SECRETÁRIO DE TURISMO, FRED REHEM, ESCLARECE SOBRE CONTRATO DE PSIRICO: “ESSE É O VALOR DELES NESSA ÉPOCA”
Depois dos comentários em redes sociais sobre a contratação da Banda Psirico para tocar no Reveilon de Valença no valor de R$ 250 mil, Ligamos para o Secretário de Turismo, Fred Rehem, e questionamos sobre o valor do contrato.
O Secretário que se encontra testado por Covid, nos informou que, a Banda Psirico está sendo contratada para tocar no Reveilon de Valença por esse valor porque esse é o valor da banda nessas ocasiões, e que, se algumas pessoas estão criticando sobre o contrato, por não gostar da banda que até ele entende, mas o valor é esse mesmo, e não tem nada de errado.
“Tem gente que não sabe diferenciar as coisas e, não aceitar em pagar esse valor a uma banda como o Psirico, porque não gosta do estilo, eu até entendo; é gosto e isto é normal, mas, começar a falar que está superfaturando que está roubando… Pra mim não rola. Não sabem da minha história, não sabem da minha relação política, não vou me queimar por uma coisa tão banal e tão pequena.
O problema é que, quando, alguém aparece, querendo fazer o correto e usar o dinheiro público para o fim devido, soa estranho para alguns”, esclareceu o Secretário.
Fred nos disse ainda que, a Banda Psirico tocará em outros locais particulares (próximo daqui), pelo mesmo valor que irá tocar aqui em Valença e que, quem se interessar para saber o valor correto que vá buscar as informações.
Rapaz o cara tá falando uma coisa certa. Quero vê vc fazer uma reserva em um tal hotel em uma época de baixa estação e vai comparar um uma data de alta estação como final de ano