ACE e CDL Valença festejam o resultado do Liquida Bahia 2016

aceA Associação Comercial e Empresarial junto com a Câmara de Dirigentes Lojista de Valença festejam o sucesso do Liquida Bahia 2016, que foi realizado entre os dias 30 de junho à 11 de julho e contou com a participação de mais de 70 lojas de Valença, que aproveitaram a oportunidade para vender mais, com preços baixos.

A Liquida Bahia 2016 atendeu às expectativas dos organizadores da promoção, dando fôlego ao comércio do Estado, de acordo com a avaliação do diretor executivo da FCDL, Carlos Machado.Nesta edição, foram sorteados um carro de luxo (um Fiat Toro), 15 motocicletas zero quilômetro (10 delas em sorteios regionais no interior da Bahia e Grande Salvador) e cinco prêmios de um ano de supermercado grátis, limitados ao valor de R$ 500 por mês.

Entre as 21 cidades, além de Salvador e região metropolitana, participantes da campanha do Liquida Bahia, o comércio da cidade Valença se destacou, sendo contemplado com dois prêmios. O primeiro prêmio foi uma moto zero km, que foi sorteado no dia 23 de agosto de 2016, no sorteio regional, que aconteceu na CDL de Alagoinhas. Já o segundo prêmio foi um vale-compras em supermercado, limitados no valor.

CARTAZ

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *