Cairu de Luto: Até breve Júlio!

Meus amigos, nada poderia ser mais triste que essa notícia de hoje sobre o falecimento de Júlio, Secretário da Prefeitura de Cairu, infelizmente ele veio a óbito hoje (13) por conta da Covid-19.

Júlio teve agravamentos muitos sérios quando se contaminou, já saiu daqui para o Hospital de Base de Itabuna com um quadro não muito bom, infelizmente ficou entubado por onze dias e não resistiu.

O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, que sempre nos pediu para não divulgar as informações do quadro de saúde de Júlio para que não aumentasse os pensamentos negativos, já nos dizia que o caso dele era só mesmo um milagre de Deus, pois tudo o que o município e o estado pode fazer, foi feito.

É assim, um dia todos nós temos que partir e, dessa vez nosso querido Secretário, nos deixou nessa tarde de domingo.

Eu já falava da importância de Júlio à frente do turismo não só a nível regional, mas de toda a Bahia quando ele assumiu essa Secretaria aqui em Valença em 2015, na gestão de Jucélia Nascimento.

Natural de Valença, graduado em Turismo pela FAZAG na área de Gestão Pública do Turismo Júlio já havia atuado como Secretário de Turismo dos municípios Valença, Cairu, recentemente Itacaré e Cairu de novo.

Como consultor técnico de Turismo atuou na AMUBS – Associação dos Municípios do Baixo Sul da Bahia coordenando a Câmara Técnica de Turismo e na Prefeitura Municipal de Maraú.

Exerceu também  o cargo de presidente da Câmara de Turismo da Costa do Dendê.

Além de ter desempenhando um excelente trabalho à frente da direção de serviços turísticos da Secretaria Estadual de Turismo e Secretário Executivo do Fórum Estadual de Turismo.

Uma grande perda para Cairu, que além de um super Secretário, era também um grande amigo e braço direito do prefeito Hildécio Meireles.

Valença e toda a Bahia perde também com a falta de Júlio.

Júlio deixa esposa e três filhos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *