ENQUANTO A APLB FAZ GREVE JAIRO SEGUE INAUGURANDO MAIS UMA NOVA ESCOLA

Enquanto os professores insistem em manter uma greve sem pé e sem cabeça, o prefeito Jairo segue dando resposta e mostrando que as greves nunca foram pelos interesses dos alunos, mas sim, pelos interesses de uma classe que já é independente e não precisa mais estudar, precisa só de dinheiro.

Amanhã (18), O prefeito de Valença, Jairo Baptista, estará inaugurando mais uma escola requalificada, no Distrito do Orobó, com modernos equipamentos e mais conforto para os alunos.

Os discentes ficarão frustrados, não por terem uma escola nova, mas por terem uma escola e não puderem contar com os professores, que estão preocupados com o bem estar do bolso deles.

Agora, com que cara os professores podem pedir apoio da sociedade, diante desses descasos?

O prefeito não fugiu da cidade, continua lá, esperando os professores para negociar, mas o interesse deles é maior que os aumentos que eles podem receber, atrás de tudo isso estão os interesses do sindicato de Salete.

Todo mundo sabe que a greve é ilegal, foi feita com a finalidade de garantir a eleição da chapa unica do sindicato e também para apoiar algum candidato a prefeito de Valença.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Cati disse:

    Direitos são direitos, se o aumento por lei deve ser de um jeito o prefeito tem que dar desse jeito, não a bel-prazer, sabe-se o caráter de alguém quando ele fica ao lado de um algoz e não do trabalhador assalariado.

  2. Valeu brother obrigado ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *