A GREVE DE SALETE PERDEU FORÇA E DIRETORA DA APLB PROMETE REVELAR NOMES DOS PROFESSORES TRAIDORES

Acabou a greve de Salete, hoje a sargentona resolveu desmanchar o circo que armou para apresentar a chapa unica da APLB e eleger como sempre seus marionetes, inclusive com um bolsonarista nela.
Professores questionam: “que foi que houve? Logo agora que eu estava me preparando para fazer meu passeio a Gramado?”, “por que retrocedeu? O nosso líder, ex-presidente da CUT (Martiniano), não tem mais poder?”, “como vamos justificar em casa que teremos que devolver o carro importado, financiado, porque o aumento não vem mais?”
E agora!?
Uma greve que não tem apoio dos próprios professores nunca iria dar certo, a afirmação é de uma das pelegas do sindicato, em áudio distribuído pelas redes sociais, que promete revelar os nomes dos professores traidores.
Reginaldo não é traidor, rechaçou a greve em sessão do plenário da Câmara de Vereadores, tava escrito nas estrelas, “nossas crianças não têm culpa dessas negociações mal feitas”, afirmou.
Um professor me disse: “pago o sindicato para que eles não me taxem como desertor, mas nunca fui a favor dessas lutas que no fim acabam prejudicando uma parte das pessoas para beneficiar outras”.
Tamos feitos, Jairo se fortalece com isso, o sindicato não é mais aquele, e como diria Caetano Veloso: “hoje não tem Fernando Pessoa”, a poesia morreu, fazer greve é constrangedor, precisa-se acabar com os modelos antigos de sindicalismo. O MST produz arroz orgânico da melhor qualidade e nem assim o poupam de uma CPI.
Martin Luther king, Malcom X, Chico Mendes, Rosa Parks, Helen Keller reviram nos túmulos, e se vivos tivessem, diriam: não aprenderam nada, mesmo.







Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…