ACM NETO INICIA OS APOIOS ÀS PRÉ-CANDIDATURAS PARA PREFEITOS, EM CAMAÇARI APOIA FLAVIO MATOS

ACM Neto participa do lançamento da pré-candidatura de Flávio Matos à prefeitura de Camaçari

Ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto participou na noite desta-segunda-feira (18) do pré-lançamento da candidatura do vereador Flávio Matos (UB) à Prefeitura de Camaçari. O evento, realizado no Clube Social da cidade, reuniu os prefeitos de Salvador, Bruno Reis, de Simões Filho, Dinha, e de Candeias, Dr. Pitágoras, deputados federais e estaduais, vereadores e centenas de lideranças políticas de Camaçari e outras cidades da Região Metropolitana de Salvador.

Em seu discurso, ACM Neto disse que está muito entusiasmado para participar das eleições de Camaçari e de outras cidades da Bahia. “Quero retribuir aos baianos a confiança que sempre tiveram em mim”. Neto afirmou também que Flávio Matos está preparado para dar continuidade ao grande trabalho do prefeito Antonio Elinaldo. “Quem mora em Camaçari sabe muito bem que Elinaldo transformou a cidade, fez as principais obras estruturantes da cidade. Agora chegou a vez de Flávio Matos, que chega com novas ideias, dar continuidade a esta gestão que mudou a cara da cidade”, disse Neto.

“A minha emoção é ainda maior porque nesta noite estamos dando início à construção de um novo momento na história de Camaçari. Vamos entrar em campo e trabalhar muito para conquistarmos uma grande vitória em outubro do ano que vem. Flávio Matos é um político jovem e, ao mesmo tempo, tem muita experiência porque está completamente integrado à gestão”, acrescentou o ex-prefeito de Salvador. (Correio)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Caros Conterrâneos

    É impressionante como este grupo gosta de mostrar poder e o já ganhou.

    Não vamos esquecer do super aumento do IPTU que começa a Prefeitura ter problemas com açõesjudiciais, das obras caras e de qualidade inferior, da indústria das multas, da obra faraônica da Pituba que se arrasta, quebraram tudo que estava pronto para fazer denovo pois o contrato é o que interessa, não é verdade?

    Sem falar do apoio do inominável baiano ao governo genocida golpista, não vamos esquecer jamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *