WILSON MERCÊS, UMA RESERVA MORAL DE VALENÇA
Ontem tivemos a ilustre visita de uma das reservas morais dessa cidade, Wilson Souza Mercês. Seu Wilson da Sapataria, como é conhecido, é um empresário bem sucedido, homem de bom caratér, íntegro, brincalhão e bom de bate-papo. Acredito que seu Wilson nunca esteve à frente de política em Valença. Próxima vez que ele estiver aqui pergunto.
Seu Wilson apareceu aqui com Frank (seu genro) e Delma (sua filha). Encontrou-se com o vereador Jairo que o chama de pai e seu Wilson o chama de filho (disse que tem tanto tempo que o vereador lhe chama de pai, que uma hora dessa vai fazer exame de DNA para comprovar a veracidade) e bateram um longo papo acompanhado de picolés diet. Frank, Jairo e seu Wilson são diabéticos. Vez em quando comentem uma infraçãozinha, mas quando um está longe do outro.
Seu Wilson, hoje com 80 anos, viúvo, vive na companhia dos filhos, cidadãos distintos, educados e do bem. Bom receber sempre pessoas assim em nossa sorveteria, aliás, sempre recebemos pessoas assim por aqui.
Que bom sr. Wilson. que nossa amada terra tenha pessoas como o senhor.
Então que este DNA dê o resultado positivo, porque esse Vereador ainda terá que gastar muita sola de sapatos por Valença, e sendo assim, a CHILE tem os sapatos mais lindos e resistentes para um bom combatente. Só espero que que no final Jairo seja como o Apóstolo Paulo que disse: “Combati o combate, acabei a carreira e guardei a Fé”, porque tem muitos por aí dizendo assim: Combati o combate, levei uma carreira e perdi a fé. Rsrsrs
Parabens Sr. Wilson pela sua dedicação a Valença e as causas sociais. Saiba que também sou seu fã.
Parabéns! Sr.Wilsom e todos os cidadãos de bem de VAlença.