O BLOG DO PELEGRINI NUNCA DENUNCIA EMPRESAS POR FRAUDE, “MARIA SONIA ME” INTERPRETOU PARA SI ATAQUE QUE ERA DIRECIONADO AO PODER PÚBLICO

Em outubro de 2021, denunciamos suposto abuso e prevaricação do gestor Jairo Baptista e citamos o nome da empresa Maria Sônia da Anunciação ME, que recebia por serviços da prefeitura.

A nossa intenção era denunciar os serviços mal executados pela gestão e para isso citamos exemplos, onde nossa intenção não era acusar a empresa de ter feito fraude na licitação, mas sim, pelo gestor.

Apuramos: A empresa Maria Sônia da Anunciação ME não estava envolvida em licitação fraudulenta.

Todos somos passíveis de erros, mas a melhor coisa é quando podemos apresentar fatos reais, e, como fiscalizador jamais deixarei de apurar, e também como fiscalizador, jamais deixarei de deixar claro quando não houver crime. Entendo que fiscalização serve pra tudo!

Em Outubro de 2021, denunciei uma suposta licitação fraudulenta na Prefeitura de Valença escrevi na ideia de proteger o nosso erário, após apuração no site do Tribunal de Contas da Bahia, vi que a empresa venceu a licitação com menor preço, entregou material e o relatório de serviços, que foi prestado na secretaria da Promoção Social, comandada por D. Joana Guimarães. 

Dissemos que a empresa recebia 15 mil por mês, mas foram 5 meses de 3 mil, com impostos descontados, ou seja, um serviço de assessoria de comunicação para organizar interna e externamente a comunicação de uma secretaria que tem demandas como a Promoção Social.

Consultado o site do TCM (link: https://e.tcm.ba.gov.br/)  encontrei 5 relatórios da empresa, destacando os serviços que estavam sendo realizados.

Diante dessa reparação voltamos a afirmar que o Blog nunca teve como alvo a Empresa supracitada, ao passo que, pedimos desculpas pelo mal entendido. 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *