ENQUETE: RENATO, ADRIANO E HILDÉCIO EMPATADOS TÉCNICAMENTE

renato assis Encerramos mais uma enquete para deputado, onde a disputa entre três candidatos está empatada, Renato Assis, Adriano Meireles e Hildécio Meireles. Esses, provavelmente serão os nomes mais fortes da campanha política para deputado estadual. Renato Assis sempre chega à frente, mas dessa vez um nome está ameaçando de perto seu podium, chama-se Adriano Meireles que vem seguido do seu primo Hildécio Meireles. Muitos duvidam que Hildécio esteja abaixo de Adriano. Pessoas me perguntam na rua se minha enquete é verdadeira, a única coisa que respondo é dizendo: vamos abrir o blog e te mostro.

É verdade que a maioria dos que votam no blog são visitantes, mas para se conquistarADRIANO I essas pessoas a abrir o blog e votar, não é fácil. É preciso ser considerado, ter respeito e simpatia. Alguém pode me dizer que as assessorias desses três candidatos estão mais preparadas, tem mais tempo para fazer contato nas redes sociais e por isso estão sempre na frente. Mas quem vai ganhar é quem soma tudo isso, é quem tem qualidade, quem tem boa assessoria, quem tem bom relacionamento, quem sabe criar. Não venha me dizer que a enquete do Pelegrini teria uma pessoa que não tem chance nenhuma de ganhar, de estar na frente. Os resultados aqui podem não bater com os números reais, mas está mais próximo do que é verdadeiro.

igreja matriz cairu 082 O ex-prefeito de Cairu, Hildécio Meireles tem uma vantagem sobre todos os candidatos, pois sabemos que ele ajudou campanhas de prefeito em muitos lugares, talvez nas cidades que ele esteja bem não saibam dessa enquete, por isso não vamos achar que sua campanha esteja perdida para Renato e Adriano, mas com certeza esses dois chegarão perto dele. Vamos torcer para que não apareça por aqui algum candidato a deputado distribuindo dinheiro. Aí, nesse caso, nem Renato, nem Adrianoe tampouco Hildécio vão ter chances, mas com certeza, vão estar sempre juntos em números. 

Claudio Queiroz continua impressionando por sua boa posição em todas as enquetes quenovas II 120 fizemos, não fica na frente, mas está sempre ali colado aos primeiros lugares, perseguindo de perto. Martiniano é um nome que sempre teve boa pontuação, sinal de que é lembrado todas as vezes. A opção -VOTO EM OUTRO CANDIDATO- é fraca e pode ser que cresça na reta final, quando os demais candidatos começarem a aparecer com seus assessores (cabos eleitorais). Por falar nisso, nunca vi tanto assessor de deputado em uma cidade só, todo lugar que se vai tem sempre alguém se apresentando como assessor do deputado fulano de tal.

O vereador Eei, que na enquete passada teve boa pontuação, caiu vertiginosamente, empatando com Zé da Hora, esse se explica bem porque está com baixa pontuação, pois ele ainda não decidiu se sai candidato ou se apoia alguém.

E finalizando, Ricardo Hage teve votação baixa, porque ultimamente está distante da política, desenvolve um trabalho que lhe toma o tempo, totalmente.

O resultado final da enquete ficou assim:

ENQUETE/DEPUTADO ESTADUAL

Em quem você vai votar para deputado estadual?

· Renato Assis (22%, 144 Voto(s))

· Adriano Meireles (22%, 139 Voto(s))

· Hildécio Meireles (19%, 123 Voto(s))

· Claudio Queiroz (12%, 77 Voto(s))

· Martiniano Costa (7%, 48 Voto(s))

· Voto em outro candidato (7%, 45 Voto(s))

· Vereador Eei (5%, 32 Voto(s))

· Zé da Hora (5%, 30 Voto(s))

· Ricardo Hage (1%, 3 Voto(s))

Total de votos: 641

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. RaiMundo disse:

    Amigos, fico a me perguntar quem realmente será candidato a deputado estadual no baixo Sul!! Dos três primeiros colocado nesta brincadeira que Pelegrini fez u acho que quem sai mesmo é Hildecio e Renato pois o Adriano nao vai renunciar seu emprego de Vice prefeito de Cairu para concorrer a deputado.

    Vamos ver no que vai dar.

  2. cairu disse:

    Tudo agora foi hildecio, eu que não voto nessa pessoa, quem vive em cairu sabe muito bem, o povo de cairu não tem oportunidades, quem tem os melhores cargos mora fora……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *