O CHACAL GANHA MAIS UMA

image

Ontem à noite o TSE julgou o processo contra Ramiro Campelo que vinha rolando há alguns meses e deu ganho de causa para o mesmo, “Acórdão Desprovido.” Infelizmente temos que acatar a decisão da justiça. Essa era a nossa última esperança. Tínhamos certeza que Ramiro sairia, e com isso daríamos o nosso caminho rumo à liberdade. Não foi desta vez que Valença se libertou das garras desse “chacal”, mas temos fé em Deus que isso não haverá de se perdurar.

Valença terá um dia um homem com lisura, que respeite ao povo, que cumpra o seu papel de administrador. Vamos começar a mostrar a esses oportunistas, nas próximas eleições vamos votar consciente, rejeitar os malandros que esses políticos nos trazem.

Sobre a justiça eu não tenho muito que falar, todos os dias os jornais estão recheados de notícias revelando o seu lado podre: as vendas de sentenças, um chamando ao outro de chefe de capangas, ministro sendo indicado pelo presidente carregado de denúncias da própria justiça.

Em quem confiar, senão em Deus?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mille disse:

    Eu nunca tive dúvida desse desfecho… E mesmo sem querer mal aos valencianos, acho que Valença merece ser administrada pelo “homem” que ela elegeu…

    Aguardemos… Aguardemos! Imagino que o período de trevas ainda nem começou…

  2. Kárcio Santos disse:

    Diante desta situação muito desagradável, só me resta PARABENIZAR A JUSTIÇA PELA SUA INJUSTIÇA, MAIS UMA VEZ!

    Logo, ironicamente, eu digo:
    -VIVA A POLÍTICA CORRUPTA VALENCIANA-BAIANA-BRASILEIRA.

  3. marco vitor disse:

    ja disse 4 anos dechicotadas, bem para a pobresa valenciana,que vai amargar dias e mais dias com este tio marvado,coisa da justiça, mais digo em valença não existe politicos, ainda em 2010 tem politicas, e todos bajulando os deputados copa do mundo de salvador,veja que ja esta comparecendo de um a um, aos cantos da região de valença, ja tem vereador trabalhando com votos,ou mesmo fazendo ja seus cabos eleitorais, e a cidade de valença afundando a cada dia., ah esta correndo na cidade que o super bom preço n vai ser mais instalada em valença,o tio cobrou caro,ummmmmm, este prefeito pregou mutirão por mais emprego, e esta mandando as empresas ir empora,ummmmmmmm, coisa do tio,kkkk o pobre cada vem se fffffffffffffffff..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *