BRADESCO E CASA LOTÉRICA DÃO SHOW DE MAL ATENDIMENTO
Filas enormes, as vezes você entra em uma pra sacar e aquela máquina não está oferecendo o serviço que você quer
Todo lugar que eu vou, quando digo que sou de Valença, me perguntam: “E a violência por lá?”, respondo sempre: a questão da violência está relacionada ao tráfico de drogas, quem está envolvido não está livre de sofrer com ela. E afirmo: nosso povo é extremamente pacífico, podemos constatar por esses maus serviços que são prestados pelos bancos. Observem o serviço do Bradesco e das casas lotéricas e depois tirem a conclusão para ver se nosso povo não é pacífico.
O cliente vibrou quando soube que a máquina estava pagando
No Bradesco já virou rotina, você chegar por lá e se deparar com filas enormes, pessoas impacientes pela lentidão das máquinas, falta de envelopes para depósitos, um ar condicionado pingando o tempo todo e molhando as pessoas. Ninguém reclama de nada, vê e continua tentando fazer sua operação normalmente.
Ontem a máquina que fornece talonário não funcionava, o cliente solicitou informação a um funcionário e ele simplesmente disse que não estava funcionando. Simples, né?
O pequeno ambiente deixa as pessoas inquietas e irritadas pelo calor e ar viciado do local
A Casa Lotérica é outro problema gravíssimo e esse eu posso dizer até que, é um caso de polícia, PROCON, direitos humano, ou qualquer outra coisa relacionada a isso. Sem falar no prejuízo que a Caixa toma, porque muita gente deixa de fazer jogo pelo péssimo acolhimento do local. Ontem mesmo enfrentei uma fila para fazer um jogo e só fiquei mesmo pela minha fé.
Ontem, pra completar, só havia dois caixas trabalhando, muito tempo depois resolveram abrir outro
Essa casa lotérica que fica próxima do Bradesco (acho que um copia do outro os péssimos serviços) é um afronta ao ser humano, maltrata o cidadão da forma mais cruel possível, canso de passar por ali e vejo pessoas do lado de fora numa fila quilométrica, porque dentro não tem espaço. Quando enche, um ventilador é que tenta amenizar o sofrimento das pessoas que ficam ali dentro, com aquele ar viciado, naquele ambiente inóspito.
Podemos notar no semblante das pessoas a inquietação e a ansiedade pela espera
Uma humilhação! Só mesmo esse povo pacífico suporta tanto descaso e não reclama de nada.
UMA VERGONHA!! ISSO É A CARA DO PODER PÚBLICO,SE EXISTISSE GOVERNANTES DE CORAGEM E VERGONHA A COISA ERA OUTRA…ALIAS O POVO SÓ É LEMBRADO EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES ASSIM MESMO SENDO AFRONTADO POR DINHEIRO A TROCA DE VOTOS.
Com certeza, descaso total e o pior que na casa lotérica existe uma funcionaria que quando falamos para abrir outro caixa ainda faz pouco de nossas caras. Olha la ultimamente esta sim Horário de pico(horário de grandes movimentos), só tem a existência de 2 caixas funcionado. Pelo amor de Deus por isso que muitas redes comerciais já estão adotando serviços como pagar boleto,Luz, água e outros serviços porque a caixa loteria não esta dando conta por causa dessa bagunça de 2 caixas funcionado…Olha existe 4 guichés e só funciona 2. Me poupe viu essa é a nossa Valença…
E as lotéricas de Sto Ant. de Jesus tem porta de vidro e ar condicionado. Eu mesmo já liguei pro 0800 da OUVIDORIA do Bradesco e nada, e mandei e mail pra eles também. Nada acontece. O gerente disse que não abre outra agência e nem amplia essa por falta de dinheiro do povo valenciano pra investir o banco. (Então o Itaú foi fazer aventura aí e abriu uma agência de sacanagem?) Essas loterias de forma simples poderiam ajudar o povo: é só fazer uma fila só pra jogos.
Ei Pelegrini vc esqueceu do caixa eletrônico Bradesco da rodoviária que nunca funciona.