CÂMARA DE VEREADORES PRESTOU UM DESSERVIÇO AO POVO DE VALENÇA, CONVIDOU MÉDICO NEGACIONISTA PRA FALAR MAL DA VACINA CONTRA COVID-19

O médico negacionista Fábio Quinteiro tentou convencer os vereadores a criarem lei para proibir obrigatoriedade da vacina contra Covid-19

Ontem (08), a Câmara de Vereadores, abriu a Tribuna Livre pra um negacionista pedir aos vereadores para criarem um Projeto de Lei proibindo vacinas contra Covid-19 em crianças.

Com a cartilha bolsonarista na mão, o médico negacionista, Fábio Quinteiro, tentou convencer aos vereadores na Câmara, mostrando uns gráficos sem fontes, que a vacina em crianças são desnecessárias.

O Médico sugeriu que se criasse um Projeto de Lei proibindo a vacina em crianças, o que foi rechaçado pelo vereador Reginaldo Araújo.

Como todo negacionista, Fabio Quinteiro atribuiu a ele um mal provocado pela vacina, disse que sofreu trombose depois da segunda dose, por conta dela.

Depois de mostrar diversos gráficos sem dizer as fontes (mais perdido que cego em tiroteio), o médico não convenceu ninguém, apenas o vereador bolsonarista Clóvis Junior concordou com ele.

O tempo todo usou de política para criticar o MP, xingou os ministros do STF, duvidou das decisões da justiça e deu um show de horrores. Coisas de bolsonaristas… Vaaaaaaaiiiiiiiiii!!!!!!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Osvaldo Pereira dos Santos disse:

    Ainda bem que não fiz a consulta que iria fazer com esse rapaz.
    Com a palavra Dr. Ronald! Pois o mesmo trabalha na Pró Saúde…..

  2. Dr Fabio Quinteiro disse:

    Os dados estão disponíveis e são públicos.

    O Sr é um canalha!

  3. Anderson disse:

    Eu me vacinei, mas quem não quer não pode ser obrigado. Está errado!!! Cadê os direitos individuais? Isso é imposição

  4. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Direitos individuais caem em confronto com direitos da coletividade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *