JUSTIÇA DECLARA GREVE DE SALETE ILEGAL… E AGORA, JOSÉ?

Nas próximas horas a justiça vai notificar a APLB, onde declarou ilegal e abusiva greve dos professores, disse que o prefeito cumpre pagando o piso nacional e determinou que voltem às salas de aula, sob pena de ter que pagar multa diária no valor de R$ 5 mil reais caso não cumpram a determinação.

A sindicalista Salete deve estar azoada, numa decisão da justiça pelo menos tres pontos chamados obrigados para se deflagrar uma greve foram detectados que andam em dia, o prefeito paga os salários rigorosamente em dia por 27 meses, paga o piso nacional exigido pelo governo federal e não tem 30% do efetivo em em atividade enquanto estão em greve.

Agora vão voltar ao trabalho sob pena de receberem multa diária no valor de R$ 5 mil reais, isso sem contar que terão de esclarecer aos alunos e pais de alunos que ficaram sem aulas e sem comida durante alguns dias.

Merece um pedido de desculpas ao prefeito pelo vexame, mas como a arrogância da pelega é grande, ela prefere morrer. Só não pode negar que está ultrapassada, desatualizada, pensa que fazer greve é botar apitinho na boca e sair fazendo zoada, como antigamente.

Antes de deflagrar uma greve tem que sentar na mesa e negociar exaustivamente. Arrogância e cara feia de sindicalista não é mais uma tática para conseguir direitos. O mundo mudou.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rosângela disse:

    Quem tem que pedir desculpas é o prefeitos aos pais dos alunos por ter deixado as escolas sucateadas. O que o prefeito e os puxa saco falam não é a verdade. A educação de Valença pede socorro. O descaso e abandono estão aí pra todos verem. Acorda moço, foi o tempo que o povo era enganado, cuidado com a sua reputação defendendo erros e errados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *