FALTA DE DINHEIRO PARA CAMPANHA FORÇA O “ÊXODO” DO MARKETING POLÍTICO

Neto Caroba, de PTN, está sendo assessorado por marqueteiros políticos de Valença

A campanha política de Valença começa a perder o poder econômico e cabos eleitorais daqui começam a migrar para outros municípios.

Pessoas que trabalham com política aqui em Valença foram vistas fazendo campanha para um candidato de PTN, o Neto Caroba.

Na verdade, os pré-candidatos daqui começaram a gastar cedo demais e já perderam o poder de agregar, como por exemplo: forçando os marqueteiros e cabos eleitorais a correrem para onde têm melhores chances de faturar.

A pré-campanha daqui foi obrigada a começar mais cedo porque alguns pré-candidatos queriam testar suas popularidades nas pesquisas e para isso é necessário gastar um pouco para ficar bem nas ditas.

O candidato convencional não se preocupa com isso e só gasta no momento certo porque está consolidado na política e sua maior preocupação nesse momento é administrar o erro do adversário gastão.

Daí vem o chamado “êxodo” de marqueteiros e cabos eleitorais que passam a correr para outros municípios a fim de buscar se manter em suas atividades.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Camarada Pelé,

    Infelizmente temos este tipo de profissional influenciando no eleitorado, esta prática nefasta afundou o Brasil e vai afetar o nosso município e os municípios vizinhos.
    De quem é a culpa? Uma parte do eleitorado que busca um dinheiro qualquer nesta oportunidade de ganhar alguma migalha e do político que não tem poder de convencimento, com discursos vazios e sem qualquer plano de governo viável.
    Vejo um Neto milionário presidente de um partido ganhando salário pago pelo erário sem ter sido eleito ou feito concurso, também ocupa este cargo mulher de ex-presidente, de ex-governador, filhos, genrros, amantes e todo tipo de sanguessuga que vivem da politicagem.
    Como acabar com a mamata é o X da questão.
    Não vote sem conhecer bem o candidato, suas propostas e em quem te oferecer cargos e propinas.

    Feliz 2024 para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *