PREFEITO DE CAMPINA GRANDE VÊ SOGRA CHEIRANDO COCAÍNA NA BUNDA DE OUTRA MULHER

Bolsonarista e membro de uma família conservadora da Paraíba, Bruno Cunha Lima também disse que a esposa não convive com a própria mãe há mais de dez anos. Assista ao vídeo da sogra

247 – O prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima (Solidariedade), afirmou que viveu “alguns dos piores” dias de sua vida, após o vazamento de um vídeo com duas mulheres cheirando cocaína. Uma delas seria mãe de Juliana Cunha Lima, esposa do chefe do executivo municipal. O caso foi publicado pelo blog do Ricardo Antunes. O prefeito também disse que a esposa não convive com a própria mãe há dez anos.

“Você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”, disse o prefeito no Instagram. “Nada disso, no entanto, nos surpreende. Não surpreende, mas entristece”.

“Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente – chorar por não ter a convivência da mãe há mais de 10 anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada”.

O vídeo envolve uma família conservadora, das mais tradicionais da Paraíba.Tanto Bruna Cunha Lima como sua esposa são bolsonaristas.

One thought on “PREFEITO DE CAMPINA GRANDE VÊ SOGRA CHEIRANDO COCAÍNA NA BUNDA DE OUTRA MULHER

  • março 11, 2022 em 2:52 pm
    Permalink

    Só podia ser um esquerdistadoente como o pelegrini, o que o cara tem haver com a sogra, é só pelo fato de ser um apoiador do Presidente Bolsonaro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *