PAU NELES! NADA DE NEGOCIAÇÕES

reeleitaAgora a Globo diz que Dilma está disposta ao diálogo e diz que ela nega divisão do país. Deveriam ser mais sinceros e falarem a verdade, Dilma está disposta a detonar com com a mídia, que tentaram levá-la à bancarrota. Por enquanto eles querem amenizar a coisa e tentarem aliviar a pressão que fizeram no decorrer da eleição. Fosse eu, já estaria dando o troco a eles. Mas, o governo do PT,  gosta de ficar tentando ajustar. Eles nunca foram assim e porque a gente tem que ser?

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Fiquei observando a turma dos trambiqueiros que chegaram em Cairú para dizer que estavam trabalhando para a Dilma é uma vergonha, uma turma de aproveitadores. Dilma ganhou o 1º turno, e ganharia o 2º turno sem a presença destas pessoas de mal carater, são estas coisa que mim faz não acreditar na politica. As pessoas humildes que votaram em Dilma, é em agradecimento ao social e não ao pedido de a ou b. É uma vergonha para estas pessoas que irão votar a capital e contar lorota aos politicos, e dizer que até gastaram dinheiro. Só sei de uma coisa Dilma ganhou o 1º turno sem precisar deles, e ganhou o 2º turno sem precisar deles tambem, e tão pouco do prefeito ,nenhum deles pediram votos para Dilma.

  2. Prefeito de Cairú, se você rompeu com o ex prefeito muito bom, mais não caia nas garras da familia Ribeiro ou da familia dos Chés, estas são meramente oportunistas.

  3. dri disse:

    Que linguagem feia… Pau neles! Até nisso vcs petistas são mediocres. Venceu a classe meserável que depende da esmola do PT. Uma pena que tenhamos tantos alienados neste país! Sugiro Sr Pelegrino melhorar a linguagem do seu blog.

  4. XPTO disse:

    Certo, Dri… Segundo o Modelo e Kübler-Ross (http://pt.wikipedia.org/wiki/Modelo_de_K%C3%BCbler-Ross), você está no segundo estágio, o da raiva. Reclame da linguagem (embora que escreva “meserável” deveria pensar muito em falar do texto alheio), reclame da alienação dos eleitores (como se a inteligência fosse monopólio de que vota na Direita), reclame dos programas sociais.

    Os próximos passos serão a negociação, a depressão e, por fim, a aceitação da verdade: o povo escolheu soberana qual modelo quer para o futuro de nosso país.

  5. eduardo disse:

    sobre os trairas da prefeitura, vocês acabou de ver dilma falar sobre pregar a união, pois ela vai trabalhar para todos em quem votou nela em quem não votou, agora fica pedindo a prefeita que exclua essas pessoas, a prefeita é democrática ela deixou o pessoal livre para votar em quem quisesse, você queria que ela pegase o chicote para forçar o pessoal a votar com dilma, é por isso que o pais não vai pra frente pais atrasado com tantos ditador.

  6. conceição disse:

    dri mim desculpa mais miserável é vc chega de acharem que votamos no pt so pq de bolsa família que somos miserável votamos no pt pq nos deu a chance de deixarmos de ser miseráveis já fomos hoje não somos mais isso incomoda não so a vc mais é assim mesmo.

  7. ze ninguem abestado disse:

    amigo pele surge uma onda separatista no sul sudeste do brasil.Por favor,posta alguma coisa sobre o assunto.Sugestao:http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/apos-vitoria-de-dilma-coronel-paulo-telhada-do-psdb-pede-independencia-do-sul-e-do-sudeste-27102014

  8. carol disse:

    Sabe porque é importante buscar o dialogo ? porque praticamente metade dos brasileiros estavam na oposição e para mim é novidade que a presidenta só deve governar para quem é petista , aprovaram essa lei , foi ? então avisa pra os pobres mortais que não votaram em Dilma , que arrogância é essa !

  9. eduardo disse:

    Xpito você com essa onda de moralista junto com seu grupo do Pt, está satisfeito, os corrupitos dos mensalheiros todos soltos, bastou Dilma vencer a eleição para o braço direito dela José Dirceu entrar no regime aberto, isso é uma vergonha para este pais, vocês deveriam ficar calados e não criticar ninguém, pois são todos errados.

  10. XPTO disse:

    Eduardo Coxinha, primeiro, vá estudar sobre política (leia Karl Marx, Maquiavel, Rosseau, Aristóteles, Hobbes, etc) e deixe de lado esse lacerdismo infantil. Só assim, depois, TALVEZ, eu pense em te responder civilizadamente. Quando você chega com esse discurso raso e agressivo (olhe que a eleição já acabou…), a única coisa que eu penso é no deserto intelectual e no moralismo hipócrita que reina nessa cidade. Faça um favor a nós: vá correr atrás de barco no Rio Una para anotar a placa, que eu tenho mais o que fazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *