PREFEITO JAIRO VIAJA A SALVADOR PARA CONSULTA MÉDICA, “MEU CORAÇÃO ESTÁ BATENDO MAIS LENTO”, AFIRMOU O PREFEITO EM PROGRAMA DE RÁDIO

Aqui, o prefeito ao lado da prima e também Secretária de Educação, Albete, fala sobre algumas cestas básicas para as escolas do município, parece disposto

Meus amigos, ontem eu fiz uma postagem sobre a suposta cirurgia que o prefeito de Valença Jairo Batista, faria hoje, porém, ontem mesmo o prefeito estava no rádio e o repórter Ricardo Lemos fez a tão esperada pergunta: se ele faria mesmo a cirurgia que o Blog publicou.

O prefeito disse que na verdade estaria indo a Salvador, mas não para fazer a cirurgia, que primeiro seria uma consulta médica, porque o seu primo e também Secretário de Saúde, Doutor Alberto, o havia orientado para isso porque notou que seus batimentos cardíacos estavam lentos.

Na verdade, o prefeito Jairo pode estar escondendo um procedimento que irá fazer em Salvador hoje (07), talvez porque o Blog deu a notícia em primeira mão, e ele, por não gostar do nosso Blog que não alivia em críticar à sua má gestão, quis desmentir.

Nossa posição em dar a notícia e ser solidário ao prefeito foi porque muita gente comentou isso durante a semana toda, inclusive pessoas muito ligadas ao seu governo. E por achar que seria algo grave à sua saúde tomamos a posição de alivair nas críticas e nos solidarizar, até a sua recuperação.

Agora, eu acredito que pelas informações que as pessoas nos deram, não creio que seja mentira, todos falavam a mesma coisa, que seria um cateterismo que ele faria hoje, e acho que o prefeito pode estar querendo esconder isso, sem motivo nenhum, ele deveria se conscientizar que tem uma idade avançada e que isso é normal nas pessoas idosas. Portanto, pra que omitir uma verdade?

O Blog vai continuar a criticar a gestão do prefeito, não vamos parar, até o dia que sua equipe resolva trabalhar de verdade e fazer a coisa certa. Mas, em respeito a sua cirurgia, que fará hoje, vamos esperar que o prefeito se recupere para voltarmos as nossas cobranças e críticas.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *