VEREADOR FRAUDA PROJETO E TENTA EMPURRAR PARA OS COLEGAS ASSINAREM

image

Eu soube que um vereador da Câmara de Valença quis fraudar um projeto. Vejam só: o projeto já estava pronto, preparado para os vereadores assinarem, e esse vereador pegou o projeto fez uma fraude e entregou aos colegas para assinarem. Uma pessoa interessada e ligada ao projeto foi que descobriu e avisou aos outros vereadores, que não assinaram.

Vou apurar o fato direitinho e contar como foi a falcatrua.

Você pode gostar...

60 Resultados

  1. Lucas Reis disse:

    Grande Pelegrini, como vai camarada???
    Mais uma vez parabenizo pelo grande serviço que presta a comunidade valenciana. pedir desculpas por ultimamente estar acompanhando pouco o seu blog, mas numa pincelada que dei hj percebi que continua em alta.
    No mais, quero apenas dizer que estou sentindo falta de um movimento maior no blog quanto ao lance de Arruda, governador do DF. As vezes fico me perguntando: Já pensou se fosse alguém do PT? como estaria esse blog??rsrsrsrs
    Será que não haveria milhares de comentários nos chamando de Petralhas, Mensaleiros…etc.????
    infelizmente nosso blog está reproduzindo o que acontece na mídia golpista brasileira. quando trata-se de um caso que envolve a direita brasileira há pouco estardalhaço, mas quando ocorre conosco, como na tentative fracassada de golpe em 2005, ai sim aparece o PIG ( partido da Imprensa Golpista ) pra tentar inviabilizar um projeto bem sucedido pro País. Mas, estamos acostumados, nascemos da resistências, dificuldades para nós é algo cotidiano e a superação delas da mesma forma. Por isso, vamos, com certeza, ao terceiro mandato de um projeto, não de Lula, como o PIG disse que queríamos, mas de um projeto popular democrático para o país. Projeto tira 30 milhões de pessoas da extrema miséria, que abre milhares de vagas em unioversidades federais, que inclui jovens carentes no ensino superior através do PROUNI, que fez com que o Brasil fosse respeitado como nunca no exterior, que nos deu a liderança da política na américa latina, que gera empregos, que o trabalhador tem ganho real no aumento do salário mínimo entre outras e outras conquistas!
    por essas e outras é que Vamos sim eleger DILMA presidente em 2010.

    desculpe pelo desabafo, mas considerei necessário!!!!!!

    saudações de luta, mas muita luta.

    Lucas Reis
    DCE – UNEB
    Partido dos Trabalhadores

    ” Amar e Mudar as coisas, na Luta e na Paixão “

  2. Ismario Miranda disse:

    Portal terá de identificar comentaristas falsos em blogs

    quarta-feira, 9/12/2009

    Quem cede espaço, na Internet, para comentaristas anônimos agredirem a honra alheia deve responder por isso. Com esse entendimento, a 42ª Vara Cível da capital paulista estabeleceu um paradigma que pode ser usado para conter a disseminação de “comentaristas profissionais” — que nunca se identificam, mas se prestam a criar ondas que se tornam campanhas para defender interesses inconfessáveis. A multa por descumprimento da decisão é de R$ 5 mil por dia.

    O portal alvejado pela Justiça foi o iG que, sob o comando dos fundos de pensão governamentais, reuniu um time de jornalistas que passou a turbinar notícias dentro das metas de quem os contratou. Para evitar processos pelas ofensas praticadas, o truque utilizado foi o de admitir comentários com nomes e emails falsos.

    Contra a impunidade, a Justiça agora determinou que os hospedeiros das ofensas identifiquem seus autores. A proeza foi obtida pelo advogado João Yuji de Moraes e Silva. A decisão atingiu também o site Observatório da Imprensa que se viu casualmente envolvido no quiproquó — e o atual comando do iG, que nada tem a ver com as práticas anteriores do Portal, ao tempo em que fazia parte do departamento de imprensa e propaganda do PT.

    Com a decisão da 42ª Vara Cível, o iG e o site Observatório da Imprensa estão obrigados a fornecer, num prazo de 48 horas, registros de IP, horário e data em que foram postados comentários em nome da advogada Ana Vardanega, com ofensas ao jornalista Márcio Chaer, diretor da revista Consultor Jurídico. Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 5 mil. Ainda cabe recurso.

    O caso foi parar na Justiça depois de o Observatório se recusar a informar os dados cadastrais do verdadeiro autor dos comentários feitos sob o artigo Síndrome fascista: a imprensa quer culpados, assinado por Márcio Chaer. O comentarista se valeu de nome e e-mail de outra pessoa [Ana Vardanega] para imputar mentiras com o objetivo de ofender o jornalista.

    No artigo publicado em julho de 2008, Chaer criticava a atuação da Polícia Federal, do Ministério Público e também da imprensa, em uma época em que as operações da PF com seus efeitos especiais espetaculares podiam ser encomendadas como em um disque-pizza. Sob o artigo foram postados quase duzentos comentários, quantidade inédita para um texto publicado pelo OI.

    Usar nome falso, uma traquinagem, que poderia se revestir de bom humor, descamba para a irresponsabilidade criminosa em alguns casos. O mais famoso serial killer dessa modalidade seria o empresário Luís Roberto Demarco, que conseguiu derrubar o outrora poderoso Daniel Dantas na disputa das teles. Demarco é suspeito de fabricar nomes e e-mails falsos para bombardear desafetos. Um estudo feito pelos especialistas em análise criminal Renato Akira Shimmi e Martin Augusto Carone dos Santos, conclui que o empresário, dono de empresas tecnológicas voltadas para a Internet, cria falsos endereços eletrônicos para prejudicar inimigos.

    Contra sua ex-mulher, empresária responsável pela logística da Fórmula 1, Demarco teria criado e-mail para convencer o mundo automobilístico que ela seria uma terrorista condenada e foragida da Justiça brasileira. Contra o jornalista da revista IstoÉ, Leonardo Attuch, ele teria produzido email e um falso diálogo.

    No rastreamento da origem da mensagem, chegou-se a um computador franqueado por uma livraria. Requisitada a gravação ambiental, verificou-se que a atual mulher de Demarco, com alguém ao lado que a câmera não pegou, é que estava diante do computador no horário em que a mensagem foi enviada. À polícia, a mulher disse não lembrar se Demarco estava com ela no momento.

  3. pelegrini disse:

    :)

  4. pelegrini disse:

    Olha ai o grande Lucas!

    Voltou companheiro? Quanto tempo!? Vê se não some de novo. O pessoal da FACOM sente sua falta. Veja só a recepção que vais ter… Um grande abraço amigo, seja bem vindo novamente. Uma pena que não vou votar na sua candidata.

    Pelegrini

  5. Quem? Como? Onde? Qual? Foi? disse:

    Ismarinho, vc é tão engraçadinho**

    Comentário 4.987

  6. Lino, irmão de Cora. disse:

    É o seguinte, Lucas:

    Essas pessoas que não querem ver o Brasil crescer são todas pebas, o novo partido criado em Valença. O partido PEBA, Partido dos que Estragam a Bahia Agora.
    Coitado do tatú peba…

    Comentário 4.988

  7. Jaca mole disse:

    Antes que eu me esqueça: O Mengo foi campeão (HEXA) da série A e o Vasco campeão da série B, ou seja, o Vasco é VICE outra vez!!!

  8. FACOM disse:

    Lucas, bem vindo!

  9. pelegrini disse:

    Ok Jaca Mole,

    O Flamengo é campeão graças ao pior campeonato brasileiro já realizado até hoje, sem nomes, sem craques, uma negação. Os times cariocas são os piores do brasileiro, mas o flamengo continua gozando da sorte. Lembra quando era pra ele beijar a serie B e os cartolas do futebol aumentaram o numero de clubes só pra ele não cair? Ai é fácil. Desse jeito até o Vitória vira campeão brasileiro.

    Conta outra, um abraço,

    Pelegrini

  10. rodrigo mario/ disse:

    Este negocio de que um sobe que foi fulano, ou alguem mim disse não, cabe nós meios comunicação tem que dizer o nome,esta noticias não tem credebilidade. de vereador. de projeto falso é igual a maioria deste eleitores , deste blogs todos falsos sem coragem de botar o nome verdadeiro.estou com o professor,assessor de deputado menbro da impresa, de Pernanbuco Ismario Miranda e ainda. o adminstrador só bota quem ele quer se ele se ele ver que os falsarios estão detonando alguem ele libera, as mensagens é que está acontecendo os caras entra no blogs mete o pau em todo mundo, sem credebilidade.atacando todo mundo até um dia Ismario ja deu alerta.

  11. Jaca mole disse:

    Lá vai outra, Pele.
    Desculpa, não sabia que vc torcia pelo Vasco. Pelo seu comentário sobre o time do Vitória, deve tocer também pelo time do Bahia. O mesmo Bahia que caiu para a 2ª divisão, junto com o Fluminense, e não “subiu” por méritos para a 1ª divisão. Naquela época houve “virada de mesa” e os dois timinhos do Flu e Bahia foram convidados para a série A, volto a dizer, SEM NENHUM MÉRITO.
    Mas tudo bem, não vamos esquentar a cabeça! O importante é que o Vasco é vice outra vez e o time do Bahia continua na 2ª e “quase” caiu para a 3ª.

    Abraços

  12. ?***?***? disse:

    Alguém entendeu o que o rodrigo mario escreveu e quis dizer? Eu não entendi nada. Será que ele escreveu em outro idioma? Quem souber traduza, por favor.

  13. pelegrini disse:

    Amigo Rodrigo,

    Perdoe-me, mas você não tem moral para falar sobre credibilidade de notícia ou não, o seu jornal é uma mentira só. Não se esqueça que todos os meses você coloca no seu “Pasquim” que eu agencio homens e mulheres, nunca me preocupei em fazer nada com você porque é uma mentira sua, se você acha aquilo engraçado, deve ser só você. Ande na linha em Valença, isto aqui é uma cidade de gente pacata e de boas pessoas, mas, que tem medidor de tensão.

    Sei que você deve estar chateado com alguns comentários que estão fazendo sobre você aqui no blog, onde relacionam a pessoa do Dr. Waldiro com as denúncias que você fez da Santa Casa, no passado.

    O alerta do Ismário é muito importante, serviu só e simplesmente para mim, pois eu sou o maior responsável pelos comentários do blog, qualquer conseqüência só eu irei responder. Não esqueça que você falou de um comentarista que tivesse cuidado com a mulher porque o radialista estava de olho nela, você acha legal fazer essas acusações no blog? Uma pessoa que você nem conhece? Então não fale de ninguém, não critique. Procure consertar os seus erros para depois falar dos erros alheios.

    Só para você ter uma idéia, quem paga o tempo que eu perco no blog é a nossa sorveteria, faço o blog porque gosto, eu estou de uma lado que já tem aproximadamente quase a minha idade, 50 anos, não mudo de flor em flor como abelha, eu tenho uma só posição. As pessoas que eu crítico aqui, são criticadas só pelo lado político. Nunca fiz brincadeira com a ou b, só para me divertir, assim como você faz no seu pasquim. Sei respeitar a todos, por isso o blog tem média de 600 clicks por dia. Aqui não tem nenhuma criança para você estar chamando a atenção.

    Se quiser continuar nos debates pode ficar a vontade, mas não venha com seu falso moralismo pra cima da gente não. Tenha postura e procure se comportar no nosso meio.

    Pelegrini.

  14. Volta já! disse:

    Aí Rodrigo mario, tomou na cabeça! Bem feito, tá doendo tá?

    ESTE É O COMENTÁRIO DE NÚMERO 5. 0 0 0 , E AGORA? QUEM É O AUTOR DO COMENTÁRIO?
    É O VOLTA JÁ!!!!!!!
    SÓ TEM UM DETALHE, QUEM FOR O DONO DO COMENTÁRIO, VAI TER QUE ME ENVIAR UM COMENTÁRIO DIZENDO O SEU VERDADEIRO NOME E PASSAR AQUI PARA RECEBER UM ISOPOR CHEIO DE PICOLÉS! OBSERVE QUE O NÚMERO DO IP TEM QUE BATER COM O QUE EU TENHO AQUI OK?

  15. Ismario Miranda disse:

    oh! Pelegrini! não quis causar polemica entre vc é rodrigo mário. é que achei a situação parecida, vc tem os amigos da FACOM que produzem os comentarios em seu blog! só quis mostrar a importancia do uso correto da ferramenta. Acho que todos os veiculos de comunicação tem sua importancia critica aqui na região.

    Abraços

    Ismario

  16. Pelegrini, não sei porque você ainda responde a esse cara. Ele merece indiferença.

    Engraçado são essas empresas que estampam seus nomes num pedaço de papel sujo que ele chama de jornal. Anti-propaganda?

    Valença está perdida, meu caro. Muito triste isso.

  17. Ahmed Ibraim disse:

    Ismario Miranda
    dez 10th, 2009 em 12:39 pm

    Portal terá de identificar comentaristas falsos em blogs

    quarta-feira, 9/12/2009

    Quem cede espaço, na Internet, para comentaristas anônimos agredirem a honra alheia deve responder por isso. Com esse entendimento, a 42ª Vara Cível da capital paulista estabeleceu um paradigma que pode ser usado para conter a disseminação de “comentaristas profissionais” — que nunca se identificam, mas se prestam a criar ondas que se tornam campanhas para defender interesses inconfessáveis. A multa por descumprimento da decisão é de R$ 5 mil por dia.

    O portal alvejado pela Justiça foi o iG que, sob o comando dos fundos de pensão governamentais, reuniu um time de jornalistas que passou a turbinar notícias dentro das metas de quem os contratou. Para evitar processos pelas ofensas praticadas, o truque utilizado foi o de admitir comentários com nomes e emails falsos.

    Contra a impunidade, a Justiça agora determinou que os hospedeiros das ofensas identifiquem seus autores. A proeza foi obtida pelo advogado João Yuji de Moraes e Silva. A decisão atingiu também o site Observatório da Imprensa que se viu casualmente envolvido no quiproquó — e o atual comando do iG, que nada tem a ver com as práticas anteriores do Portal, ao tempo em que fazia parte do departamento de imprensa e propaganda do PT.

    Com a decisão da 42ª Vara Cível, o iG e o site Observatório da Imprensa estão obrigados a fornecer, num prazo de 48 horas, registros de IP, horário e data em que foram postados comentários em nome da advogada Ana Vardanega, com ofensas ao jornalista Márcio Chaer, diretor da revista Consultor Jurídico. Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 5 mil. Ainda cabe recurso.

    O caso foi parar na Justiça depois de o Observatório se recusar a informar os dados cadastrais do verdadeiro autor dos comentários feitos sob o artigo Síndrome fascista: a imprensa quer culpados, assinado por Márcio Chaer. O comentarista se valeu de nome e e-mail de outra pessoa [Ana Vardanega] para imputar mentiras com o objetivo de ofender o jornalista.

    No artigo publicado em julho de 2008, Chaer criticava a atuação da Polícia Federal, do Ministério Público e também da imprensa, em uma época em que as operações da PF com seus efeitos especiais espetaculares podiam ser encomendadas como em um disque-pizza. Sob o artigo foram postados quase duzentos comentários, quantidade inédita para um texto publicado pelo OI.

    Usar nome falso, uma traquinagem, que poderia se revestir de bom humor, descamba para a irresponsabilidade criminosa em alguns casos. O mais famoso serial killer dessa modalidade seria o empresário Luís Roberto Demarco, que conseguiu derrubar o outrora poderoso Daniel Dantas na disputa das teles. Demarco é suspeito de fabricar nomes e e-mails falsos para bombardear desafetos. Um estudo feito pelos especialistas em análise criminal Renato Akira Shimmi e Martin Augusto Carone dos Santos, conclui que o empresário, dono de empresas tecnológicas voltadas para a Internet, cria falsos endereços eletrônicos para prejudicar inimigos.

    Contra sua ex-mulher, empresária responsável pela logística da Fórmula 1, Demarco teria criado e-mail para convencer o mundo automobilístico que ela seria uma terrorista condenada e foragida da Justiça brasileira. Contra o jornalista da revista IstoÉ, Leonardo Attuch, ele teria produzido email e um falso diálogo.

    No rastreamento da origem da mensagem, chegou-se a um computador franqueado por uma livraria. Requisitada a gravação ambiental, verificou-se que a atual mulher de Demarco, com alguém ao lado que a câmera não pegou, é que estava diante do computador no horário em que a mensagem foi enviada. À polícia, a mulher disse não lembrar se Demarco estava com ela no momento.

    DEPOIS NÓS, OS MUÇULMANOS É QUE SOMOS OS TERRORISTAS.

  18. Ahmed Ibraim disse:

    Senhores Politicos, e caro Ismário, se vcs não aguentam críticas, saiam da vida pública. Um verdadeiro homem só é construído se for criticado.Mesmo que n goste. Bajulação e puxasaquismo só servem para enxer o ego e esvaziar o bolso do bajulado.Ex um certo amigo solidário, que compra bajuladores. Até mesmo o Papa que é a maior referencia religiosa mundial recebe criticas, quanto mais vcs’s.E Caro Robrigo Mário vá procurar um fonoaudiólogo e um professor de protuguês, pq vc além de falar c um ovo na boca ñ sabe escrever.

  19. pelegrini disse:

    Você é sacana né Jaca?!

  20. pelegrini disse:

    Ismário, você não causou polêmica, eu até achei o comentário muito bom, uma vez que serve para disciplinar. As pessoas devem ter muitas preocupações com o que se fala, até porque eu faço uma leitura dinâmica dos comentários, e muitas vezes alguns amigos me chamam a atenção para alguns comentários que eu libero. Não tenho interesse em prejudicar a ninguém, também não vou aceitar a crítica de alguém que já pintou e bordou e agora que tirar uma de bom samaritano. Não se preocupe que você não inflamou nada. A verdade é que eu precisava esclarecer.

    Abraço,

    Pelegrini.

  21. JOÃO CABEÇA QUENTE disse:

    não sei como o dario loureiro consegue deixar rodrigo mário nesta FM, hje pela manha este locutor gagueira, ficou falando o tempo todo da administração do tio ramiro, olha será que é o sr. dário que esta mandando pelas beiradas o rodrigo mário agradecer pelas obras do tio, se a prefeitura não paga nada no radio, como pode este gagueiro ficar elogiando um prefeito ditador desse, estou de olho, sr dário, as eleições vem aí.

  22. maria rita disse:

    é só olhar o relatório do CGU, ref a contabilidade de valença na administração de claudio queiroz, com toda certeza que tenho, a policia federal vai chegar aos confeccionistas

  23. maria rita disse:

    Lula diz palavrão em evento sobre saneamento básico
    Agência Estado

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quebrou o protocolo na tarde desta quinta-feira, 10, em visita ao Maranhão e falou um palavrão durante discurso numa cerimônia de assinaturas de contratos do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.

    Ao destacar que o governo federal está fazendo investimentos expressivos em saneamento básico, Lula soltou: “Não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, se outro é do PFL (atual DEM) e não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra”, disse

    O PRESIDENTE LULA FALOU A VERDADEIRA PALAVRA EM QUE SE ENCONTRA O POVO POBRES, PORQUE AS CIDADES, PRINCIPALMENTE VALENÇA ONDE EU MORO, NÃO EXISTE SANEAMENTO NENHUM, O POVO VIVE AQUI NA MERDA, AINDA O POVO DE VALENÇA SE CONFUNDIU E VOTOU NUM ORRIVEL HOMEM PARA GOVERNAR ESTA CIDADE, VALENÇA É UMA MERDA ENCALHADA, NEM O RATO CONSEGUE MAIS PASSAR NOS ESGOTOS.

  24. visão politica 2012 disse:

    BOM DIA POVO LEITOR!!!! lendo o que ismário escreveu, ví que ele faz algo nas suas palavras ref ao blog, vejo sim ismário que quem escreve fala ref a quem administrou dinheiro publico,quem fez farras com o dinheiro que era para beneficiar o pobre pelos recursos do governo federal e estadual,a vida pessoal ninguém aqui menciona, quando ah casos que alguém denunciou ou entrou na justiça foram casos da honra pessoal, aqui o povo fala porque é o unico canal que o povo sofrido tem a liberdade de comentar, vc ismário foi um funcionário da prefeitura, vc não assinava nada, aqui as vezes falamos de quem administra valença e administrou, porque os casos rolam nas paginas do TCU,TCM,CGU e outros orgãos competentes,porque os recursos veios,e vem sempre com sobra,mais alguem faz da cidade de valença seu quintal,e o povo ficando na merda como disse lula ontem na cidade do MARANHÃO, até o LULA diz,o lula é quem mais sabe como o povo sofre nas garras desses prefeitos desonestos, O lula conhece o brasil de ponta a ponta, porque ja sofreu tbém, nasceu na pobreza, passou fome, aqui em valença não,os prefeitos ex e o atual nasceram em berços de ouro, e massacra a população, sem estrada,sem educação de qualidade, sem saúde de qualidade,o turismo de pessima qualidade, isso que os blogueiros faz, é denunciar, porque amigo, hoje vc ta numa boa, amanha é seu filho e depois seu neto pode pagar por tudo isso,vamos fiscalizar sim, o governo pede todos os dias,fiscalizem, denuncie,veja como o prefeito esta gastando seu dinheiro, mais em nossa cidade, ainda tem aqueles que sabe das falcatruas e tem medo de denunciar,mais o cinto esta a cada dia apertando e muitos vão pagar por tudo que fez com mal uso do dinheiro publico.

  25. OBSERVADOR disse:

    Todos estes que estão incomodados com os comentários, sejam eles os que passaram pelo poder ou os que estão usufruindo do atual, são responsáveis diretos pela miséria, fome e violencia. inclusive Rodrigo Mario, que Ramiro comprou 92 mil jornais, numero maior que a população de valença. Dinheiro este que poderia ser usado para gerar empregos. O que depende do povo e procurar seus direitos no TCM,TCU

  26. Elena disse:

    P/João Cabeça Quente – Dário Loureiro não é o educador que quer ser deputado? A rádio dele contratou o Rodrigo, é isso João? É por isso que se perpetua a ignorância… Um educador contratar o Rodrigo… Além de escrever mal, é pornográfico e “fuxiqueiro”, um horror… Imaginamos que ele deve ter uma bela voz e uma legião de admiradores… A tirar pelo Rolando, fazemos idéia das barbaridades que ele deve dezer!

  27. Elena disse:

    Maria Rita – Vc poderia se mais clara? PF investigando relatório da administração de Claúdio?

  28. Volta já! disse:

    Caro Pelegrini, boa tarde.
    Fiquei muito lisonjeado por ser meu o 5000º comentário do blog. Infelizmente moro em outro estado, no Sudeste, e fica até difícil e inviável eu receber os saborosos picolés da Sorveteria Pelegrini.
    Esse prêmio pode ser transferido para outra pessoa que eu escolher?
    E se puder, pode ser qualquer pessoa (tenho parentes aí em Valença) ou tem de ser outro comentarista do blog?
    Aguardo sua resposta, para prosseguirmos no recebimento, ou não, do prêmio, que, repito, gostaria de passar para meu minha cunhada Dilma que reside em Valença.
    Abraços do amigo VOLTA JÁ!

  29. Volta já! disse:

    Maria Rita, li seu comentário a respeito do Lula.

    Infelizmente vivemos num país hipócrita e cheio de pessoas falsas.
    A mídia, de um modo geral, reprovou o discurso do Presidente Lula que, no calor da sua emoção de homem do povo, falou aquela palavra: MERDA.
    Interessante é que alguns desses jornalistas que “torceram” o nariz para a fala do Presidente, trabalham em Redes de Tv onde passam e incentivam, nas novelas brasileiras, mulheres e homens a serem adúlteros e terem várias mulheres; incentivam a protistuição, o homossexualismo, o lesbianismo e outras coisas ainda piores. E ninguém diz nada?
    Essas coisas são trilhões de vezes mais perniciosas e repugnantes.
    É o Brasil, para muitos poderosos, um pais hipócrita.
    Abraços.

  30. Volta Já disse:

    Pele, o negócio é o seguinte:
    Quem tem telhado de vidro e rabo de palha, não deveria se meter em política.

  31. pelegrini disse:

    Meu amigo Volta já!, você é quem manda, pode escolher quem você quiser para receber o prêmio. A partir de segunda-feira, teremos uma caixinha de isopor cheinha de picolés para quem você mais gostar, sua cunhada, seu irmão, sua sogra…. quem você quiser. Só tem um detalhe: mande outro email, dizendo o nome da pessoa e pedindo a ela para trazer a identidade. Valeu!?

    Abraço,

    Pelegrini.

  32. Elena disse:

    Maria Rita – Vc poderia se mais clara? PF investigando relatório da administração de Claúdio?

  33. Elena disse:

    P/João Cabeça Quente – Dário Loureiro não é o educador que quer ser deputado? A rádio dele contratou o Rodrigo, é isso João? É por isso que se perpetua a ignorância… Um educador contratar o Rodrigo… Além de escrever mal, é pornográfico e “fuxiqueiro”, um horror… Imaginamos que ele deve ter uma bela voz e uma legião de admiradores… A tirar pelo Rolando, fazemos idéia das barbaridades que ele deve dizer!

  34. visão politica disse:

    O PRESIDENTE LULA FALOU A VERDADEIRA PALAVRA EM QUE SE ENCONTRA O POVO POBRES, PORQUE AS CIDADES, PRINCIPALMENTE VALENÇA ONDE EU MORO, NÃO EXISTE SANEAMENTO NENHUM, O POVO VIVE AQUI NA MERDA, AINDA O POVO DE VALENÇA SE CONFUNDIU E VOTOU NUM ORRIVEL HOMEM PARA GOVERNAR ESTA CIDADE, VALENÇA É UMA MERDA ENCALHADA, NEM O RATO CONSEGUE MAIS PASSAR NOS ESGOTOS.

    o poblema de valença é que todos os vereadores de 20 anos pra car é contra o desenvolvimento do municipio,e quando, principalmente hje que LULA, deu ao povo mais força de ver as realidades dos gasto, tem vereadores que fica de BLÁ ,BLÁ,BLÁ, VALENÇA TEM UM CASO SÉRIO, SERÁ QUE VAMOS TRAZER UM PREFEITO de fora para MELHOR NOSSA CIDADE, OS 11 VEREADORES DE FORA TBÉM,OS DAQUI NÃO PRESTA,NÃO FUNCIONA BEM, AINDA ESTES PREGUIÇOSOS QUEREMN AUMENTAR PRA 15 CADEIRA EM VALENÇA, AÍ VÃO QUEBRAR DE VEZ A CIDADE, AGORA LULA MANDOU HOJE UMA NOVA LEI, SE APROVAR VAI TER MUITOS POLITICOS DE VERDADE NA CADEIA, É PRA PRENDER MESMO, VÃO ROUBAR ASSIM LÁ NO INFERNO, é governador,prefeitos,deputados,e vereadores, a coisa vai pegar.

  35. Doutor Pardal disse:

    Calma Elena, que a Maria Rita vai responder. Não vai Maria Rita?
    Acho que a Maria Rita “quebrou” as duas mãos e, por isso, não pode teclar a resposta, ou então perdeu a memória e não sabe nem mais quem é.
    Recomendo que a Maria Rita descance bastante e continue tomando o remedinho anti inflamatório para que suas mãos fiquem saradas, tá bom Mariazinha Ritinha?
    Quando vc melhorar RESPONDA LOGO PARA A ELENA, pois estamos todos ficando nervosos com a insistência dela.

  36. Perguntador disse:

    Alguém sabe quando o site http://www.cmvalenca.ba.gov.br/ voltará ao ar. Já está em “manutenção” há várias semanas.
    Coisa de lôco, meu!

  37. Luís Carlos disse:

    Pardal, cuidado com Elena, ela é membro graduado do ETA… Não brinque com ela não!

  38. Doutor Pardal disse:

    Luis Carlos, agora entendi o medo pavoroso do vereador Jorge Góes. Foi publicado nesse blog (em 03/10/2009) um post sobre o medo que o vereador tinha de algo catastrófico acontecer em Valença e vejo que ele tinha razão. O título do post era VEREADOR JORGE GÓES PREOCUPADO COM TERRORISTAS.
    Na época achavam que o vereador estava louco e que Valença não era local de terrorista, mas agora com a sua afirmação Luís Carlos de que a perigosíssima Elena é membro GRADUADO do ETA, acho que o nobre vereador Jorge Góes estava coberto de razão.
    Estou até com medinho e vou piar: PIU!

    Enquanto isso a ELENA continua esperando sua resposta Maria Rita das mãos quebradas. Responda logo antes que a graduada do ETA, segundo afirmou o Sr Luís Carlos, derrube Valença.

    Mais uma vez vou piar de medo: PIU!

  39. Pêlo da Orelha do Suvaco do Clone do Ismário disse:

    Ô MARIA RITA das mãos quebradas. Queria saber quando é que você vai RESPONDER a dificílima pergunta da Elena. Estou com medo de sair de casa, pois a Eleninha está muito NERVOSA querenda saber a sua resposta. Responda logo, tá?

  40. Eleitor Tolinho disse:

    Responde logo Maria Rita (broken hands) e deixa de ser tolinha.

    Elena, vc pode esperar mais um pouquinho por favor. A titia Maria Rita já vai responder.

  41. Furão disse:

    Como é que é Maria Rita, responde logo para a Elena, para que cessem os comentários pedindo sua resposta mulher.

    Elena, dá para esperar a resposta até quando?

  42. Três Porquinhos disse:

    Também estamos interessados na sua resposta, Maria Rita.
    Calma Elena, a Maria Rita vai responder logo, logo.

  43. Paradoxal disse:

    Essa questão da resposta da Maria Rita é muito paradoxal. Aliás eu nem sei o que é paradoxal e o que estou fazendo aqui…
    Lembrei! Elena aguarde tá?

  44. Sete Anões disse:

    Não é só a Elena não, nós também queremos saber a sua resposta Maria Rita.

    Assinam: Soneca, Dengoso, Dunga , Feliz, Atchim, Mestre e Zangado

    Seria a Elena o anão zangado?
    Fica a pergunta

  45. Sherek, o Burro e o Gato de Botas disse:

    Queremos saber a resposta, Maria Rita. Será que sua resposta vai cair nas provas do ENEM?

    Calma Elena, a resposta já está saindo.

  46. Os Tres Patetas disse:

    Maria Rita vc JÁ TEM A RESPOSTA para a Elena?

  47. O Gordo e o Magro disse:

    Cadê a resposta Maria Rita?

    Vc que enervar a Elena quer?

  48. Juanito do Jambeiro disse:

    Pelegrini estou mandando no seu e-mail, fotos do “Mural” do Rolando na Orla, de quando Rodrigo era macho pra denunciar a Santa Casa de Misericórdia. Se você achar que deve publicar as denuncias fique a vontade, as coisas são graves meswmo você vai ver. O que ele denucnia sobre os sdalários da Santa Casa não é fácil, saláiros altos que ele pegava no pé de Dr. Valdiro, quwerendo sab er porque o doutor pagava aqueles salários. Senta a P…..!!!!!

    PS: O vereador cagão por um acaso é…….?

  49. Tico e Teco disse:

    Alguém sabe se a Maria Rita já deu a resposta para a Elena, a insistente?

  50. Clone da Maria Rita disse:

    Vamos acabar com essa algazarra moçada. A maria Rita vai responder para a Elena no dia em que ela quiser e bem entender. Não forcem barra e deixem meu original em paz.
    Não responde não, Maria Rita.
    A Elena que espere. Apressadinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *