PRONTO, MARCELO BORGES NÃO PODE FALAR PELO PT

Em anexo, segue o documento assinado pelo presidente estadual do partido dos trabalhadores, Jonas Paulo, e pelo secretário de organização, Everaldo Anunciação, reafirmando que as atividades partidárias do Sr. Marcelo Borges continuam suspensas.

Dessa forma, de modo a resguardar a credibilidade da imprensa local, sugerimos que, a partir do recebimento do referido documento, não considerar pedidos de espaço nos veículos de comunicação pelo ex-presidente do PT, Marcelo Borges, o qual não responde pelo partido e encontra-se afastado, sob inquérito submetido à comissão de ética por desvios de conduta, infidelidade partidária e flagrante desrespeito às diretrizes estatutárias do PT.

VALENÇA

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Chicó disse:

    Informação importantissíma para a vida dos valencianos!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    em que que isso muda minha vida!!!faça mim uma garapa

  2. Delator Premiado disse:

    Parem com esse ufanismo desvairado sobre o PT. Este partido jaz na arrogância de seus caciques, já foi e nunca será de novo um partido de esquerda. É tão de centro ou de direita quanto o PSDB, o que muda é o discurso.

  3. CUBA É AQUI!!!! disse:

    Podemos dizer que CUBA É AQUI, a arrogância e a falta de democracia que foi a bandeira de lutas deste partido, hoje não passa de uma plataforma de continuar no poder a qualquer custo. Os seus membros se tornaram A CÓPIA FIE do Ditador Fidel Castro.

  4. CUBA É AQUI!!!! disse:

    O atraso baiano dos brucutus das cavernas
    por Samuel Celestino

    A reação radical à presença da blogueira e dissidente do regime castrista em Cuba, Yoani Sanches, na Bahia teve péssima repercussão no país. O atraso dos radicais do PCdoB e de uma das correntes do PT baiano impediram que Yoani exibisse o documentário que trouxe sobre cuba no estado. No Rio e São Paulo ela é festejada. O jornalista Augusto Nunes, de O Estado de São Paulo, a reverencia, mas, antes, ataca o radicalismo obsoleto e antidemocrático. Anota em sua coluna: “A selvageria dos patrulheiros alugados colide frontalmente com a serenidade da blogueira cubana. As cenas de primitivismo explícito protagonizadas por revolucionários de galinheiro contrastam penosamente com a silenciosa aula de dignidade ministrada pela visitante”. Continua ele: “Ouçam as palavras de ordem berradas pela turma das cavernas. Confrontem a gritaria desconexa com as observações sensatas da mulher sem medo. E reconheçam: o país que pensa tem o dever de envergonhar-se desse grotão cafajeste que Yoani foi obrigada a contemplar minutos depois do desembarque”. Pergunta o jornalista em ataque contínuo: “O que há com os democratas brasileiros que se deixam dobrar por um punhado de baderneiros sem causa nem cérebro? O que esperam os políticos eleitos pela oposição para formarem escoltas que garantam a Yoani, fisicamente, o direito à palavra? Baianos e pernambucanos perderam uma boa chance de deixar claro que o Brasil não é Cuba. Nem será, precisa saber a visitante antes de seguir viagem. Nesta quarta-feira, ela conhecerá a maior metrópole do país. Cumpre aos brasileiros de São Paulo mostrar-lhe que, apesar do PT, do PCdoB e de outras velharias ideológicas, a democracia continua em vigor. E não será revogada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *