EM APRESENTAÇÃO DOS SEUS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL HILDECIO DISSE QUE EM 16 ANOS O GOVERNO DO ESTADO NÃO FEZ UMA OBRA IMPORTANTE PARA A REGIÃO
O prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, apresentou ontem (07), para uma plateia de quase 500 pessoas, na Associação Atlética de Valença, seus pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual, Dal e Adriano Meireles.
Hildecio disse que escolheu Valença para apresentar seus candidatos pela correlação entre as duas cidades e contou que Cairu é mãe de Valença, “Não são irmanadas, se trata de mãe e de filha, Valença nasceu de Cairu”, explicou.
Falou também que com o tempo conseguiu criar uma relação de amizade com as pessoas daqui e essa relação se solidificou, a ponto de criar uma raiz política lhe deu o privilégio de ter uma votação exuberante para deputado estadual, mais de 17 mil votos.
Disse que quando esteve deputado usou a tribuna da AL para defender os interesses de valença e toda a região e que infelizmente o goveno não deu ouvidos. Hildecio disse que não se reelegeu porque a campanha a governo que ele seguia nasceu derrotada.
Falou que a oportunidade de retribuir a Valença pelo grande apoio que lhe proporcionou está por vir, e por isso ele nunca se separou do mesmo grupo que o acompanha desde 2014, “nós prezamos por uma finalidade política, nós somos persisitentes, não fomos de mudar de lado a cada eleição, não fomos de mudar de lado porque um candidato tem chances de ganhar, nós prezamos pela luta”, disse.
“Por isso, nesse momento que a população baiana vê em ACM Neto a expectativa de mudar o destino de nosso estado, que está aí há 16 anos, eu desafio e pergunto: qual foi a grande obra que o governo fez aqui na região?”, questionou.
Hildecio mesmo respondeu a ele quando disse que foi a Policlinica, “apesar de não funcionar bem, mas é boa”, frisou. Acabou citando também a estrada que liga Valença a Camamu, mas disse que foi obra em cima das eleições.
Disse que eleger ACM Neto é a oportunidade de ajudar Valença Cairu e Região, “não vamos abrir mão desse protagonismo, ele é nosso, fomos nós que criamos”, afirmou.
Justifiou porque pede votos para Dal e Adriano Meireles, disse que Adriano foi vereador em Salvador por dois mandatos, apesar de não ter tido sucesso como candidato a vereador em Cairu, foi vice prefeito em Cairu onde viveu também a infância e a adolescência e foi um exímio apoiador do esporte em Valença.
Falou que Dal foi o seu calo na eleição de 2014, mas disse que eleição é isso mesmo, que o importante é que ele é empresário e oferece muitos empregos na cidade e região, que pessoas tem acesso fácil a ele e por isso é um dos candidatos que será mais bem votado dentro do UB na Bahia.
Acredita que ter um deputado estadual e um federal junto com ACM Neto governador, será muito bom para o desenvolvimento da região, falou também da importância de eleger o senador Cacá Leão e não deixou de reforçar que votar em ACM Neto é fundamental.
Quem fez o asfalto novo da BA 001?
O cara se contentar com asfalto, só podia ser petista!