A HISTÓRIA SE REPETE

image

Há alguns meses atrás mataram a esposa de um capitão da Polícia Militar, quando ela retornava para casa na capital do Estado, a mesma era funcionária da Caixa Econômica, alguns dias depois apontavam um suspeito, que seria um funcionário envolvido em desvios de verba e demitido da Caixa, acusado por essa funcionária. Ontem, terça-feira, dois homens em uma moto abordaram o diretor-tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários que conduzia seu veiculo na ida para casa, atiraram nele e em sua esposa matando-os. É muito fácil praticar esses crimes, a nossa polícia e justiça dizem que estão carregados de processos para desenrolar. Pergunto: se todos os crimes praticados no Brasil fossem apurados, que seria da justiça? O problema é que continuam a morrer pessoas em todo o Brasil por motivos diversos, os mais banais possíveis. E o nosso presidente continua ganhando popularidade.

Morrem pessoas todos os dias em nosso país. Mortes sem solução, sem saber quem foram os assassinos, porque mataram e como são feitas essas execuções, qual a segurança que os assassinos encontram para executar pessoas. Ninguém sabe nada nesse país. Estou começando a ficar com medo, e passo a pensar em conivência, foi o Deputado Federal Walter Pinheiro que nos alertou outro dia, falou do esquema que se usavam no passado para financiar campanhas políticas: “A violência de hoje é fruto da inoperância, da conivência dos governos passados. Não tiveram coragem de enfrentar o crime organizado. Pelo contrário, se juntaram com eles em financiamento de campanhas. Essa era a realidade da Bahia”. Será que hoje não está sendo a mesma coisa do passado? Continuam sem enfrentar o crime organizado. O nosso presidente foi multado pela sexta vez esse ano pelo TSE por propaganda antecipada à candidata Dilma Rousseff. Quem diria! Um homem que no passado condenava todos esses atos, hoje pratica os mesmos. “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda vez como farsa”.

Fonte:BN

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ayrton disse:

    Vamos lá Campanha pra Geddel!!!!!!!15.

  2. Rudney Fonseca disse:

    Concordo com o que falou o Deputado Federal Walter Pinheiro, na nossa vida existe uma Lei chamada de A LEI DA SEMEADURA, agente colhe o que planta, e essa Lei vale para todos e não podemos excluir ela do nosso cotidiano. O problema Pelegrini, é que existe uma série de fatores contribuido para todos esses problemas que enfrentamos em nosso País.

    A Impunidade por exemplo, na minha opinião tem sido um dos principais fatores, ela tem ínicio em Brasília, meio em Valença, e se não tiver fim vai continuar tudo como está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *