ARNALDO SANTANA ESTRÉIA NA RIO UNA FM

imageA Rádio Rio Una FM, estreou hoje o Programa de Cara com a Verdade, já com o seu novo contratado, o radialista, Arnaldo Santana

Depois de longos anos à frente de programas jornalisticos, nas Rádios Valença FM e Radio Clube AM, do Grupo de Marcos Medrado. O radilaista Arnaldo Santana trocou de emissora, indo para a Rádio Comunitária Rio Una FM. De início, Arnaldo fará o programa ao lado de Ciro Pimentel, num bate papo que trará as notícias da cidade comentadas por eles.

Quem estava acostumado a ouvir Arnaldo, todos os dias na emissora Clube AM, ao meio dia, vai ouvi-lo agora a partir das 6:30 às 8:30 da manhã.

A população da zona rural ficará sem ouvir Arnaldo, porque a Rio Una FM é uma emissora comunitária e só é ouvida no perímetro urbano, em compensação é uma emissora líder de audiência na cidade, pela boa programação que tem.

Parece que a tendência da Rádio Clube AM, é fechar. Ninguém consegue ouvir direito a emissora na cidade, pelos péssimos receptores que os rádios domésticos tem. E pra acabar de completar, todos os melhores programas do grupo de rádios de Marcos Medrado (que são os jornalísticos) são produzidos só pela AM.

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Neto disse:

    Boa troca, Ademilton por Arnaldo. Ponto pra Ciro Pimentel, se livrou de um boca de ovo por um cara plantado, boa voz, bom bate papo. Parabéns!

  2. Tânia disse:

    Rapaz, quanto tempo eu não ouvia o Arnaldo Santana, sim, sei que ele estava na rádio clube, mas não conseguia ouvir essa rádio ha muito tempo. Saudades Arnaldo, não vou perder um programa.

  3. Alfredo disse:

    Arnaldo vê se faz um programa meio-dia, gosto mais de te ouvir nesse horário, quando chego do trabalho. Parabéns a rio Una pela aquisição desse baluarte da comunicação. Afredo.

  4. Voz de ouro disse:

    GOSTEI DO COMENTÁRIO DE NETO, FOI UMA TROCA VANTAJOSA PARA A RIO UNA, SÓ TENHO PENA DE DORGIVAL QUE AINDA RESISITE PARA SEGURAR ESSAS RADIAS DO GRUPO DOS MEDRADOS. FALANDO NISSO SERÁ QUE ADMEILTON JÁ ESTÁ FAZENO PROGRAMA NO SDS? POIS ELE NÃO SERVI NEM PRA LÁ… KKKKKKKKK COQUER HORA DESSA VAI TRABALHAR NO SISTEMA DE AUTO FALANTE DE NILO PESSANHA…. KKKKKKKK

  5. Suelen disse:

    Agora v~e se manda Lyra pra a clube também, chega de tanta gente chata nessa rádio, essa késia mesmo tem uma voz de mãe reclamando com o filho da zorra.

  6. Anonimo disse:

    que troca retada fez a rio una, um grande radialista conhecido em toda bahia e brasil, pq ca pra nos ademiton e roberto pra ouvi tanto erro de portugues, e se embola nas reportagem com diz o diretor queria um programa mais alegre, mais nem graça eles estão fazendo, da dando raiva……….PARABENS RIO UNA E ARNALDO SANTANA, UE BOM QUE VC ESTA DE VOLTA E NO HORRIO TÃO BOM..

  7. mesak santos disse:

    Queria que voltasse o programa do meio-dia, já que está agora com essa voz espetacular de Arnaldo Santana, ficou ainda melhor a Rio Una FM.
    E outra coisa , não é nada contra a Késsia , deveria colocar ela pra fazer outra coisa , porque a voz dela é muito enjoada, pareçe que fala obrigada que acordou naquela hora e fala sen pontuação que não dar pra agente entender nada…
    Parabéns ao Ciro Pimentel esse cara de garra que sozinho conseguiu levantar uma emissora de rádio, que ninguém pensava que iria ser a rádio mais ouvida da cidade atualmente.

  8. Marco Antônio Marques disse:

    Embora eu não ouça muito Rádio, mas como sou comerciante, para mim não tem ninguém mais esperto do que esse Daniel da Valença FM, para mim ele esta pronto para lançar alguma nova programação, tem algo aí.
    Nunca tinha ouvido falar nesse Daniel, mas me lembro que a gente tinha muitos problemas para anunciar na rádio, ele pegou a Rádio quebrada e hoje ela esta se modernizando dia a dia e todo dia inventa alguma coisa nova na rádio para gente anunciar.
    O primeiro contato que tive com ele, foi quando apareceu com uma proposta para divulgar o são joão de Amargosa, eu nem acreditei e parecia que a banda estava dentro do carro de tão limpo que era o som, outra que foi um show, foi o debate que a rádio fez, meu Deus que organização. Parabéns seu Daniel.

  9. Marco Antonio disse:

    PARABÉNS !!! Com certeza, Arnaldo Santana irá enriquecer, com a bagagem e eficiência que tem, os horários de jornalismo. Confesso que não era ouvinte dessa emissora… Pois acho o conteúdo do Jornalismo, quando não extraído da net, mídia marrom e sem origem… O Ademilto mesmo, que programa vazio, voz chata, apelativo… Arnaldo.. sou teu fã !! Parabéns, `Rio Una FM. Ganharam um ouvinte.

  10. Luciano Lopes disse:

    ÓTIMA CONTRATAÇÃO. PARABÉNS À RIO UNA FM.

  11. Olha eu aqui, dando o ar da minha graça!
    Como parte do corpo da Rádio Rio Una FM dou as boas-vindas ao grande profissional Arnaldo Santana. Sei que não há nada bom que não possa melhorar e um exemplo é a Rio Una. Quando pensamos que não pode melhorar, ela se renova.
    A equipe de jornalismo a cada dia mais forte, afinal de contas profissional é profissional, independente do seu timbre de voz. Tenho conteúdo, depois sim procuro me preocupar com meu exterior. Aprendi isso com os profissionais que já passaram e os que ainda continuam na Rádio. Se minha voz não agrada … Paciência! Prefiro cuidar da minha bagagem de conhecimento. Tanto profissional com uma voz estrondante e se torna uma negação quando o desafio é redigir ou ler. Incrível né? :)
    A onda do momento é cuidar de si, e depois … Continuar cuidando de si.
    Ótima noite’ :D

  12. Elisio Júnior disse:

    Apesar de consultar regularmente os blogs da região, com o fim de ficar atualizado, não costumo comentar as materias, em face da escassez de tempo . Porém, não poderia me furtar de parabenizar a Radio Rio Una FM pela excelente aquisição. Quanto a Arnaldo, sou suspeito de falar, pois sou um admirador incondicional do seu trabalho. Abraços.

  13. DARUANDA disse:

    Grande Arnaldo!
    Você é, sem dúvida, um dos melhores comunicadores da região.
    Parabéns à Rio Una FM.

  14. Ismario Miranda disse:

    Agora o jornalismo tem voz! Parabéns Arnaldo por continuar contribuindo com a boa informação de Valença e Região

  15. carlos sampaio disse:

    VALENÇA CAPENGA

    Nossa alegria nunca pode ser completa.

    Na mesma hora em que nos sentimos alegre com a chegada de ARNALDO temos de

    lamentar a saida de CIRO.

    O ideal seria a dupla fortalecendo a programaçao da RIO UNA.

    Vamos esperar para saber as razoes que tornaram impossivel a convivencia da

    dupla.

  16. ouvinte disse:

    ARNALDO SANTANA, você é um exemplo de humildade, superação e profissionalismo. Parabéns a radio Rio Una.

    Ciro você tem muitos evangélicos que ouvem sua rádio, principalmente o Programa De Cara Com a Verdade, solicitam muita musicas evangélicas na programação secular da rádio e você tem deixado a desejar nesse sentido. Tá mais que na hora de trocar seu locutor automático para programação evangélica, principalmente a partir das 20 horas.
    A igreja da qual faço parte tem um programa na rádio am da nossa cidade, gosto de ouvir, porém tem dias que não consigo sintonizar, tento ouvir pela Internet, mas também nem sempre consigo acessar o site. Com certeza se fosse na Rio Una não teria essa dificuldade, pelo contrário, teria mais audiência! É preciso ser mais imparcial, pense nisso!

  17. Arnaldo Santana disse:

    Obrigado a todos pelos comentários. Vamos tocar o nosso barquinho até quando o Criador permitir. Tô muito feliz nessa nova empreitada. Que Deus me ajude e os amigos também.

  18. Manequim de Padaria disse:

    ESSE TAL DE DANIEL PEREIRA MANEQUIM DE PADARIA VAI FALIR A RÁDIO CLUBE, ESSAS RÁDIO QUE UM DIA ERA NOSSO ORGULHO!!!!!

  19. SURPRESA disse:

    Pelegrini explica-me essa história de “saída de Siro” da Rádio Rio Una por favor!!! O comentário do Sr. Carlos Sampaio me deixou triste, pois para mim, a Rio Una FM sem Siro Pimentel é o mesmo que jarro sem flor. Ele faz o que muitos não tem coragem de fazer, põe a boca no trombone e enfrenta os problemas sociais de frente, defendendo os interesses do povo. Se ele estiver saído dessa Rádio, tenha certeza a audiência nunca mais será a mesma e os ouvintes vão sentir muita falta pelo profissional que ele é.

  20. Leonardo disse:

    Graças a Deus que Ciro Pimentel vai cair fora!! Só gostava de baixaria e sensacionalismos bobos! Não sabia NADA e se fazia de entendido! A muito tempo deixei de ouvir essa rádio por causa dele, assim como muita gente boa dessa cidade. Agora sim, com Arnaldo Santana a história é outra. Sério, comprometido, inteligente e antenado como que acontece no Brasil e no mundo! Dá-lhe, Arnaldo!!!!!!!!!!!!

  21. Otavio cardoso disse:

    É assim que eu e muita gente quer vê e ouvir uma rádio com profissionais de verdade comunicadores que saibam o que está fazendo locutores com cara e voz de locutor que passe credibilidade por mas que seja uma emissora ( comunitária ) que preste um serviço de qualidade parabéns a rio una já deu o primeiro passo para ser uma rádio seria agora é não parar por ai e contratar locutores e comunicadores de verdade e não mas fazer disso ai um rádiozinha mambembe

  22. Francisco Brito Moreira disse:

    Conheço Arnaldo Santana à vários anos. O seu talento, sua inteligência e sua voz, mais sua esperiencia, dá um mundo de credebilidade a sua profissão de fazer rádio. Parabens, a Rio Una – parabens Valença! Um abraço no amigo ! ! !

  23. anonimo disse:

    querido Arnaldo Santana moro no tio virginio 1 e estou pedindo um apelo para que esse dono desse animal que e mais animal do que o próprio animal deixou seu jege do lado do terreno onde moro e ele não toma providências da situação e o bichinho fica tomando chuva com risco de morrer com uma infecção pede pra prefeita ai tomar providençias por que agente vota mais e só na hora de pedir voto que eles só aparecem pra pedir voto.

  24. Mércia disse:

    Oi Arnaldo gostaria que vc fizesse um alerta a Direc de valença eu fiz um curso de Auxiliar em nutrição ano passado ,terminei em fevereiro e até agora Não me deram o certificado já fui lá varias vezes e eles só faz me enrolar e falam que ñ sabe quando vai entregar por favor anucia ai pra mim .obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *