CAIRU: DEMOCRATAS E PMN OFICIALIZAM AS PRÉ-CANDIDATURAS DE PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES NESTE DOMINGO (30)

Começa a festa da democracia na região e o município de Cairu será palco neste final de semana de mais um lançamento de pré-candidatura de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Os Partidos Democratas e PMN apresentarão e lançarão oficialmente neste domingo (30), a pré-candidatura de Hildécio Meireles e dos pré-candidatos a vereadores pelo município. O lançamento será transmitido ao vivo pelas redes sociais a partir das 10h da manhã.

No ato do lançamento das pré-candidaturas acontecerá uma coletiva com a imprensa local e de toda a região, com os pré-candidatos do Democratas e PMN.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *