FERNANDO BRITO VEIO AO PGP E DISSE QUE CONTINUA ATIVO NA POLÍTICA, “O MOMENTO AGORA É DE ELEGER JERÔNIMO”

Quem também compareceu no PGP de Jerônimo foi o ex-prefeito de Cairu, Fernando Brito, que chegou modestamente ao local, sem nenhum acompanhante.

Perguntei: Você por aqui? E ele respondeu: “sim, vim a convite do meu amigo senador Otto Alencar, não poderia deixar de marcar presença”, falou.

Questionei sobre sua vida política no município e Fernando respondeu: “ainda é cedo demais pra falar sobre política municipal, primeiro vamos eleger Jerônimo pra ver como vai ficar”, disse.

Na saída Fernando tocou em meu ombro e disse: “apesar de estar cedo para falar em política municpal, mas avisa ao povo que estou vivo”, ironizou.

One thought on “FERNANDO BRITO VEIO AO PGP E DISSE QUE CONTINUA ATIVO NA POLÍTICA, “O MOMENTO AGORA É DE ELEGER JERÔNIMO”

  • abril 25, 2022 em 2:40 pm
    Permalink

    Se esse bicho tiver vergonha na cara não pede mais um voto a ninguém. Está marcado como o pior prefeito que Cairu já teve. Além de trair todos seus aliados, foi ruim pra cidade e pro povo. Só quem gosta dele é quem estava a fim de emprego e não de trabalho. (Diga-se de passagem, o que bem teve na gestão dele)
    É um defunto político. Ignorado por todos em Cairu. Sem expressão e sem nenhum marco para positivar sua desastrosa gestão. Não passa de um bobão se achando. Quero ver agora, sem alianças e sem a máquina na mão, se ele é macho pra meter a cara mesmo. O termômetro será nessa eleição de 2022. Os candidatos dele para deputado serão engolidos em Cairú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *