MAIS UMA FAKE NEWS DO ROLA BOSTA, OS RESÍDUOS SÓLIDOS NÃO ESTÃO INDO PARA O ATERRO DE SAJ COMO ELE HAVIA INFORMADO

Ontem o Secretário de Meio Ambiente de Valença, estava dizendo no rádio e publicando na página da prefeitura que desde o dia 06, os resíduos sólidos do município estariam sendo destinados ao aterro sanitário de Santo Antonio de Jesus, determinado pelo prefeito Jairo Batista.

Acontece que, nenhum resíduo sólido foi mandado para o aterro sanitário da cidade vizinha, e como sempre foram jogados, no famoso lixão do Orobó.

Coisas do Rola Bosta, nunca falou nada que se concretizasse, nunca fez nada de interessante para o meio ambiente do município a não ser as limpezas das praias, mesmo assim porque recruta pessoas da comunidade para fazer o trabalho que deveria ser executado por garis.

E agora Rola Bosta, com que cara você vai explicar isso ao povo da cidade? Está sempre fazendo suas fakes news nas emissoras de rádio e na página da prefeitura pra enganar o povo. Pesnou que não fossemos conferir?

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Sapo disse:

    Sou morador do orobó e passo todos os dias ali no lixão e confirmo a existência de conteiners que estão sendo levados diariamente p santo antonio de jesus. O que fica claro nessa postagem é a tentativa desastrada de Pelegrini que tenta a todo custo denegrir a imagem da gestão de Jairo, mesmo mentindo pra população.

  2. pelegrini disse:

    Mande umas fotos ai Sapo, só pra confirmar sua contrariedade.

  3. João Paulo disse:

    Eu não estou gostando da gestão do jairo até o momento não votei nele e nem votaria por questões partidárias mais pelo o que vejo o Jairo não se vende por pressão e muito menos pra fazer médias com jornalistas, radialistas e vereadores.
    O cara parece ser honesto e firme com dinheiro público. Assim deixando muita gente com raiva pq a teta secou, tipo o presidente da república trancou o peito da vaca.
    Desista Pelegrini
    Jairo já te conhece
    Ou seja Valença te conhece

  4. Pelegrini é um morcego morde e assopra ou msm tempo

  5. Sapo disse:

    Manda o email!! Tirei várias hoje

  6. pelegrini disse:

    Sapo, posso mandar o meu e-mail por esse seu aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *