FRANK CHAMA REGINALDO ARAÚJO DE FALASTRÃO

image

O empresário Frank Roseira mandou um comentário que eu fiz questão de postar no principal. Frank solicitou copia da fita em que os vereadores: Maria Helena, Raimundo Costa e Reginaldo Araújo o acusam desnecessariamente. Eis a íntegra do comentário:

CAROS AMIGOS. SINTO-ME FORTALECIDO PELOS SEUS COMENTARIOS. CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO O QUE FOI ESCRITO. SAIBAM QUE NÃO IREI CALAR. O VEREADOR REGINALDO ARAUJO TERA QUE SE EXPLICAR POR BEM OU NÃO. GOSTARIA QUE ELE INFORMASSE A POPULAÇÃO O QUE ELE JA FEZ PARA A ATIVAÇÃO DO AEROPORTO DESDE QUANDO FOI VEREADOR NO SEU PRIMEIRO MANDATO… ELE SO ESTA INTERESSADO NO SALARIO. ELE QUER QUE O MAR PEGUE FOGO PARA ELE COMER PEIXE FRITO…. VALENÇA PRECISA DE PESSOAS QUE TENHAM A PROCUPAÇÃO DE PROPORCIONAR O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DA NOSSA TERRA… ELE É UM VEREADOR FALASTRÃO ONDE REALIZA COMENTARIOS SEM FUNDAMENTO… IREI DESAFIAR ELE OU QUALQUER OUTRO VEREADOR A INFORMAR A POPULAÇÃO O QUE ELES REALIZARAM ATE O PRESENTE MOMENTO PARA A ATIVAÇÃO DO AEROPORTO. TIVE QUE SOLICITAR A TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS OS VEREDORES A RESPONSABILIDADE E AI CONSEGUI A ADESÃO DE APENAS 03 VEREADORES ONDE EXCLUI LELO POR ENTENDER QUE ELE É UM VEREADOR QUE TEM UM TRABALHO MARAVILHOSO NO SEGMENTO DA SAUDE. MAS OS OUTROS ESTOU PRESTE A CHAMÁ-LOS DE… DEIXE EU RECEBER A GRAVAÇÃO.

32 thoughts on “FRANK CHAMA REGINALDO ARAÚJO DE FALASTRÃO

  • dezembro 9, 2009 em 1:18 pm
    Permalink

    Aliás, a testa do vereador Reginaldo até parece um aeroporto… Será esse o motivo de ele não querer a abertura do aeroporto de Valença? Ele, Regi, já é um aeroporto com aquele testão!

  • dezembro 9, 2009 em 4:44 pm
    Permalink

    Regi é lindo! Beijos Regi… Me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • dezembro 9, 2009 em 4:48 pm
    Permalink

    Regi é feio e mau… Onde já se viu querer que o mar pegue fogo… Fora Regi! Fora!

  • dezembro 9, 2009 em 4:52 pm
    Permalink

    Eu também quero saber o que esses vereadores estão fazendo… Eu e o povo de Valença.

    Congratulo-me com Sr. Frank, pq tipos como esses vereadores que nada fazem e querer pousar de comprometidos já basta… Ou alguém acha que vai aguentar “mais garotos gulosos”? Ninguém merece, neh?

  • dezembro 9, 2009 em 5:55 pm
    Permalink

    Pelegrini, o Rodrigo Mário é o homem mais importante hoje em Valença, lembra que o mural dele denunciava os salarios altos que se pagavam na Santa Casa de Miséricórdia? E ai Rodrigo nunca mais você falou sobre aquelas aberrações, gostaria de vê-lo denunciar de novo. Tá brigado com o provedor o Dr. Valdirio? Quero ver agora Rodrigão, ou será que você frouxou de vez e agora passa a atacar pessoas sem expressão? Rodrigo você é um grande cara-de-pau. O que aconteceu na verdade foi que o Doutor lhe chamou lá e depois da rerunião você nunca mais falou nada. Covarde! Tá acostumado a bater em cachorro morto! Puxa-saco de Cláudio Queiroz, vocês são todos iguais um bando de vermes em Valença, pessoas desacreditadas, inda vem uma CDL falida pra homenagewar esse analfabeto, fez isso porque ficou com vergonha de ficar com prêmio da instituição que ele era presidente. Deu um prêmio a um malandro, vocês são todos farinha do mesmo saco, Claúdio Queiroz, Rodrigo, e esse presidente decadente da CDL. Vai aparecer homem ainda em Valença pra acabar com esses parasitas, inescrupulosos, sem moral, sem caratér.

    Arriba Valença!!!!!!!!!

  • dezembro 9, 2009 em 6:46 pm
    Permalink

    Acho isso uma idiotisse dessa briga de reativação do aeroporto de Valença para beneficiar os ricos , hoteis fora de Valença e o própio Frank Roseira para vender passagens aéreas.
    Tem que ajudar o povo sofrido dessa cidade e não um bando de enteresseiros.

  • dezembro 9, 2009 em 7:26 pm
    Permalink

    Novidade, novidade, novidade. Atenção, atenção e atenção.
    Acabo de saber que todos os políticos ratos, sanguessugas, e cascateiros irão “abrir” um novo partido em Valença. Será o partido PEBA – Partido dos que Estragam a Bahia Agora.
    E quem será o presidente do novo partido? Soube que será o Raimundão.
    Né, Cora?

  • dezembro 9, 2009 em 8:24 pm
    Permalink

    Quem é Frank.é um pisicota, só elé acha que, ele o bom não respeita ninguem, e ainda ninguem suporta este rapaz,

  • dezembro 9, 2009 em 8:38 pm
    Permalink

    Esses vereadores são ridículos. Ainda tô só esperando o tal do relatório sobre o SAAE. O que encontraram de irregular por lá? Ou estão só querendo tumultuar? Que papelão… O novato Jorge Goes, encanador, tá de olho na cadeira de Albertino e Adilson ta de olho na de diretor (rsrsrs). Goes, alguns outros funcionários e alguns vereadores querem mesmo é que as coisas no SAAE dêem errado ou não aconteçam. Isso é papel de vereador que se respeite? Montaram uma comissão, que construiu todo um interrogatório que estão fazendo a alguns funcionários, tendo como alvo principal Albertino e Roberto Novaes, colocando a diretora Viviane como bode espiatório. Vão trabalhar em projetos para Valença, senhores vereadores!!! Se envolvam em questões voltadas para o aeroporto de nossa cidade. Chamem Frank para um debate sadio, sem discussões tolas, recheadas de inveja e politicagem. A luta de Frank deveria ser de vocês também.

  • dezembro 9, 2009 em 8:48 pm
    Permalink

    Falando em veradores… lá no SAAE tem um encanador vereador, Jorge Goes, que passa o tempo em serviço fazendo papel de detetive. Ele tem uma canetinha no bolso da camisa que na verdade é um gravador de voz e vídeo. Será que Lady Di tá usando ele desta forma pra investigar o SAAE? A Sra. Presidente deveria incentivá-lo a produzir qual encanador que é e fazer a instituição crescer.

  • dezembro 9, 2009 em 10:19 pm
    Permalink

    Juanito do Jambeiro, que super salários são esses do hospital? Rapaz, fiquei curioso… Dr. Waldiro é político também? Essa instituição – Santa Casa de Misericórdia não é filantrópica? Conta isso direito ai rapaz!

  • dezembro 9, 2009 em 10:27 pm
    Permalink

    Qual é Jorge Silva? Surtou? Vc tá até parecendo aquele comentarista que queria que o Jornal Eco desse a luz na zona rural… Onde já se viu “fechar portas”? E logo para o turismo? Vc pode me dizer como se ajuda o povo sofrido de Valença sem oferecer oportunidades, trabalho? Não me diga que é favorável ao BOLSA MISÉRIA? Sabe aquela mesadinha que o Lulla Marollinha dá pra “se perpetuar” e perpetuar a probreza?

    Gostaria de lhe ouvir… Imagino que tem projetos excelentes!

  • dezembro 9, 2009 em 10:29 pm
    Permalink

    Lino, imagino que nesse PEBA estejam presentes Cláudio Guloso e Wagner, não? Sem eles, não existe PEBA algum!

  • dezembro 9, 2009 em 10:30 pm
    Permalink

    enquanto vcs votarem em vereadores como reginaldo araujo e raimundo costa, a cidade fica sempre no atrazo,uma coisa vcs podem ver, as caçambas velhas que apanham o lixo é da familia de reginaldo araujo,uma cidade como valença não tem caminhão compactador,porque reginaldo tem compromisso com o tio rato,outra coisa é raimundo costa, esta acabando com as marisqueiras e pescadores da região,trata muito mal os pescadores,principalmente aqueles que não vota nele, o vereador raimundo costa faz da colonia de pesca como se fosse uma propiedade sua,os pescadores paga preço alto, enquanto raimundinho esbanja nos bares da cidade.

  • dezembro 9, 2009 em 10:34 pm
    Permalink

    Dr. valdiro deu uma bronca em rodrigo mário e alguns médico falou se ele continuasse falando mal da santa casa não ia fazer a operação da hemorrodia, cuidado rodrigo,se estrangular a coisa pega.

  • dezembro 10, 2009 em 12:19 am
    Permalink

    Olá meu amigo Oliveira! Quem sabe bem desses salários é o Rodrigo Mário. Eu tenho guardado aqui em meus arquivos fotos desses comentários no “Mural” do Rolando na Orla, onde todos os dias ele detonava quanto o povo ganhava. Se ele começar a escrever bestêra nesse blog vou começar a mandar as fotos pro Pelegrini publicar. Eu soube que o dr. Valdiro chamou ele lá na Santa Casa e disse que se ele não parasse com a safadeza dele que iria mandar dar uma surra em praça pública. Outra coisa o prêmio do jornal foi pago, mais uma denúncia, Rodrigo Mário pagou pelo prêmio do jornal na CDL.
    Aparece safado, conta a história do prêmio da CDL, anda! Puxa-saco de prefeito tampão! Quem é você pra falar de famílias em Valença, analfabeto!

    Arriba Valença!!!!!!

  • dezembro 10, 2009 em 12:24 am
    Permalink

    Gente!!! Esse vereador é ridículo demais, pelo amor de Deus! Ele não é aquele do saco oxibiodegradavél? Vai te catá louquinho!

  • dezembro 10, 2009 em 1:10 am
    Permalink

    Esse tal de Regi é da turma do Garoto Guloso?

  • dezembro 10, 2009 em 7:37 am
    Permalink

    AMIGA SOLANGE … TENHO A CERTEZA QUE NAO AGRADAREI A TODOS . POIS SE JESUS CRISTO N’AO AGRADOU IMAGINE FRANK ROSEIRA . SEI QUE TENHO CONTRIBUIDO DENTRO DAS MINHAS LIMITA;OES COM O MEU POUCO APRENDIZADO …….. A MINHA PARTE TENHO FEITO ……. AGORA LHE PERGUNTO ? QUEM [E VC O QUE TEM FEITO POR VALEN;A OU PELO PROXIMO …. TEREI O MAIOR PRAZER SE NECESSARIO FOR DE MANTER UM DIALOGO COM VC …. MEU E-MAIL frankroseira@hotmail.com

  • dezembro 10, 2009 em 8:42 am
    Permalink

    Amigo Frank, pelo texto dessa Solange dá pra entender que é nada mais nada menos que a senhora Solange Mário… huashuahsuahsaushauhsauhsauhsauhsaushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahsuahsuasuahsuhaushaushaushauhshahhuashaushaushaushau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • dezembro 10, 2009 em 9:49 am
    Permalink

    Sr. Frank, o CDL não vai distribuir esses prêmios ridículos mais não, não é? O premio para o ROLANDO foi vergonhoso… Uma mancha no currículo dessa instituição! Temos ouvido falar tantas coisas dos bastidores dessa premiação que fica ainda pior a cada dia…

  • dezembro 10, 2009 em 1:14 pm
    Permalink

    Volta os nomes de Rodrigo e Claudio. Ate agora estao empatados. Sao os que mais dao comentarios e audiencia ao Blog. Ja fazem parte de todas as pautas.

    Vamos lançar outros nomes e tentar. Ate Ramiro ficou esquecido! Só Rodrigo e Claudio.

    Vamos coloar Ronaldinho – Adriano – Pety – Andrade…

  • dezembro 11, 2009 em 9:02 pm
    Permalink

    O que eu sei desse vereador é que ele não sabia que era Martin Luter King… Oliveira até mandou um email pra ele dizendo que foi o GRANDE MARTIN LUTER KING… Não é ele o pedagogo? Inconcebível passar por um curso universitário e não saber quem foi o GRANDE MARTIN LUTER KING… Só rindo mesmo! Não me diga que ele estudou na… Deixa pra lá…

  • dezembro 11, 2009 em 11:30 pm
    Permalink

    Olha ele ai… Grande vereador e pedagogo Reginaldo Araújo, amigo pessoal de Martin Luter King, hehehehehehe!

  • dezembro 12, 2009 em 7:23 am
    Permalink

    vereadora DIANA FARIAS, voltei na senhora,confio ainda na senhora, meu desejo é que valença melhore, um ano e nada foi feito,não confie neste vereadores,como REGINALDO ARAUJO,RAIMUNDO COSTA,BERTOLINO DE JESUS, MARIA HELENA,tenha muitos cuidados,eles estão te sufocando na politica,não são peças confiavel,em 2010 quero confiar em vossa excelencia,não quero que depois a senhora não fique dizendo que não sabia de nada, faça seu trabalho como a senhora batalhou a cada um voto quem te elegeu.

  • dezembro 12, 2009 em 1:23 pm
    Permalink

    Nana, esse Rolando na Orla, mais parece com o Rolando Lero. Aquele da escolinha do professor Raimundo.

  • dezembro 12, 2009 em 1:25 pm
    Permalink

    Francisco, vc é tolinho mesmo ou se faz de bobo?

  • dezembro 13, 2009 em 6:42 am
    Permalink

    Onde Reginaldo Araújo atua como Pedagogo? Isso é importante, alguém poderia me responder?

  • dezembro 13, 2009 em 12:22 pm
    Permalink

    Seria o Regi o mais novo vereador do partido PEBA?

  • dezembro 13, 2009 em 2:16 pm
    Permalink

    Cadê o nick?

  • dezembro 13, 2009 em 5:47 pm
    Permalink

    O vereador Reginaldo Araújo atua como pedagogo? Ele exerce o magistério?

  • dezembro 14, 2009 em 9:25 am
    Permalink

    Eu também quero saber: O vereador Reginaldo Araujo atua como pedagogo? Onde? Que área?