CARREATA DE JUCÉLIA FAZ CANDIDATO JOGAR A TOALHA, MENOS PESO NA POLÍTICA DE VALENÇA

carreataOntem, a candidata do povão, Jucélia Nascimento, fez uma carreata em Cajaíba pra deixar os seus adversários com a barba de molho, dizem até que, já tem candidato jogando a toalha, não vou citar aqui qual foi porque não temos certeza, mas a conversa que saiu na cidade é que Jucélia trouxe veículos até da Bolívia, e é verdade. Foi o carro de nossos amigos, Zé e Sanny, radialistas, moraram na Bolívia e vieram embora pro Brasil de carro, esse veio com a placa da Bolívia. Zé disse a Sanny: “a primeira cidade que nos receber com simpatia a gente fica”, olha que eles atravessaram do Oesdte para o Leste no Brasil, só em Valença que eles disseram: “quem nos recepcionou foi uma pessoa muito simpática, Jucélia Nascimento”, e por isso Zé e Sanny participaram da carreata de Jucélia.

Foi uma coisa de louco, uma verdadeira carreata, e muita gente ainda diz que o aúdio da prefeita é desesperador, claro, ela disse que não quer mais ganhar com diferença pouca, por isso assanhou sua equipe a ir pra cima.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. JACÚ NOVAMENTE disse:

    Ricardo até agora está contando carro do 19.

    será Jacú outra vez !!!!!!!!!!!

  2. João disse:

    E O Boliviano Volta ? kkkkk

    É cada uma KKKKKK…

  3. João disse:

    #Vota ?

  4. paulo disse:

    Carro vota? Nunca vi.kkkk. claro que pagando gasolina todo mundo vai!

  5. Leitor disse:

    O bicho preguiça barrigudo que nunca trabalhou deveria jogar a toalha msm. A mulher dele parecia que estava possuída pelo demônio no comício de sábado falando do inferno, uma fala raivosa, com muita sede de vinganca. Deus que livre VALENÇA desse povo ruim. Misericórdia.

  6. Antonio disse:

    Política de Valença entre Jucelia e Cláudio. O 15 é só baixaria. Um
    Monte de gente ruim, chicanistas, baixo astral, agiotas, sedentos pra entrar na prefeitura e perseguir as pessoas. A mulher do come e dorme tá doida pra ser secretaria de saúde pra fazer da secretaria de saúde o inferninho onde o capeta vai governar perseguindo as pessoas. Lá ele

  7. eleitor disse:

    Se o eleitor bem soubesse, votaria em jairo e exterminava essa política podre de valença. Infelizmente parece que o povo não gosta de candidato ficha limpa, então tem que tomar na cara mesmo!!!

  8. Jaime Lessa disse:

    O mais engraçado ainda no perfil do eleitor (que somos nós) é que teimamos em dizer que não queremos perder nosso voto, porque o candidato tal não vai ganhar, fazendo juízo precipitado e por isso não votamos nos candidatos fichas limpas, aquele que nosso coração está mandando, esquecendo-nos que vamos perder sim, quatro anos de transparência, quatro anos de gestão pública limpa e competente! Acorda minha gente!!! Cá em nosso íntimo, todos sabemos que o melhor pra Valença, agora, é JAIRO BATISTA! Então, lá na urna, você sozinho(a), ouça sua consciência e vote certo, vote Jairo. Valença agradece.

  9. Leitor disse:

    Kkk cada comentário idiota que eu vejo

  10. eduardo disse:

    Faltam 12 dias para a eleição, afinal quem será eleito prefeito ou prefeita de valença,
    quem souber me respondam, até o momento eu não sei onde vou votar, o colegio que eu votava o getulio vargas na vila operaria está interditado, procurei saber em que colegio irei votar agora, mais até o momento não tive resposta, desse jeito parece que vai ter prefeito e vereador sem o meu voto, já que não sei a onde vou votar. quem tiver interesse me informe o colegio.

  11. Luis disse:

    Esse Ricardo é uma Vergonha pra Valença, o cars não trabalha, vice pedindo do heirs emprestado prá pagar depois q ganhar, será q o povo não vê isso?

  12. Luis disse:

    Dinheiro emprestado*

  13. Jucélia ou Jairo disse:

    eu nunca votaria em ricardo. o cara tem tanta fome de entrar na prefeitura que já sabemos o que vai fazer.

    Vou de Jucélia ou Jairo.

  14. palhaço pipoca disse:

    Como alguem que nunca trabalhou,afirma que tem propostas de geração de emprego para Valença?
    Tudo que tem ele não moveu uma palha nem fez um gota de suor,o que ele entende de trabalho?

  15. Carla disse:

    Voto em Jucélia! Senhor Eduardo, as seções do Colégio Getúlio Vargas estarão na Escola Tio Virginio. Antigo Alaor Coutinho ( em frente ao Mercadinho Brasil)

    Sou funcionária pública municipal (Professora ) e voto 19….

  16. Consciente disse:

    Essa resposta é para Jucelia ou Jairo

    Não estouro aqui querendo menosprezar a campanha de ninguém. . Mais da ver que hoje os nomes fortes para serem prefeitos de Valença é Jucelia e Ricardo.. Então se você não quer Ricardo.. dê o seu voto a JUCELIA…
    Não vamos deixar a prefeitura se transformar em Loteamento!

  17. Luana disse:

    Foi uma caminhada linda! Todo exército 19 nas ruas da Bolívia! O bicho pegou! #vouvotarno19 #deixaelaai #deixaelatrabalhar #queroju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *