PREFEITURA DE VALENÇA PROIBE ENTRADA DE PESSOAS PORTANDO CELULARES EM ALGUNS SETORES INTERNOS, INCLUSIVE NO GABINETE DO PREFEITO. POR QUE SERÁ?

Li há pouco no Folha Liberal News, um relato de que, a prefeitura de Valença proibiu pessoas entrarem com seus celulares em alguns setores da prefeitura.

Segundo o site, um de seus repórteres descobriu que estavam proibindo o uso de celular em algumas dependências da prefeitura e foi lá fotografar para confirmar.

“O prefeito é o único até hoje que precisou andar com seguranças ao seu lado por todo lugar que vai, são quatro”, relata o site.

Talvez essa quantidade de seguranças que o prefeito leve seja porque ele sofreu um atentado recente em sua residência. Mas nada justifica que se tenha que proibir entrar com celular dentro do seu gabinete ou qualquer dependência da prefeitura.

Mas isso me provoca um questionamento: quem ficaria responsável pelo aparelho quando precisar entrar em algum desses setores? Será que é seguro deixar o aparelho na entrada?

Sei não, lá eles estão sangrando em tudo, e pra fazer boutique de celular usado, não custa nada. Eu mesmo não tenho coragem de deixar o meu.

Sem comentários.

Deixe um comentário