Jairo Baptista consegue incluir Valença no programa Geladeira Nova

image“Em fevereiro/2010, encaminhei uma correspondência a Coelba solicitando a inclusão de Valença no programa Geladeira Nova. Para minha felicidade e também da comunidade mais necessitada de nossa cidade, recebi uma ligação na manhã dessa terça-feira (06), informando da inclusão do município de Valença-BA nesse maravilhoso programa” informou o vereador Jairo Baptista, em Sessão Ordinária na Câmara Municipal.
Outra informação bastante interessante ao usuário, é referente ao pagamento pela nova geladeira. Antes o usuário pagava um valor de R$ 120,00, dividido em 24 vezes, hoje, a geladeira é gratuita.
O cadastro terá início em 30 de agosto até 03 de setembro em local a ser divulgado e a entrega das geladeiras acontecerá entre os dias 10 à 15 de outubro, conforme informação do gestor da Coelba.

Fonte: Vereador Jairo Baptista

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. helio disse:

    Parabens Jairo por colocar Valença no plano da Geladeira nova.

  2. helio disse:

    Pelegrini, abra uma pagina no seu blog para podermos discutir sobre a situaçao do Forum de Valença.
    é um absurdo a humilhaçao que o povo pobre (porque o rico D.Alzenir
    conhece e abre a porta para atender la dentro), é brincadeira se vc precisar fazer algo naquele setor vc tem que chegar seis horas da manha, adquirir uma ficha as 8,hs aguardar uma fila imensa, e se tiver que pagar algo em banco tem que pegar outra fila (no banco), vc perde o dia inteiro para autenticar um documento. uma sugestao para o Sr. Jairo e outros vereadores, colocar um posto bancario no forum.
    o povo da zona rural, bem como as pessoas mais pobres, nao aguentam mais o sofrimento, tem gente que vai e volta a pé porque nao tem 2,00 para pagar moto taxi.

  3. Fred disse:

    Esse programa é de Lula e do PT. vamos falar a verdade. Que é mais bonito e honesto.

    Fred

  4. Nana disse:

    Hélio, fiquei impressionada com a sua denúncia… Isso é muito sério! A Corregedoria do Tribunal de Justiça precisa saber disso… Vereadores, abram seus olhos e ouvidos… Ramiro debocha do TJ Baiano, consegue ser eleito prefeito com pendências com a Justiça Eleitoral, faz pouco caso do símbolo da Independência da Bahia (o caboclo), mas ele diz que tem dinheiro e compra todo mundo… Os senhores vereadores também pensam dessa forma? Possuem a mesma conta bancária do prefeito?

    Prestem muita atenção ao post de Hélio… Isso é sério demais! Além de desumano… Pobre ATENAS, a Deusa da Justiça!

  5. ATENAS disse:

    Sinto muito Hélio, mas eu já formalizei a minha desistência de ser a Deusa da Justiça em Valença… Essa cidade é perdida demais… Até Zeus já aceitou minha petição… Sinto informar, mas agora JUSTIÇA só… PREFIRO NÃO COMENTAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *