia, o deputado federal peemedebista Lúcio Vieira Lima (PMDB) declarou ao Bahia Notícias que só o cancelamento do edital do concurso da Secretaria Estadual de Cultura e a demissão do superintendente responsável pelo texto que privilegiava militantes políticos não são suficientes. Para o presidente do PMDB baiano, o titular da pasta, Albino Rubim, tem que ser punido pelo governador Jaques Wagner. “Ele tinha por obrigação demitir o secretário. Quem pode ter como secretário alguém que quando assina não lê? Ele pode levar o governador a se complicar em alguma coisa. Se não errou por má fé, errou por omissão e incompetência”, avaliou. Segundo Lúcio, caso Wagner decida manter Rubim no cargo, deverá encaminhá-lo a uma capacitação “especial”. “Se o governador colocar a amizade e a militância partidária acima do Estado, tem que botar o secretário para fazer um curso no Topa [Programa Todos pela Alfabetização]”, ironizou. Após ser cancelado, o regulamento a seleção pública, considerado pelo próprio Wagner como “um absurdo”, terá que ser refeito.
VOCÊS DOIS NÃO TEM ARGUMENTOS E FICAM FALANDO MERDA!!
VÃO CAGAR, VÃO!
RICARDO MOURA É BOMBO SUJO SE CANDIDATAR E GANHAR NÃO VAI GOVERNAR O SEGUNDO GOVERNA~ GOVERNA OS VOTOS NÃO VAI SER COMPUTADO PARA O SEGUNDO COLOCADO. O RICARDO PEGOU OITO ANOS SUA PUNIÇÃO TERMINA EM 2014 PORTANTO.
Alôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, aqui está a entrevista – segundo post – bem antes do post onde você comentou:
Leia a entrevista do jornalista Levi Vasconcelos com o Sub-Procurador da República e se detenha na pergunta e resposta do ítem 3 – EMBORA EU TENHA QUASE CERTEZA QUE VOCÊ JÁ LEU E RELEU MUITO ESSA ENTREVISTA. A argumentação da autoridade jurídica responde a sua indagação, rsrs.
Eu aconselho aos funcionários puxa saco do Prefeito que comecem a colocar seus currículos nas lojas guaibim, casa e fazenda, Yamaha, casa do fazendeiro, hotel Royal, e em diversas fazendas compradas recentemente pelo mesmo.
É a bronka zé mané, agora é 15.
vença e como isso tá difícil, INVENTA E CONTESTA até os DOUTORES DA LEI, kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Angelo, nem sempre o MUNDO É COR DE ROSA
Eu sou a Barbie Gell, prararara, rsrs
Dipp quer prisão para enriquecimento ilícito de servidor
O ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), defendeu ontem a criminalização do enriquecimento ilícito de servidores públicos, inclusive de magistrados.
O enriquecimento é punido com base na Lei de Improbidade, que prevê sanções exclusivamente de caráter civil, como pagamento de multa, devolução de dinheiro desviado do erário e suspensão dos direitos políticos. “Proponho a tipificação do enriquecimento ilícito com pena de reclusão”, declarou Dipp.
Antecessor da ministra Eliana Calmon na Corregedoria Nacional de Justiça, Dipp é criador das varas de lavagem de dinheiro da Justiça Federal por onde tramitam ações contra o crime organizado. Ontem, ele conduziu a primeira audiência pública da Comissão de Reforma do Código Penal no Senado, fórum que ele preside. No Tribunal de Justiça de São Paulo, reuniram-se promotores, senadores, juízes, advogados, notáveis do Direito e segmentos da sociedade civil.
Dipp assinalou que o código é de 1940. Ao longo desses anos foram criadas mais de 120 leis extravagantes para suprir lacunas do código defasado. “O excesso de legislações esparsas conduz à situação de injustiça, gera descompasso e descrédito no Direito Penal”, alertou o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira.
O ministro informou que o combate à corrupção é capítulo fundamental na construção do novo código. “O enriquecimento ilícito deve ser tipificado como crime, o servidor que tenha patrimônio incompatível com o seu rendimento e não saiba justificar de onde veio deve ser processado criminalmente. Está na convenção da ONU contra a corrupção. O Brasil é signatário.”
Para Dipp, a punição de ordem criminal pode intimidar o agente envolvido em fraudes contra o Tesouro. “O tipo penal tem mais rigor, tem um peso maior de coação e de prevenção.”
O ministro ressaltou que a comissão “está prevendo esse tipo penal basicamente em relação ao funcionário público, aquele que amplia seu patrimônio de forma injustificável”. A proposta, ainda em estudo, alcança períodos mais abrangentes, não só do tempo em que o servidor exerceu sua atividade. O rastreamento deverá avançar a “algum tempo posterior para que (o investigado) não venha a se locupletar da sua função anterior para angariar fundos posteriormente”.
Dipp avalia que “todos os servidores, inclusive juízes e membros do Ministério Público”, devem ser enquadrados. “Os crimes são gerais. Se algum desses crimes que estão no Código Penal for praticado por membro do Judiciário ou do Ministério Público ele estará respondendo a um inquérito ou ação penal, não pelo fato de ser juiz ou promotor, mas por estar enquadrado em determinada figura penal.”
A criminalização do enriquecimento vai ser ampla. “Todo aquele que exercer função pública, cargo público, inclusive político e do Judiciário. Não precisa ser funcionário concursado”, assinala o ministro. Ele disse que não foi discutida a dosagem da pena de prisão a ser aplicada. “Vamos trabalhar com a nossa consciência e sem ouvir pressão.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
COMO É BOM ESPERAR 4 ANOS E AGORA PODER DIZER EM VIVA VOZ AGORA É “15” RICARDÃO.
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LEIAM O SGUINTE TEXTO E TIREM AS SUAS DÚVIDAS!!!!!!!!!!!
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/tse-diz-que-ficha-limpa-vale-para-condenados-antes-da-publicacao-da-lei-20100617.html
Robson,
Estou contigo véio.. Ricardo Moura adora se fazer de vítima, e de pobre coitado . Já percebeu que os que acompanham são farinha do mesmo saco. Viu a cara de romero no post de ontem? Cara de cachorro abandonado.se fazendo de vítima.
Se analisar bem, nem Ricardo Moura , nem os acompanhantes tem ficha limpa.
a administração foi péssima e pq citaria Gerdel…. só se for p afundar de vez. Outra churumela é que lidera pesquisa. Mentira.
Tudo é golpe.
Manda ver Ricardão!
Deixem esse chorões e turistas a ver navios.
Aprume as velas e vamos zarparrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rumo a vitória!
Agora é 15 NELES!
Felipe, o pensador
Um Livre Pensador
Rsrsrs!
DENÚNCIA:1 – O PREFEITO RAMIRO comprou um daqueles prédios antigos do jardim e reformou querendo colocar laranjas para alugar o tal prédio e embolsar uma grana com o aluguel.
Iona de camamu pode ser candidata a reeleição,me esclareça,por favor.
RAMIRO LARANJEANDO MAIS UMA VEZ, ENQUANTO A SUA CANDIDATA SÓ CORDEROSEANDO.
Isso é o famoso COLLOR BLOCK tão badalado na decoração e PRESENTE na política valenciana!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo muitoooooooooooooooooo!
ixi, descobriram foi?
Camamu, só quando sair a Lei da Ficha Suja.
conta isso ai direito
Quero dizer aos prezados valencianos que se alguem tem alguma coisa contra o Pr. Romero (até que provem ao contrário ele é uma pessoa do bem) e não cabe ao companheiro Ricardo Moura ter o poder de polícia, caso alguma pessoa tenha algo que desabone a conduta do Pastor que procure os setores competentes para denunciá-lo, viu meus caros Robson, Junior e etc. Agora não fiquem falando asneiras para denigrir a imagem das pessoas acreditando na democracia deste BLOG em deixar pessoas comentarem sem censuras, mas devemos ter quoerência em acusar as pessoas por não ser simpáticos aos mesmos. Tenho certeza que Ricardo serã o primeiro a se afastar dele caso aja comprovação que se trata de uma pessoa desonesta, que eu não acredito, pois a sua Fé e sua religião não aceitaria isso. TODOS SÃO IGUAIS E MERECEM O RESPEITO ATÉ QUE PESSOAS PROVEM O CONTRÁRIO.
Engraçado, o CHACAL desconta o INSS do trabalhador e não paga a Previdência e quando o cidadão está impedido de trabalhar por problemas de saúde, não pode gozar das prerrogativas da lei pois o seu empregador (PMV) está inadimplente e ainda assim, o cidadão é estraçalhado? Peraíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que cidade é essa? De vítma Romero passa a algoz e o Chacal de DIABO passa a anjo? Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que valores são esses? Que cidade é essa?
Pra fazer LARANJADA E WALLOUIN, Ramirex sabe e faz muito bem, mas para gerir com dignidade, ele se ausenta e ainda tem uma turma de defensores!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois não gostam quando falamos da sucessora pink. O problema dessa prefeitura é esse – MUITA COR, MUITO GLAMOUR E SERIEDADE ZERO!
Louco quem votar na Barbie!
DENÚNCIA:1 – O PREFEITO RAMIRO comprou um daqueles prédios antigos do jardim e reformou querendo colocar laranjas para alugar o tal prédio e embolsar uma grana com o aluguel.
Engraçado, o CHACAL desconta o INSS do trabalhador e não paga a Previdência e quando o cidadão está impedido de trabalhar por problemas de saúde, não pode gozar das prerogativas da lei pois o seu empregador (PMV) está inadimplente e ainda assim, o cidadão é estraçalhado? Peraíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que cidade é essa? De vítma Romero passa a algoz e o Chacal de DIABO passa a anjo? Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que valores são esses? Que cidade é essa? Que prefeito é esse?
Pra fazer LARANJADA E WALLOUIN, Ramirex sabe e faz muito bem, mas para gerir com dignidade, ele se ausenta e ainda tem uma turma de defensores!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois não gostam quando falamos da sucessora pink. O problema dessa prefeitura é esse – MUITA COR, MUITO GLAMOUR E SERIEDADE ZERO!
Louco quem votar na Barbie!
Adoro me mostrar peladinha na web cam