RAMIRO TENTA SE MOSTRAR PARA O PREFEITO ELEITO MAS PODE SE FRUSTRAR

Hoje (16), soube que o protesto realizado pelos funcionários da empresa terceirizada que gerencia os contratos de pessoal da Prefeitura de Valença – que chegou a fechar o trânsito em frente à prefeitura esta semana – foi incentivado e financiado pelo empresário e ex-prefeito Ramiro Campelo.

Muita gente pode se perguntar: qual o interesse de Ramiro em liderar esse movimento contra o prefeito Jairo, considerando que ele, aparentemente, não tem mais envolvimento direto com a política local? Ramiro ultimamente é conhecido por só apoiar candidatos que ele sabe que vai vencer.

Falta-lhe postura. Já mencionamos aqui que, além das indicações de secretários e dos contratos de aluguel que Ramiro conseguiu durante a gestão de Jairo, essa atitude é um exemplo claro de traição. É inaceitável que ele tome tal posição contra alguém com quem teve benefícios no passado.

É claro que essa postura de Ramiro é uma forma de tentar conquistar o prefeito eleito. Muitos acreditam que o objetivo dele em se aproximar de Marcos Medrado e garantir influência na escolha de secretários na atual administração (colocando o seus)

Mas as coisas não acontecerão scomo o velho “Chacal” espera. Medrado não nasceu ontem, são nove mandatos políticos contra um de contador de estórias.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *