ADAILTON FRANCISCO CONTINUA SENDO A MAIOR LIDERANÇA DO GOVERNO DO ESTADO NA CIDADE

Eu tenho muito cuidado quando anuncio um nome para “candidato a candidato” a prefeito de Valença, sei que todo mundo tem o direito de concorrer ao cargo, para isto, basta ser brasileiro, ter um título de eleitor e se lançar candidato.

Sabemos que os nomes novos, assim como: os chamados “marinheiros de primeira viagem”, que nunca se meteram na política, nunca se candidataram a nada, nem mesmo para vereador, nunca são os que ganham as eleições.

Por isso, hoje vamos falar de uma pessoa que deve vir forte no próximo pleito, que é o nome do ex-vereador de Valença, Adailton Francisco.

Adailton recebeu a bola de Jucélia quando essa saiu da base do governo, apesar de ter sido candidato a vice dela, na eleição de 2020, mas ele preferiu seguir com o governo

Com isso, Adailton ganhou o respeito da base e passou a ser a maior liderança do governo na cidade, todos os movimentos que foram feitos aqui, nessa eleição, nasceram das atitudes que ele tomou.

Sabemos que Adailton tem uma relação próxima com Jerônimo, desde a época de faculdade, o que melhora mais ainda o seu relacionamento com ele, por se conhecerem bem.

Quando perguntaram a Jerônimo sobre Adailton vir a ser o prefeito de Valença, ele respondeu: “Tem todos os predicados”.

Portanto, Adailton vem forte e nada impede de que ele se candidate por seu partido (PSB), que não por acaso, também é o partido do vice-presidente eleito do Brasil, Geraldo Alckimin.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Eraldo disse:

    Eu acredito muito que Adailton fará um excelente mandato pela competência e o conhecimento que ele tem, já mostrou quando foi vereador, mesmo sem apoio dos gestores que passaram, trouxe muitos projetos para Vslença e continua trazendo ainda assim sem execer cargo nem fazer parte da gestão.

  2. Porco gordo disse:

    Difícil a situação de Valença , uma cidade que tem potencial para ser uma referência na região.porem não existe político que tenham amor a essa cidade
    Isso mesmo Adailton é com certeza um bom nome mas sabemos que não tem como vencer os cacique da cidade nem tem esse moral com o pt como ele fala pois você Pelé sabe muito bem como o partido ver essas pessoas que desembarca do partido a fim de interesses próprio com isso é preciso surgir outras pessoas que sejam leve na política local para tentar reerguer nossa cidade

  3. Enedina disse:

    Sinceramente não existe nome melhor, ele tem meu total apoio.
    Ele sim tem perfil de um bom gestor.
    Dentre suas qualidades umas das que eu também admiro é o compromisso com o homem do Campo.
    Estamos juntos!

  4. Cristiane Oiticica disse:

    Tenho inteira convicção que Adailton Francisco, será um dos filho desta terra tão sofrida, que está apto a governa está cidade e coloca- lá no caminho que merece. É visível a luta constante de Adailton pelo povo e pela cidade. Venha meu Futuro Prefeito, estou aqui pra te apoiar.

  5. Adalicio disse:

    Adailton e o melhor nome , pra administrar este
    Município e o cará, que conversar com todos e respeita todos e todas , não e ougulhoso e sempre está presente, na política
    Agora está na moda , de pessoas que não conversa , com ninguém, com empresa que presta pedimos serviço, e quer ser candidato
    Tenho esperança, de uma Valença melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *