A GREVE DE SALETE PERDEU FORÇA E DIRETORA DA APLB PROMETE REVELAR NOMES DOS PROFESSORES TRAIDORES

Acabou a greve de Salete, hoje a sargentona resolveu desmanchar o circo que armou para apresentar a chapa unica da APLB e eleger como sempre seus marionetes, inclusive com um bolsonarista nela.

Professores questionam: “que foi que houve? Logo agora que eu estava me preparando para fazer meu passeio a Gramado?”, “por que retrocedeu? O nosso líder, ex-presidente da CUT (Martiniano), não tem mais poder?”, “como vamos justificar em casa que teremos que devolver o carro importado, financiado, porque o aumento não vem mais?”

E agora!?

Uma greve que não tem apoio dos próprios professores nunca iria dar certo, a afirmação é de uma das pelegas do sindicato, em áudio distribuído pelas redes sociais, que promete revelar os nomes dos professores traidores.

Reginaldo não é traidor, rechaçou a greve em sessão do plenário da Câmara de Vereadores, tava escrito nas estrelas, “nossas crianças não têm culpa dessas negociações mal feitas”, afirmou.

Um professor me disse: “pago o sindicato para que eles não me taxem como desertor, mas nunca fui a favor dessas lutas que no fim acabam prejudicando uma parte das pessoas para beneficiar outras”.

Tamos feitos, Jairo se fortalece com isso, o sindicato não é mais aquele, e como diria Caetano Veloso: “hoje não tem Fernando Pessoa”, a poesia morreu, fazer greve é constrangedor, precisa-se acabar com os modelos antigos de sindicalismo. O MST produz arroz orgânico da melhor qualidade e nem assim o poupam de uma CPI.

Martin Luther king, Malcom X, Chico Mendes, Rosa Parks, Helen Keller reviram nos túmulos, e se vivos tivessem, diriam: não aprenderam nada, mesmo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *