INVESTIMENTO DO ESTADO TEM UM PROPÓSITO

247

Parece mesmo que o governador Rui Costa tem um grande propósito em Salvador: desbancar o prefeito da cidade, ACM Neto. O presidente da estadual do PT, Everaldo Anunciação já dizia numa entrevista ao Jornal A Tarde de ontem (05), que o prefeito ACM Neto, só gosta de privilegiar os bairros mais nobres de Salvador, e só olha para a Barra, Rio Vermelho, etc.

Já o governador Rui Costa, investe mais de R$ 3 bilhões só na região do subúrbio ferroviário. Rui investe na classe mais necessitada e sabe que é de lá a maioria da população de Salvador e é essa gente que transforma o mundo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Enquanto o governo gasta Bilhões no subúrbio ferroviário, fazendo concorrência a ACM Neto, os 417 municípios ficam a ver navios!!

  2. Jaime Lessa disse:

    Embora a Capital ainda possua muitas demandas a serem contempladas e aliada a sua importância como terceira maior Capital do Brasil, é muito pequeno para o governador de um Estado carente como é o nosso gastar tanto em Salvador, apenas para derrotar Netinho nas próximas eleições. Tal obsessão eleitoreira até resultará positiva considerando que complementa o grande trabalho de transformação que ACM Neto realiza em Salvador. Só aumentará a sua força e poder. Salvador agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *