EMPREITEIRO DA PREFEITURA NOS RECEBE COM GESTOS OBSCENOS

trânsito do ponto chic 008

Hoje pela manhã passei ali por perto do restaurante de Tutunga e vi veículos fazendo mão e contramão em frente ao restaurante, onde na verdade, os veículos ali só sobem. Chegando em frente a orla vi que a prefeitura está fazendo um serviço nas imediações daquele largo que fica entre o supermercado Todo Dia e o fundo do restaurante de Tutunga. O transtorno é grande, porque não tem guardas de trânsito por lá, e aí temos muitos veículos estacionados onde não deve, e fica inevitável não acontecer um engarrafamento por ali.trânsito do ponto chic 004

Passei novamente pela obra para ver que serviço a prefeitura faz e fazer umas fotos e publicar esta matéria. Quando batia as fotos notei que um cidadão fazia gestos obscenos para a nossa câmera, constatei que era o senhor Duduzão, engenheiro(?) de Ramiro, dono de uma empreiteira laranja. Esse pessoal está mesmo em tempos de desespero, trabalham mal, não tem respeito pela população, e a única coisa que lhes resta é agredir as pessoas.

Você não tem culpa Duduzão, o maior culpado disso tudo é o seu prefeito que não tem compromisso em fazer coisas boas e joga pessoas despreparadas para executar obras e atender pessoas. Aproveito e digo-lhe, repasse ao seu prefeito a indelicadeza que você nos ofereceu.

28 Respostas para EMPREITEIRO DA PREFEITURA NOS RECEBE COM GESTOS OBSCENOS

  1. r2m2s julho 8, 2010 às 12:49 pm #

    Vc ñ deveria estar surpreso, vindo dessa fonte, coisa boa ñ sai; vamos conversar sobre esses “profissionais” nas próximas eleições, pois eu tenho memória e percebo que vc tb…..

  2. Dr. Raimundinho julho 8, 2010 às 1:08 pm #

    Agressão não resolve o problema de nossa cidade…É normal que alguams pessoas não entendam o trabalho da imprensa…da liberdade de expressão…do serviço público…de que estando exercendo cargo de confiança ou sendo concursado da desadministração municipal atual, são funcionários públicos…empregados públicos…Devem servir a população…devem servir bem…no mínimo com educação e respeito…população que paga impostos demais…

    MAS,Pelegrine vc deve relevar, perdoar, desprezar, porque certamente ele não sabe o que significa tudo isto que acabo de escrever…Às vezes é difícil para algumas pessoas aprenderem algo…quando não foram na escola mais cedo o processo fica mais difícil ainda…

    Abraço

  3. Negrão julho 8, 2010 às 2:20 pm #

    Onde está o CREA? Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura? Esse conselho tem por obrigação fiscalizar… Ou será que o CREA Valença também foi comprado, assim como Ramiro disse aos “quatro cantos” ter comprado a Justiça Baiana?

    É… Só mesmo muita oração e banhos de descarrego pra LIMPAR essa prefeitura desse elemento!

  4. Vosttok Lee julho 8, 2010 às 2:21 pm #

    Isto é mais uma obra do Tio ratão! Don raton e los cucarachos

  5. Padeiro julho 8, 2010 às 5:15 pm #

    Duduzzão é uma merda do lado esquerdo da insignificância de Ramiro. Gente podre.

  6. flavio mascarenhas julho 8, 2010 às 7:17 pm #

    O Maior poblema é que o serviços de DUDUZÃO é sonrizal, como se faz um serviços de recapeamento sem estrutura, sem equipamentos adequados. ONDE ESTA O CREA DE VALENÇA,onde esta a lei da engenharia, será que duduzão comprou a mando do prefeito ARMENGUEIRO,ATÉ TU DUDUZÃO, QUEM DIRIA, XINGAVA RAMIRO DE TODOS OS NOMES, HJE LAMBE BOTAS DO PATRÃO TIO RATÃO,o maior poblema é que este serviços não vai resolver em nada, por isso que eles ficam fazendo as escondidas, e quando alguém que entende e paga impostos pelo municipio ele fica fazendo absurda,amostrando o saco podre para quem quer ver a obra, isso duduzão é do povo é pago pelo povo, sei que vc não paga imposto, ramiro vai te lascar em banda,olha jairo batista ja levou pro ministério publico federal, vc tem mais de um milhão em notas ref a trabalho prestado a prefeitura municipal de valença, quer dizer onde vc mesmo fez obras, quem é seu engenheiro, onde vc se formou,qual o conhecimento em obras publica que vc tem,olha tudo isso que vc esta fazendo com o dinheiro ratiado com o prefeito a justiça vai descobrir,as crianças das cresches estão necessitando de alimentos, os postos de saúde estão sem medicamentos,a cidade um só lixo,esburacadas,quem é vc amigo pra fazer gestos obsenos, vamos preparar vc para o ministério publico, respeite o povo de valença, respeite quem paga imposto e não depende da prefeitura como vc e o prefeito DESTRUIDOR DE BENS PUBLICO.

  7. FOFOQUEIRO DE JESUS julho 8, 2010 às 7:23 pm #

    O poblema é que JADILSON BRAGA e DUDUZÃO É QUEM TEM MAIS NOTAS DE SERVIÇOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA, INCLUSIVE O VEREADOR QUE TEM COMPETENCIA E FISCALIZA O DINHEIRO DO POVO, JAIRO BATISTA JA ENTREGOU AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL COPIAS DE FATURAS DESTAS EMPRESAS E VARIAS, QUE NUM TOTAL CHEGA A MAIS DE 30 EMPRESAS NA AREA DE CONSTRUÇÕES CIVIL, ONDE ESTA O CREA DE VALENÇA,ONDE ESTA OS ENGENHEIRO CIVIL DESTA TERRA,AQUELES QUE SEUS PAIS COLOCARAM EM BONS COLÉGIOS, FACULDADES E EST~ÇAO FORMADOS SEM PODER TRABALHAR EM VALENÇA,AQUI ESTA TUDO COMO O PREFEITO GOSTA,OBRAS MAL FEITAS,FATURAS E MAIS FATURAS DE SERVIÇOS,EMPRESAS FAZENDO A OBRA 3 VEZES,TODOS EM VALENÇA SABEM QUE O PREFEITO É QUEM MANDA,ONDE ESTA O TCM,ONDE ESTA A JUSTIÇA DE VALENÇA.

  8. GOVERNO LERDO julho 8, 2010 às 7:27 pm #

    Manda esta foto para o ministério publico pelegrini, ou entrega a um vereador pra entrar com uma representação no ministério publico,o DUDUZÃO esta trabalhando e ganhando da prefeitura, ainda fica fazendo gozação com o povo que olha a obra mal feita dele,todos os pedreiros de valença sdabe e comenta que esta obra que duduzão faz e jadilsom não vale nada,uns ainda diz que é o tio ramiro que manda fazer assim,a divisão é muito GORDA.

  9. OS TRAIRAS DE VALENÇA julho 8, 2010 às 7:41 pm #

    DUDUZÃO E SUAS 30 EMPRESAS FANTASMA FAZENDO BURACOS EM TODA CIDADE DE VALENÇA,AGORA COM SEU ASFALTO SONRIZAL E O TIO RAMIRO DANDO RIZADA PORQUE A POLICIA FEDRAL VEM CONFERIR ONDE A PREFEITURA GASTA TANTO DINHEIRO EM TAPAR BURACOS EM VALENÇA,O DESVIO DE VERBAS COM EMPRESAS LARANJAS É MUITO GRANDE,O PREFEITO SO ENTROU NA PREFEITURA PARA DESTRUIR NOSSA CIDADE.

  10. helio julho 8, 2010 às 10:01 pm #

    Caro padeiro, duduzao é podre mesmo, mas, de rico com a prefeitura.
    e tanto que esculhambou Ramiro hoje ta do lado dele, sao dois $#@#@$$#$@@@#

  11. Fred julho 8, 2010 às 10:13 pm #

    Quem manda em quem? Duduzao em Ramiro ou Ramiro em Duduzao?

    porque é tudo com Duduzao… Acho que hoje na atual conjuntura, Duduzao vem mandando no Prefeito!

    Duduzao, virou o jogo…

    Fred

  12. Carlos Aberto julho 9, 2010 às 12:55 am #

    Duzzação . esta certo que voçe é reporter de jornal para tirar foto se manda mané

  13. Mille julho 9, 2010 às 3:12 am #

    PELAMORDEDEUS GENTE, quem é o engenheiro e arquiteto que assinam essas licitações? Vamos denunciar ao CREA, eu agora faço arquitetura e tenho visto eles atuarem firmemente!

  14. Nana julho 9, 2010 às 10:33 am #

    Fred, pelo visto DUDUZÃO vai sair candidato a PRESIDENTE DA REPÚBLICA DAS BANANAS… E como “banana” é a cara de Ramiro no atual momento em que “baixou o caboclo”, a xepa da feira está completa!

    PELAMORDEDEUS GENTE, Valença não merece isso!

  15. Mille julho 9, 2010 às 12:14 pm #

    O que eu soube é que Jaques Wagner vem tomar a sopa da xepa que sobrou da feira do caboclo cozida em fogo brando pelo PRESIDENTE DA REPÚBLICA DAS BANANAS – Tio Ramiro… Wagner Bananão e Ramiro Homo Banana vão acertar ACORDOS politicamente COLORIDOS após esse BANQUETE e Fred, o nosso Fred comentarista, conhecido carinhosamente como Fred Purpurina vai enfim sair do armário e assumir a CAMPANHA de Leão, Negromonte, Heraldo Rocha e Aleluia, os neo-petistas!

    Gostou da minha versão belo? E agora, seu sono continuará inalterado ou vai precisar de um OLCADIL? Hum… Cheirinho… Se vc não desse chapinha no cabelo poderíamos até ser amigos… Mas liso chapinha eu não SU-POR-TO! Muito artificial!

  16. Outro observador julho 9, 2010 às 12:47 pm #

    Essas obras são mal feitas para repeti-las daqui a 60 dias. Por isso é que ele mostrou os culhões, ou seja, ele quer dizer que o dinheiro do povo está indo para os seus e para o de Ramiro. E para o povo o que está no caboclo.

  17. Mercia julho 10, 2010 às 12:41 am #

    Amigo pelegrini, o esquema de Ramiro com duduzão é que o Tio não pode comprar material de construção em sua empresa casa e fazenda, porém, o duduzão pode. Como diz Boris: Isto é uma vergonha.

  18. Mércia julho 10, 2010 às 11:47 am #

    Ese Pilingrini tem é inveja de Duddu, liga não gostoso, ele não é igual a você Dudu, você sim é gostoso redondinho deliucioso. Ai modeusu! Num mi isqueço da ileições!

  19. Valtin (Boio Peba) julho 10, 2010 às 11:50 am #

    o homem ta trabalhano, é melhor voces aceitarem do que fica reclamano, pior é aqui em boipeba, Q TODO MUNDO PENSA QUE HILDÉCIO TRABALHA. ENROLADO….

  20. dÉBIL mENTAL julho 10, 2010 às 12:02 pm #

    Viva Deus! Viva Ramiro! Viva Duduzão! Vocês são todos dispeitados, esse é o melhor prefeito do mundo, esse é o cara, esse é o tio. Mostra que você sabe fazer Duduzão fecha a boca desses inconformados com nossa vitória. Valença no rumo certo, Valença caminhando para o futuro, Valença nunca vencida, Valença terra do caboclo de #$%@@# grande. Tio Ramiro eu te amo! Vamos minha terra, esquece esses intelectuais de blogs e rádios nanicas. Deus abençoe minha terra, Deus afaste de mim esse cálice, vade retro satanás! Mainha diz a fogueira que o pau queimou todo. Eu sou o cara eu sou dÉBIL mENTAL.

  21. pelegrini julho 10, 2010 às 12:08 pm #

    Tenho não, viu Mércia?

  22. FILHOS DA TERRA. julho 10, 2010 às 6:06 pm #

    Esse debil, que escreveu aí deve ser o prefeito, ou duduzão escreveu e o prefeito mandou colocar, até a radio de ciro pimentel chamam de NANICA, verdade, a unica que fala a verdade, a unica que desafiou o prefeito quando ele queria fazer deboche e ciro mandou ele se respeitar,ciro falou ou fala a verdade ou vai embora, por isso que eles tens ciumes, querem uma radio para enganar o povo pobre,só a de marcos da AGERBA.

  23. visão politica 2012 julho 10, 2010 às 6:13 pm #

    Como pode enganar o povo tanto assim, até a borra de oleo queimado com restos de betume e areias esta desmanchando nos tapas buracos do centro da cidade,o prefeito tio RAMIRO nem isso sabe fazer,olha frente ao posto de claudio queiroz ta a pior gozação, tapou os buracos meia hora desmanchou tudo, na av ACM só tem poeiras e restos de pedras,será que nenhum vereador vai mandar ao ministério publico uma representação de como esta sendo gastos as verbas publicas de valença, é muita gozação com a cara do povo, o pior é que, ramiro coloca um caboclo com o saco de fora para todo povo ver, e seus laranjas como DUDUZÃO ainda faz as cenas mostrando o saco para quem quer ver suas obras mal feita, quer dizer o povo paga e não pode nem observar o dinheiro descendo pelo esgoto.

  24. OS TRAIRAS DE VALENÇA julho 10, 2010 às 6:17 pm #

    E DIANA FARIAS, AGORA COMO SUPLENTE DE SENADOR, SÓ VAMOS VER ESTA MULHER PELAS FOTOS, PORQUE COMO VEREADORA NADA FAZ,A CIDADE SENDO ABANDONADA PELO PREFEITO E A PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL,QUER DIZER, MAIS UMA PESSOA IMPORTANTE DA CIDADE QUE NÃO FAZ NADA PELO SEU POVO.

  25. Marcos Santana julho 11, 2010 às 8:10 am #

    Duduzão estava completamente quebrado antes das eleições de 2008,agora o cara está bombando, carros motos,sítios. Só no aniversário dele no ano passado gastou uma fortuna, a festa foi no Royal Praia Hotel no guaibim.
    Com todo esse dinheiro é capaz dele querer ser candidato a prefeito em 2012, Ricardo que se segure porque o homem tem é dinheiro em contas bancaria.

    Vou lhe dar um conselho Dudu se arrependa e devolva esse dinheiro maldito, senão você vai queimar no fogo do inferno junto com o Prefeito.

  26. Lina julho 11, 2010 às 10:10 am #

    Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, alguém pode me dizer quem é o engenheiro ou arquiteto que assina essas obras que estão enchendo o bolso de DUDUZÃO?

    Cadê o CREA de Valença? FISCALIZAÇÃO NESSA GALERA… PELAMORDEDEUS!

  27. Marcos Venicio julho 12, 2010 às 8:10 am #

    É um marionete e um laranja na mão do prefeito, sem cultura e mal educado

  28. Golfada agosto 4, 2010 às 12:19 am #

    Peleh, não seja severo com o Duduzão.
    Na realidade ele não estava fazendo um gesto obsceno.
    O Duduzão teve cachumba que desceu para o saco e ele apenas estava segurando o saco caído, pois deixou o fraldão em casa.

Deixe um comentário