Geddel lota praça em cidade que o acusaram de racismo
A população de Governador Mangabeira recebeu Geddel de braços abertos na quinta-feira (16), no comício feito na cidade. O povo mostrou que não acredita nas acusações infundadas de racismo que a prefeita do município fez a Geddel, e ele agradeceu enaltecendo a pessoa que tem como exemplo para os próprios filhos: o professor Edvaldo Brito, candidato ao Senado na chapa majoritária A Bahia Tem Presa.
“A senhora prefeita, quando resolveu trair o PMDB, alegou que sou racista. E ela disse que eu a tinha agredido porque ela é mulher, negra e ex-doméstica. Edvaldo Brito, esse grande negro que me acompanha nessa jornada, filho de lavadeira e pedreiro, é o exemplo que quero que meus filhos tenham”, disse Geddel, sob o aplauso das mais de 10 mil pessoas que assistiram ao comício.
Edvaldo Brito é o Senador mais preparado dessa eleição. A FACOM INTEIRA VOTARÁ NELE, talvez a única unanimidade entre o grupo.
Isso é prova que essa prefeita não deve ter feito coisa boa nessa cidade.Se o povo esta a favor de Geddel é mais uma prova que ela levantou falsas calúnias contra ele. Esperamos que chegue dia 03 de outubro para nos vermos livres de Jaques Wagner e sua corja.
Muito bom ver milhares de pessoas apoiando Geddel, principalmente contra essas acusações ridículas. Eu gosto muito de Edvaldo Brito, acho ele un dos baiano mais sensacionais, além de ter uma história de vida linda, não é atoa que ele está com Geddel. meu voto vai para os dois.
Tá na cara que essa história da prefeita é uma invenção para tirar a atenção das mazelas que ela fez na cidade. Me poupe, se Geddel fosse racista não tinha um negro na sua chapa.
PARA GEDDEL, O LUZ PARA TODOS É ‘ENGANAÇÃO-
19:56:46
Em comício na comunidade de Lagoa do Alegre, distrito de Casa Nova, na sexta-feira (17), o candidato ao Governo do Estado Geddel Vieira Lima (PMDB) criticou o programa da atual gestão Luz Para Todos, que para ele não teria a eficiência propalada pela propaganda oficial. A localidade, segundo o peemedebista, depende de um gerador para ter energia elétrica. Ele assumiu o compromisso de, na sua gestão, acelerar a expansão da energia rural em todas as regiões da Bahia. Geddel pediu que os eleitores cobrassem de Jaques Wagner (PT) a explicação de não ter construído a ponte sobre o Riacho Grande, apesar dele, como ministro da Integração Nacional do Governo Lula, ter liberado R$ 1 milhão para a obra. “Como o governador atual está seguindo a minha trilha e virá aqui amanhã (sábado), vocês terão uma boa oportunidade de perguntar a ele por que não fez as obras que tanto prometeu”, sugeriu Geddel
PELAMORDEDEUS, ALGUÉM PODE SER RACISTA NESSE PAÍS? OS ÚLTIMOS BRANCOS DO BRASIL SÃO A XUXA E O TAFAREL, O RESTO, TODO MUNDO VEIO DA SENZALA.